Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Anuncio] - Automóveis Roubados

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

ainda bem, espero ver isso num encontro de kartings como há uns tempos atrás.

Comentar

Pois é... Pela segunda vez!!!

Desapareceu da porta de minha casa( Ovar ) ontem de dia, mas como estou em Madrid só hoje é que me avisaram..

Aqui vai a descrição:

Alfa Romeo 33 1.7 16v
      Preto
      Jantes Pretas

Pormenores: Tem montadas duas backets vermelhas!!

Qualquer coisa liguem para 916567555

Obrigado

Miguel Silva
      fica o aviso ;)

obrigado

---------- Mensagem adicionada em 02:15 PM ---------- Mensagem anterior em 01:37 PM ----------

já apareceu, tinha pouca gasolina e foi achado a poucos km's de casa inteiro mas as jantes com os slicks desapareceram, ao menos está inteiro

p.s. foto e matricula retirada do post

Comentar

Toyota Roubado em 05-05-2011

EDITADO: veículo encontrado

Comentar

Põe-te atento ao Porto de Leixões e a todos os pontos de carga marítima. Toyota e Angola...

E claro, boa sorte

Comentar

Obrigado pela dica.
            Eu sei que em Africa adoram toyotas, pelos mesmos motivos que eu adoro, pela sua robustez e fiabilidade. Eu perguntei na PSP se estes carros seriam enviados para Africa. Eles disseram que estes geralmente não, que em africa preferem carrinhas de trabalho como carrinhas do género das hilux e carrinhas de caixa aberta.
            Espero que tenham apenas usado o carro para darem uma volta, se divertirem, e que volte intacto. Na policia não deram grandes esperanças...
            Enfim...

Um abraço e obrigado.

Comentar

como costumo andar pelo porto, vou andar atento, uma dica de quem passou pelo mesmo, nao desistir. pelos menos nas primeiras semanas, dar umas valentes voltas nos tempos livres...

boa sorte

Comentar

Originally posted by sparow View Post
                como costumo andar pelo porto, vou andar atento, uma dica de quem passou pelo mesmo, nao desistir. pelos menos nas primeiras semanas, dar umas valentes voltas nos tempos livres...

boa sorte

Já passas-te pelo mesmo. Conseguiste recuperar o teu carro?
                Tenho dado umas voltas pelo Porto, mas até agora...nada.
                Obrigado pelo conselho.

Grande abraço

Comentar

Boa sorte nas buscas, quanto a mim vou estar atento, como ando muito pelo Porto pode ser que tenha sorte.
                  Isso de roubar carros é uma f*da do c*****o! Eu ando a rezar para não me roubarem carrinha nenhuma. Numa zona perto da minha terra natal têm roubado muitas carrinhas, essencialmente Mitsubishi's Canter, Toyotas Dyna's e Hilux.

Abraço e boa sorte.

Comentar

Boas.
                    Em 1º lugar quero desejar-te boa sorte, e que encontres rapidamente o teu Corolla.

Ao contrário do que têm dito... eu acho que vai ser infrutífero procurares o carro pelo Porto... o mais provável é ele ser usado em algum assalto e depois abandonado, fora do Porto. Eu apontaria para a zona do vale do Sousa, ou mesmo Guimarães, Braga, Barcelos, Viana...

De qualquer das formas... se puderes vai dando uma volta pelas zonas mais lixadas... cerco, ribeira, ou mesmo em vila d'este...

Mais uma vez... boa sorte com isso.

Comentar

• Tópico fundido com existente.

Comentar

• Originally posted by Vitor_StarVan View Post
                        Já passas-te pelo mesmo. Conseguiste recuperar o teu carro?
                        Tenho dado umas voltas pelo Porto, mas até agora...nada.
                        Obrigado pelo conselho.

Grande abraço
                        infelizmente passei, mas felizmente uma semana depois (+-) apareceu na PSP.
                        mas até procurei sempre em zonas bastantes complicadas ou dava voltas pela cidade só por dar, na esperança.

espero que consigas ter a mesma sorte do que eu.

Comentar

• Boas pessoal. Desta vez sou eu a precisar de ajuda, roubada esta madrugada. Se alguém a vir ou souber de algo por favor envie-me PM.

Obrigado.

TOYOTA
                          - HILUX
                          - CINZENTO
                          - 28-BF-86
                          - FURTADA EM SANTA MARIA DA FEIRA

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/850/800x600imag0469.jpg/]
                          [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/851/800x600imag0471.jpg/]

Comentar

• Vou andar atento!!! ainda por cima tenho uma igual :(
                            foi a noite?

Comentar

• Fónix...nem as carrinhas de trabalho eles deixam em paz..... :oops:
                              Boa sorte com isso.

Comentar

• Boas,

Queria agradecer a todos pelas dicas :) Felizmente, o meu carro já foi encontrado. Quiseram usá-lo para dar uns passeios. Contudo fizeram algumas mossas no meu toyota. Bateram com o parachoques traseiro e roubaram-me umas colunas que nem eram nada de especial.
                                Não sei como posso contactar o moderador do forum, pedia que eliminassem este post que eu deixei aqui acerca do meu carro para não gerar equivocos e não pensaram, se me virem a conduzir o meu carro que eu sou o ladrão :)
                                Já agora, se puderem, eliminem tb o post que eu coloquei na minha apresentação, acerca do roubo do meu veículo.

Cumprimentos, obrigado.

Comentar

Em processamento...
                                X