Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Como desligar o BIP BIP da porta aberta e chave na ingnição?
Como desligar o BIP BIP da porta aberta e chave na ingnição?
Originally posted by Rafas
tipo sobredotado sao akelas pessoas mto inteligentes k pensam mais do k os outros
concordo, kem nao sabe dok fala deve fikar calado i nao demostrar o k nao ker.
o meu Xli Liftback, como decerto outros a funcionarem devidamente, tem um avisador sonor kdo se tira a chave da ignição com as luzes ligadas i porta aberta.
isto alias, como tem sido o topico de discussão pelo resto deste topico.
agora ja pecebi pensava k apitava kuando n tinhas o cinto :oops:
Já estou a dar em doido só de imaginar isso a apitar :lol :lol :lol
O Yaris só tem um apito. O da porta do condutor aberta c/ as luzes ligadas.
De resto é tudo silencioso 8)
Só de me lembrar do apito do Ibiza da acs quando o carro entrava na reserva...greeeeeeeee. Aquela m3rd@ apitava sempre que se dava à chave da ignição dasssssssss
boas eu na minha avensis quando a quero ter a trabalhar com a porta aberta para ela nao apitar enfio o cinto no sitio que ela cala-se. se estiver desligada ja nao faz pq tem uma pequena folga no canhão da iguição entao ja nao faz contacto para apitar.
boas eu na minha avensis quando a quero ter a trabalhar com a porta aberta para ela nao apitar enfio o cinto no sitio que ela cala-se. se estiver desligada ja nao faz pq tem uma pequena folga no canhão da iguição entao ja nao faz contacto para apitar.
o que faz essas folgas é algumas pessoas pensarem que com a chave do carro devem andar acompanhadas por mais uma duzia de chaves. e o antigo dono do carro devia ser desses. é que o excesso de peso nas chaves danifica o canhão da ignição provocando essas folgas.
Não duvides, conheço duas, uma já deve andar em angola mas o caso é igual, umas Hiaces dos finais de '70s penso, metes a trabalhar e depois tiras, e metes a chave á vontade sem desligar, na do meu avô as chaves chegam a cair do canhão, e na que o meu pai teve do trabalho uma vez tinha-a a trabalhar tirou a chave abriu a porta de trás e esqueceu-se da chave na porta, só deu conta 25km depois em casa quando ia para a desligar:lol
Comentando o tópico, irrita-me profundamente o barulho da porta aberta, o cinto nem tanto(já me habituei a por o cinto) agora a porta, um gajo tem a chave na ignição para ouvir o radio, depois quer ter a porta aberta(no verão) ou quando é nas limpezas, e tá sempre a apitar...
Comentar