Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como desligar o BIP BIP da porta aberta e chave na ingnição?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

7 anos depois looool.

voltando ao topico isso no E12 da para desligar, ja nao me lembro e como...

Comentar

foi coisa que nunca consegui desligar no corolla.
      mesmo com os tutoriais, nunca consegui.
      apitar é que é bom.

Comentar

O mais irritante e quando se desliga o carro com a chave posta :martelada

Comentar

Eu desliguei no meu, só tenho o do cinto de segurança e já nem me lembrava que o "carro" apitava quando se tinha a chave na ignição.
          Artomitive, aquilo é simples, é sacares os plásticos que estão por trás do volante e no canhão da fechadura tens la duas fichas, uma maior e outra mais pequena é a mais pequena que desligas e tá resolvido!!! Depois é montar os plasticos...

:fixe

Comentar

tenho de ir la ver.
            o do cinto nao me incomoda. eu uso sempre por isso.
            obrigado ferreira

Comentar

boa noite... tenho um avensis t25 e tirei o bip da porta... é muito simples... abram o plastico por baixo do volante... encontrarão uma fixa pequenina com 2 fios fininhos... basta desligar essa fixa... e voila... la se foi o bip da porta aberta... :-)

Comentar

Desligando essa Ficha continua a dar no Painel de Instrumentos porta aberta?

Comentar

Boas

Eu andava noutro post (http://www.toyotistas.com/forum/info...nos-auris.html) a ver como desligar os apitos todos menos os das luzes. Hoje foi o dia de ir acabar com os bip's , os cintos como eu expliquei no outro post é facil, o da porta aberta com a chave dá mais um bocadito de trabalho mas é simples na mesma. Aqui ficam algumas pics que eu tirei.

A dita cuja que se tem de remover

Depois de removida

Cumps

Comentar

Este tópico deu imenso jeito pessoal,,,como taxista tinha um cinto virtual e já andava farto de meter e tirar quando saía das localidades,Thanks
                    Agora falta só o bip de porta aberta mas como o canhão padece da tal folga lá arranjo uma posição em que não incomoda

Comentar

obrigado pela dica....vou esperiemntar faxer ixo..tou farto do bipbip lool

Comentar

A quem interessar hoje tirei o apito da chave no meu Auris. Seguem as fotos:

Este é o plástico inferior da coluna de direcção. Todas aquelas molas laterais se tiram bem removendo o airbag de joelhos, caso contrário é um pincel do camandro tirá-las. As duas que ficam perto do volante têm de ser desmontadas empurrando a trancas por estes furos:

Ao fazê-lo estamos a empurrar as patilhas que se vêm na foto (aqui uma delas, a outra é do outro lado):

Depois a ficha a desligar é esta:

Que fica assim depois de desligada:

Acabou-se o apito irritante de chave na posição I e porta aberta. O apito das luzes mantêm-se totalmente funcional tal como o dos cintos de segurança.

Comentar

Originally posted by callinas View Post
                          Desligando essa Ficha continua a dar no Painel de Instrumentos porta aberta?
                          Sim , callinas ! Acende o simbolo de porta aberta , mas nada de bpbipbipbipbip

Comentar

Então não é do fusível? Não é que me importe muito, mas às vezes dá jeito ouvir o rádio. Np entanto, se for o único jeito que seja

Comentar

Muito obrigado mesmo pela demonstração, agora vou ver se funciona na minha corolla que é de 2002. Mas seja como for muito obrigado.

Comentar

Tirar o bip da porta aberta/chave na ignição, não sei fazer, mas tirar o bip do cinto de segurança é facílimo e não é necessário andar feito azeiteiro a desmontar plásticos e a desligar fichas. É mesmo solução à tuga! Encontrei a solução num forum da toyota do reino unido. Se alguém tiver interesse em saber como eu coloco aqui os procedimentos. É facil, basta fazer conjugação com a chave da ignição, inserção de cinto e manuseamento do botão direito do quadrante - para o Avensis D4D 126 cv T25. Não sei se funciona noutros modelos.

Comentar

Em processamento...
                                X