Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Anuncio] - Automóveis Roubados

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sou de aveiro se souber de algo esta descansado mas se o carro for recuperado diz aqui.

Abraços

Comentar

• Obrigado.

Sim direi, mas até agora nada :(

Comentar

• Bem pessoal, Obrigado a todos

O Carro Foi ENCONTRADO, em Coimbra, já esta na posse da policia para peritagem, so pode ser levantado amanha

nao sei promenores, apenas que pelo menos batido acho que nao está.

Amanha saberei mais promenores

Obrigado a todos que andaram a fazer telefonemas e afins :)

Cumps

Comentar

• Bem ainda bem que se resolveu pelo melhor, por acaso já tinha entrado em contacto com um colega meu que tem um igual ao teu ( alterações de motor e tudo) para ele andar atento aqui na zona do Porto...

De certeza que foram uns putos para ir fazer umas rectas com ele e quando acabou a gota encostaram o carro...

Comentar

• Provavelmente :/ espero que tenha mesmo sido so por ter acabado a gota, nao sei promenores ainda, so posso levantar o carro amanha...

Obrigado a tds :)

Comentar

• Bom as novidades são que ta inteiro, interiores nem o radio levaram, apenas um suporte de gps e um comando que tinha no carro.

O carro nao dava sinais de vida, tinha a bateria morta, ao trocar de bateria ele tinha as luzes ligadas (dai a bateria ter morrido), e completamente sem gasolina,

Não vamos por gasolina agora, vai de reboque para casa e lá entao se verá melhor...

De resto niveis de agua e oleo tava tudo bom...

Portanto so falta mesmo ouvir o bixo a trabalhar direito...

Comentar

• peço desde ja desculpa por estar a comentar, mas é de pequenas coisas que se fazem grandes coisas, e este pequeno tópico as vezes pode ajudar alguem, parabens ao criador deste post

Comentar

• Olá

Roubaram o carro da minha irmã.
                  Não somos ricos, nem lá perto e o carro era basicamente tudo o que ela tinha.

- Volkswagen
                  - Beetle
                  - Cinzento escuro
                  - 45-EZ-95
                  -
                  - Redondo/Santa Susana - Évora

Roubado no dia 12 de Agosto pelas 15:30.
                  O automóvel foi visto pouco depois de ser roubado próximo de Estremoz.
                  Suspeita-se de grupo de Leste com residência em Pegões.
                  Foram roubadas também umas jantes de um carocha antigo.

Agradeço qualquer informação

Comentar

• Originally posted by montenuno View Post
                    Olá
                    Roubaram o carro da minha irmã.
                    Não somos ricos, nem lá perto e o carro era basicamente tudo o que ela tinha.
                    - Volkswagen
                    - Beetle
                    - Cinzento escuro
                    - 45-EZ-95
                    - Redondo/Santa Susana - Évora
                    Roubado no dia 12 de Agosto pelas 15:30.
                    O automóvel foi visto pouco depois de ser roubado próximo de Estremoz.
                    Suspeita-se de grupo de Leste com residência em Pegões.
                    Foram roubadas também umas jantes de um carocha antigo.
                    Agradeço qualquer informação
                    Lamento o sucedido com o carro.
                    Mas seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
                    E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Comentar

• E só carros a serem roubados , li quase todos e pelo que vejo são os mais antigos x:

Aconselho alugar garagem privada , pois ai é mais dificil roubar e a comprar GPS com detector de Batidelas e a andarem sempre com ele a cuca .

E mesmo chato chegar ao local e não ver o carro , espero nunca passar por isso e não o desejo a ninguém.

Abraço

Comentar

• Caros amigos, mais um roubo aconteceu... Desta feita foi o meu corolla.. Aqui venho preencher o formulario do Toyotistas na esperança que alguem o encontre!!

- Toyota
                        - Corolla
                        - Cinzento-esverdeado metalizado
                        - 59-51-EZ
                        - ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
                        - Aveiro

É aconselhável também que mencionem alguma características particulares do automóvel, do tipo:
                        - Amolgadelas visíveis: carro com pintura nova, sem nada de amolgadelas.
                        - Personalizações: sem nada de alterado, todo de origem.
                        - Jantes: 14" com inscriçao TOYOTA (umas de origem nada comuns de 3 braços grandes - todas fechadas)
                        - Farol traseiro esquerdo mais escuro por causa do fumo do escape.

Muito obrigado,
                        Abraços.

Comentar

• Acho que quando se encontrar os carros, era bom que alguem investiga-se qual e a forma que os assaltantes usam para roubar os carros.

Porque todos sabem que carros como o fiat e o peugeot tem uns truques para abrir as portas em que nem e preciso partir nada, principalmente o fiat acho que toda a gente sabe fazer isso, ate quem tem os carros nao se preocupa muito se deixa a chave la dentro ou nao.

Penso que era uma boa ideia para salvaguardar o toxota de cada 1.

Comentar

• ROUBARAM-ME O CARRO , PROVAVELMENTE ESTA NOITE E SÓ AGORA DEPAREI-ME Q NÃO ESTAVA ONDE O DEIXEI !
                            MATRICULA 19-76-VP , TOYOTA COROLLA PRETO !
                            ZONA DE S.FELIX / GRANJA / ARCOZELO / VILA NOVA DE GAIA !

CONTACTOS : 919148658 , 227620714

Comentar

• Vou tar atento.
                              Boa sorte! :S

Comentar

• Neste fórum também há uma secção de automóveis roubados: Fórum GNR - Portal

e dado o público alvo do fórum, é sempre vantajoso colocar lá qualquer coisa sobre isso.

Boa sorte Ruben...

Comentar

Em processamento...
                                X