Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Anuncio] - Automóveis Roubados

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toyota corolla ee90 liftback nq-06-51

Foi assaltada esta madrugada a residência dos meus sogros com eles lá dentro, roubaram uma série de coisas, as chaves dos 2 Toyotas, e o Toyota Corolla da minha cunhada.

Foi furtado em Esmoriz, concelho de Ovar. 20 km a sul do Porto

Igual a este.

Quem vir por favor mande PM.

Obrigado.

Comentar

Gracindo, se disseres qual a matricula do carro, pode ajudar a avistar o carro! ;)

Comentar

Vamos começar a andar a cuca.. estes gajos FDP ladroes do cara******* deviam todos ir apanhar o sabonete.
        Um tipo faz um esforço enorme para ter o seu carrinho e essas bestas em 5 segundos dão cabo de tudo..
        enfim

-.-"

Boa sorte a todos e que nunca aconteça nada do género de roubos a ninguem ;)

Comentar

..........
          Originally posted by sparow
          pediram me para divulgar o roubo de um carro por alguns foruns espero que nao infrinja nenhuma regra do forum!!!
          ora aqui vai!
          o carro foi roubado em leiria se souberem algo contactem por favor Tomé Narciso 916181788.

caros administradores se o topico estiver na seccao errada peco para mudarem!!!mas como é off-topic por isso optei por colocar aqui!

Comentar

Bolas............ Que mundo este, nunca pensei ver tantas mensagens neste topico, estou triste.
            Sou da zona de leiria, vou estar atento aos veiculos que correspondem a mesma.
            abraços e boa sorte a todos os proprietarios lesados

Comentar

kalu peço desculpa por nao ter posto o topico no sitio certo!!!e muito obrigado!

Comentar

Roubado Toyota Corolla Stralet MQ-95-13

Olá a todos

Na passada madrugada de sexta-feira dia 3 de Outubro de 2008, foi roubado um toyota Corolla starlet 1.8 Diesel, de Entrecampos, Lisboa.

O carro é de 1990, tem a matricula MQ-95-13, e é cinzento!

Muito obrigada pelo vosso apoio!
                Attached Files
                Last edited by setinhas; 06-10-2008, 20:48 PM.

Comentar

O Honda Accord de 3 portas de 1980 do nosso amigo e sócio Rui Correia (S800) foi roubada em Coimbra.

Marca: Honda
                  Modelo: Accord
                  Versão: Hatchback de 3 portas
                  Cor: Azul
                  Ano: 1980
                  Matricula: 75-42-AB
                  Roubado a 14 de Outubro.

Caracteristicas: Pintura a acusar a idade, bom estado geral, para-choques frente e trás de grande dimensão, vidro traseiro em acrilico.

Acreditamos que a viatura foi usada para uma viagem com partida em Coimbra, nesta perspectiva ainda que subjectiva, a viatura pode estar em qualquer ponto do país. Deduzimos que não esteja a ser usada para assaltos.

Se o virem a circular ou parado, por favor, contactem-nos através deste e-mail.

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt

Comentar

Originally posted by kalu View Post
                    ..........

Vi este carro ah mto pouco tempo na zona de monte real - leiria
                    2 semanas no maximo

Nunca pensei que gostassem de roubar tantos toyotas é realmente avassalador!!

Comentar

Originally posted by setinhas View Post
                      Olá a todos

Na passada madrugada de sexta-feira dia 3 de Outubro de 2008, foi roubado um toyota Corolla starlet 1.8 Diesel, de Entrecampos, Lisboa.

O carro é de 1990, tem a matricula MQ-95-13, e é cinzento!

Muito obrigada pelo vosso apoio!
                      Isso é uma starvan e não um starlet, assim poes o pessoal a reparar nos carros errados ;)

Comentar

Roubo Toyota Starlet

Caros Amigos, na passada madrugada de 17 para 18 de Fevereiro de 2009, roubaram da minha garagem em Vila Nova de Gaia, um Toyota Starlet 1.5d de 1993. É o modelo de 3 portas, 5 lugares e a cor é verde metalizado, com jantes especiais com protecção anti-roubo. A matricula é 30-70-BS, e o carro tem uma característica facilmente identificavel, pois o verniz do tijadilho está a descascar.

Ainda estou a tentar perceber para que quiseram levar um carro com 16 anos e quase 400mil km, quando tinham grandes máquinas na garagem para roubar... se alguem souber explicar o interesse no carro, também agradecia.

Pede-se a quem vir este carro que me contacte para o 914487867.

Obrigado
                        Ivo Lopes

Comentar

Originally posted by Ivo Lopes View Post
                          Caros Amigos, na passada madrugada de 17 para 18 de Fevereiro de 2009, roubaram da minha garagem em Vila Nova de Gaia, um Toyota Starlet 1.5d de 1993. É o modelo de 3 portas, 5 lugares e a cor é verde metalizado, com jantes especiais com protecção anti-roubo. A matricula é 30-70-BS, e o carro tem uma característica facilmente identificavel, pois o verniz do tijadilho está a descascar.

Ainda estou a tentar perceber para que quiseram levar um carro com 16 anos e quase 400mil km, quando tinham grandes máquinas na garagem para roubar... se alguem souber explicar o interesse no carro, também agradecia.

Pede-se a quem vir este carro que me contacte para o 914487867.

Obrigado
                          Ivo Lopes
                          Das duas uma, ou o levaram para lhe fazer a revisão, ou então para lhe fazer a rodagem, loolool

Agora falando a sério, com mais carros escolheram o que seria mais fácil de levar, mas pergunto-me como conseguiram roubar da tua própria garagem...tinhas o portão aberto e chave na ignição?

Sou do Porto , se o vir por estes lados dou uma apitadela Não te preocupes que o carro aparece, provavelmente foi alguém que o levou para dar so umas voltas.

Comentar

Originally posted by manuel santos View Post
                            Olá!
                            Roubaram-me um Toyota Starlet 1.5D de 5 lugares, vermelho, de 1991, com jantes especiais, facilmente identificável pelos estofos cor cinza e risca preta oblíqua (não originais) e sistema de reboque(sem bola). Foi roubado na madrugada do dia 31 de Janeiro á porta de minha casa em Vila do Conde.
                            Agradeço contacto e dou gratificação.
                            TM: 91.9178634
                            Este já apareceu

Comentar

Mais uma Toyota Hiace roubada :(

Ano - 1980

Matricula TM-xx-xx

Cor creme

Foi roubada na noite de 28/02 para 01/03 em Rio Maior

Carroçaria com várias moças

Se alguém souber de algo por favor contacte 96 xxxxxxx
                              Last edited by Duarte; 09-05-2009, 01:37 AM.

Comentar

Originally posted by Duarte View Post
                                Mais uma Toyota Hiace roubada :(

Ano - 1980

Matricula TM-xx-xx

Cor creme

Foi roubada na noite de 28/02 para 01/03 em Rio Maior

Carroçaria com várias moças

Se alguém souber de algo por favor contacte 96 xxxxxxx

Bas,

Felizmente já apareceu a Hiace, com várias mazelas mas já está ao pé do dono :)

Abraços

Comentar

Em processamento...
                                X