Sabem como matar aquele "grilo" existente na geração actual do corolla quando se tem a porta do condutor aberta com a chave na ingnição?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Como desligar o BIP BIP da porta aberta e chave na ingnição?
Collapse
X
-
Re: Como desligar o BIP BIP da porta aberta e chave na ingni
É assim amigos eu vo ate ao final desta semana ja vos digo com certeza mas esse bip é simplemente um rele que esta por de tras do kuadrante e para acabar com esse grilo basta retirar o dito rele :) .
Mas eu ja ha a algum tempo que nao me dedico a estes carros mas agora com a xegada do meu ja vo poder ir estudar esse assunto melhor e darvos uma resposta com mais certezas ok amigos?
Fikem bem
Comentar
-
Senior Member
- Jun 2026
- 2801
-

Corolla E12 Facelift HB 5p Sol 1.4 VVT-i 30/03/2005 - 09/11/2006 - 35048km
Honda Civic VIII 5p 1.4 i-DSI Sport 05/02/2007 - 110100km
Regin@ - Yaris D4D Sport 12/2008 - 105300km
Realmente esse bip bip é muito irritante mas é necessario pois o uso do sinto salva vidas e nós não somos nenhuns taxistas para andar sem sinto.
Descubri isso do bip quando fui por o carro na garagem e ele não se calava.
Comentar
-
Senior Member
- Jun 2026
- 2801
-

Corolla E12 Facelift HB 5p Sol 1.4 VVT-i 30/03/2005 - 09/11/2006 - 35048km
Honda Civic VIII 5p 1.4 i-DSI Sport 05/02/2007 - 110100km
Regin@ - Yaris D4D Sport 12/2008 - 105300km
Nem mais pois todos os penduras mal ouvem o bip bip perguntam o que é e eu respondo que o carro vai auto destruir-se a não ser que ponham o sinto e eles lá fazem esse sacrificio.Originally posted by Flexodotmas tem o efeito pretendido!!
Comentar
-
Nem mais... Bons velhos tempos, bons velhos tempos...Originally posted by FastPeterJá não se fazem carros como antigamente... :lol :lol :lol Quem quer andar preso anda, quem não quer não anda... :lol
Já os carros mandam mais que os donos....tzk tzk tzk.
Querem.-se safar disso?
1- Partem o quadrante com um taco. de certeza que acertam no rele.
2- Vão à sucata buscar os Toyotas antigos. Coronas, Celicas, Corollas, Dynas, Hilux... Só precisam mesmo de tratamento de chapa. Garantido! :lol
Comentar
-
Por causa da falta da MRD do Grilo é que o JAZZ da mamã ficou sem bateria, o que me valeu é que a gaja é de tracção - pelo que percebi - e em poucos minutos "Auto-recarregou-se" (depois de eu ter ido A PÉ da beira rio - na Expo - à BP mais proxima comprar cabos de arranque).
Comentar
-
Ontem passadas 4h30min
pasados 6 fusiveis novos
passados varios pontapes (mentais) ao carro
passada a hora de jantar por muito
passado horas de jocosivade agressiva sobre a garagem da vizinha...
la descobrimos, esse apito funciona com o fusivel do quadrante do carro e com os minimos. um fusivel de 15A (plo menos no XLI) que actua...
i espantem-se agora... uma coisa nunca vista...
FUNCIONA USANDO A ANTENA DO RADIO COMO MASSA!!!!!
FDX mais os japonenes!!!! so eles +e k pensam coisas destas!!!! FDX!!! dps eu é k dou em doido!!
desliguem a antena do radio, ele deixa de apitar...
Comentar

Comentar