Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Anuncio] - Automóveis Roubados

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

boas pessoal venho dar mais uma má noticia, roubaram este VTI a um colega meu na zona de Infias em Braga.

andem atentos, qualquer noticia favor contactarem o numero que esta no link do Olx.

http://palmeira-braga.olx.pt/honda-c...-iid-127494551

espalhem a noticia se faz favor.

obrigado

Comentar

<<<<<<<<<É triste sermos roubados.....

---------- Mensagem adicionada em 03:28 AM ---------- Mensagem anterior em 03:27 AM ----------

Roubam-nos algo muito valiosos para nós...

---------- Mensagem adicionada em 03:29 AM ---------- Mensagem anterior em 03:28 AM ----------

Ficamos furiosos

Comentar

Originally posted by NunoPereira View Post
        <<<<<<<<<É triste sermos roubados.....

---------- Mensagem adicionada em 03:28 AM ---------- Mensagem anterior em 03:27 AM ----------

Roubam-nos algo muito valiosos para nós...

---------- Mensagem adicionada em 03:29 AM ---------- Mensagem anterior em 03:28 AM ----------

Ficamos furiosos
        Fazer múltiplos posts só para aumentar o nº pessoal de posts para ter acesso a determinadas áreas do fórum, não te leva a nada e é considerado spam.
        Tem cuidado com isso.

Comentar

[Roubado] Toyota Supra MK3 turbo (dá-se uma boa recompensa)

boas amigos,os mais antigos ja me conhecem os mais novos nao,mas quem ja me conhece sabe que por motivos profissionais nao tenho muito tempo para vir ao forum e quando venho é so dar uma vista de olhos a ver como as coisas andam por cá.
          venho por este meio informar a toda a familia toyotista que o meu carro Toyota Tupra mk3 turbo de matricula 40-43-GC (carro é importado e ano de fabrico é de 1987) foi roubado na madrugada (de 10 para 11 de novembro) em Macieira da Maia -Vila do Conde.
          Peço e apelo a todos os toyotista que se poderem divulgar esta informacao a todos os vossos conhecidos e amigos que a divulguem,porque alem do carro ter um valor sentimental é um carro que foi refeito aos meus gostos ! Aproveito tambem para dizer que se dá uma boa recompensa a quem por ventura dar indicações ou informacoes que me levem ao paradeiro do carro.
          O meu contacto é 916699578 (Sergio) disponivel a qualquer hora ou entao para a policia local da vossa zona.
          Grande abraco a toda a familia toyotista2o_Encontro_ADAVC&amp;#95.jpglivro pim pam pu&amp;#10.jpg2o_Encontro_ADAVC&amp;#95.jpgDSC04456..jpg

Comentar

Txiii!!Que má onda!!!Espero que consigas recuperar o carro e em bom estado...Vou andar atento a ver se vejo alguma coisa...

Comentar

Se vir o carro na minha zona entro em contacto.
              Boa sorte para a recuperação do carro.
              Cumps

Comentar

Como é um carro relativamente raro e que não passa despercebido já deve estar longe daqui da zona, senão chama muito a atenção, mas nunca se sabe. Vou estar atento.

Espero que apareça.

Comentar

Boa sorte, espero que apareça e em bom estado.

Comentar

Começa por andar na zona da Ribeira do Porto, há uns dois anos foi o que fizemos num caso de um colega meu...mete conversa com este e com aquele que sabem tudo.
                    Mas cautelas e caldos de galinha na zona...

Comentar

Quando os apanhares... :martelada
                      Boa sorte.

Comentar

boas amigos,obrigado pela forca que me estao a dar para ser sincero nao acredito que ele vá aparecer,porque o roubo foi estudado ao pequeno pormenor,eu digo isto porque tinha o carro guardado na garagem da casa da minha mae que fica a 10km de onde eu moro e tenho o carro lá guardado á mais de 2 meses sem sair da garagem,e eu foi busca-lo para levar o carro á vestoria e passado 1 noite o carro desaparece como o fumo,sem barulho nem nada.
                        conclusao quem foi conhecia muito bem os meus habitos e atraves de algum informador soube que na noite anterior eu ja tinha o carro comigo em casa e assim nesse dia me seguiram os passos todos que eu dei e á noite esperaram que eu fecha-se o estabelecimento cerca das duas da manha e esperarm que eu chega-se a casa e me deita-se para por em pratica o roubo,e o que é certo é que conseguiram.
                        mas prontos ja fiz contacto com muitos individuos e agora só me resta esperar por alguma informacao e continuar as minhas buscas que é o que tenho feito todos os dias.
                        como se costuma dizer,enquanto houver vida á esperanca embora ela seja remota mas á que ver as coisas pelo lado positivo e pensar que ele pode aparecer por aí.
                        mais uma vez vos agradeco

Comentar

cum crl sergio, muito mau mesmo, como costumo andar pela zona do porto vou andar atento, o teu carro conhece-se bem, nao desesperes, como disse o power_pt pergunta aos gajos da zona, e dá voltas á procura do carro, pode ser que tenhas sorte.

muita boa sorte sergio, sei bem o que tás passar.

Comentar

Só posso desejar a melhor sorte na recuperação do carro. Vou manter-me atento.

Força aí.

Comentar

boas amigos,podem crer que ja procurei tudo em 3 dias,foi a sitios que nunca na vida la pensei passar ou entrar,embora ainda continue a procurar mas os primeiros tres dias foram de loucos e mal dormi so para o procurar,mas enquanto á vida á esperanca vou continuar a procurar e tambem se houver alguma pista eu postarei aqui no forum.
                              mais uma vez obrigado a todos pelo incentivo e apoio que me tem dado.
                              cmps

Comentar

ganda cena!!
                                anda 1 pessoal a investir dinheiro e tempo para ter as coisas ao seu gosto e vem esses merd**
                                e estragam por vezes anos de dedicasao!!!

era apanhalos e :tiros
                                era isso que esses parasitas da sociedade mereciam!

boa sorte!!

Comentar

Em processamento...
                                X