Announcement

Collapse
No announcement yet.

Peliculas nos vidros - Round 2

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Re: Peliculas nos vidros - Round 2

eu tenho separador em acrilico e preferia que fosse em rede

Comentar

o meu separador é em acrilico... acho ke é legal pk é antes de 2003 ...

depois é ke comecou a ser, a divisoria em grade.

Comentar

kk tipo de separador é legal desde que se veja para tras julgo eu

Comentar

a utilização do acrílico nos separadores é legal mas, desde Julho de 2003, é obrigatório que esteja devidamente homologado (como os vidros...). mas como os requisitos são muito exigentes (ou fica caro) na prática não há separadores com acrílico homologado...

falei nisto porque acho que com as películas pode acontecer a mesma coisa: passa a ser possível aplicar, mas as exigências serão tais que na pratica não se consegue aplicar películas "legais"...

Comentar

Originally posted by sputnyc
            kk tipo de separador é legal desde que se veja para tras julgo eu
            nao é bem assim.

Comentar

O meu Corolla Bizz é de 06/2003 e o separador é em grade.

Quando questionei a Toyota o porquê de o meu separador ser em grade em vez de acrílico eles responderam que a partir do mês 6 de 2003 a Toyota não montava separadores em acrílico nos Corollas/Yaris Bizz porque era ilegal, daí ter a grade.

Comentar

Originally posted by sapina
                O meu Corolla Bizz é de 06/2003 e o separador é em grade.

Quando questionei a Toyota o porquê de o meu separador ser em grade em vez de acrílico eles responderam que a partir do mês 6 de 2003 a Toyota não montava separadores em acrílico nos Corollas/Yaris Bizz porque era ilegal, daí ter a grade.
                era ilegal porque não havia (e acho que ainda não há) acrílico homologado para esse fim...

Comentar

ja devia tar ha muito tempo isso!!! :P

Comentar

Empressas certificadas, documentos acho bem.
                    Sem mais Knyght

Comentar

Enviei um mail á sotermica e responderam-me o seguinte:

Boa tarde Sr.xxxx xxxxxx!

Espero poder ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas em relação a este assunto.

Neste momento estamos numa fase de transição, muito próximos da legalização das películas nos automóveis. A 31 de Outubro foi aprovado em conselho de ministros a lei que aprova as películas para as viaturas. Aguardamos a sua publicação no Diário da República, que esperamos que seja para breve. As películas têm que ter gravado um número de homologação visível em todos os vidros da viatura. Após a aplicação terá de submeter a viatura a uma inspecção técnica que terá um valor simbólico entre os 15 e os 20 Euros. A Sotérmica Automotive já tem película homologada, se quiser aplicar na sua viatura não hesite em nos contactar! Queremos também alertar para o seguinte: Se for a uma inspecção ou se parar numa operação STOP, poderá ser multado enquanto a lei não for publicada.

Para os vidros que ficam do condutor para traz foram aprovadas todas as tonalidades de películas, para os vidros da frente só mesmo após a publicação da lei é que lhe poderei esclarecer melhor sobre esse assunto.

Quanto ao preço da aplicação preciso de saber qual a marca e o modelo da viatura e quantas portas tem para lhe poder dar um orçamento, visto que o preço varia consoante a viatura em questão.

Espero ter respondido às suas questões, para qualquer outro esclarecimento adicional, não hesite em nos contactar.

xxxxx xxxxx

Dep. Comercial

Comentar

Se pediste orçamento e tu derem, depois diz para ter uma ideia!

É um principio...

Comentar

um pequeno grande passo neste momento. muito bom
                          mas espero pelo verão, porque após sair a legislação ainda vai dar um pouco de confusão, normal nos primeiros tempos.
                          espera-se que fique tudo regularizado que é o ideal.

Comentar

eu ja encomendei pelicula... .. agora vamos é a ver se sou capaz de a colocar :) lol

8-) 8-) 8-)

Comentar

nao te metas nisso, meter pelicula e que ela fique 100% requer conhecimentos, tecnica e muita experiencia. Além disso, se queres andar legal ela vai ter de ser colocada por um agente certificado.

Comentar

Nuno, se fosse a ti não arriscava! Procura quem sabe da coisa ;)

Comentar

Em processamento...
                                X