Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Anuncio] - Automóveis Roubados

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

oi? A sério Melo???

fdx... estes gajos é so a chapada e tiro de caçadeira.....
    sinceramente.. uma pessoa nao pode o carro bem tratado e com as coisas que é so disto

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
      oi? A sério Melo???

fdx... estes gajos é so a chapada e tiro de caçadeira.....
      sinceramente.. uma pessoa nao pode o carro bem tratado e com as coisas que é so disto
      verdade onyx... estou mesmo zangado, é que a minha Mâe está lá com a minha Mana e se precisar sair de urgencia tem de chamar o 112 porque não tem carro até domingo..

Comentar

ROUBADO 24/07/2010 - RM-26-40 - AE86 Preto

Agradecia ajuda caso saibam de alguma informação útil.
        Post original colocado no ae86pt.com com todas as informações e telefone de contacto:

http://www.ae86pt.com/viewtopic.php?f=1&t=713

Comentar

Post movido para aqui. ;)

Comentar

Estamos num pais de m**** as coisas desaparecem e raramente há um culpado... Temos uma policia ineficaz e um governo do deixa andar....

Comentar

Sendo um carro tão raro, não deve ser dificil de encontrar, caso os larápios sejam putos que so andam a fazer mal, mas tem quem roube carros raros para desmantelar para peças. Espero que não o levem para África por exemplo

Boa sorte, e claro se ver qq coisa, ligarei p o 112, se bem que não me lembro de ter visto um AE86 em Lx nos últimos anos.

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                Post movido para aqui. ;)
                Agradeço desde já a publicação do alerta e no meu caso o AE86 foi roubado na Póvoa de Varzim aparecendo em Braga por denúncia anónima na GNR, pelos vistos são comuns as concentrações para a pianzada perto do estádio do Braga e não tenho dúvidas que a denuncia partiu de alguém que leu sobre o roubo na net.

Isac

http://www.ae86pt.com/viewtopic.php?f=1&t=713

Comentar

Acredito que tenha sido mesmo para isso, para o que os americas chamam de Joy Ride. Espero que encontres o carro rapidamente e sem qualquer dano. O mais certo é abandonarem-no quando acabar a gasolina.
                  Boa sorte e aqui pela zona de Lisboa/Margem Sul, vou andar de olhos abertos.

Comentar

Existem outros tipos de roubos para além do que é normal, um roubo normal de uma viatura é quando chegamos ao local e não a encontramos (tb pode ter sido rebocada pela bófia :D) ou o caso mais violento do carjaking.

O tipo de roubo de que vou falar é o roubo/burla no Stand que é mais comum do que imaginamos.

Este roubo acontece quando vamos comprar uma viatura semi-nova num desses Stands de beira de estrada, assinamos contrato promessa de compra, fazemos o pagamento mas depois os documentos nunca mais chegam... Começamos a confrontar o vendedor e ele andam sempre a enrolar, a dar desculpas. O que acontece é que muitos desses carros semi-novos ainda têm reserva de propriedade, o dono do Stand apanha-se com o dinheiro da venda da viatura e deveria de pagar a quem detêm a reserva de propriedade, mas algumas vezes tal não acontece. No máximo ao final de 1 mês o comprador têm de ter os documentos da viatura, caso tal não aconteça é porque provavelmente estão a ser burlados. Depois da assinatura do contrato promessa de compra, têm 6 meses para colocar uma acção em tribunal, passado este tempo o contrato já não têm qualquer validade.

Com a crise muitos Stands de usados estão a passar por um período complicado, usam o dinheiro para tentar tapar outros problemas e depois gera-se uma bola de neve. Se numa situação destas o Stand for à falência, então ai a situação é mesmo grave, ficamos sem carro, sem dinheiro e provavelmente sem bens para penhorar.

Nos Stands de beira de estrada os semi-novos têm quase todos reserva de propriedade, não pertencem ao stand. Muito cuidado ao comprar, mesmo que seja no stand do vosso melhor amigo!

Comentar

não creio que o propósito deste tópico seja bem esse......mas de qualquer forma não deixa de ser verdade o que escreveste.

Comentar

Efectivamente o propósito do tópico é divulgar e procurar ajuda em situações de viaturas roubadas, no entanto achei importante alertar para algumas situações de burlas e optei por colocar aqui este tipo de alerta.

Saudações Toyotistas

Comentar

ROUBO - Corolla 1.8D vermelha - Guimarães

Boa noite ppl!

Roubaram na passada 6ª feira a minha linda "fritadeira"...

Foi no parque das Hortas, em Guimarães, pelas 19/20h...

Se alguém vir a minha Corolla 1.8D, vermelha (um pouco esbatido em alguns paineis) , 2 lugares, jantes de ferro cinza, aplicação de pelicula de carbono nos puxadores das portas, escovas e cinzeiro...

Comuniquem comigo ou com a PSP de Guimarães por favor!

MATRÍCULA: UD-37-23

Cumprimentos,

Comentar

Espeta aí uma foto ou outra da Corolla.

O que te disseram na PSP?

Comentar

vou tentar arranjar fotos dela...

na psp nao disseram nada... disseram apenas que se aparecesse avisavam... nao pareceram muito preocupadoe em encontra-la...

Abraço

Comentar

isto está no sitio errado!!!!

Comentar

Em processamento...
                                X