Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Bem ainda bem que se resolveu pelo melhor, por acaso já tinha entrado em contacto com um colega meu que tem um igual ao teu ( alterações de motor e tudo) para ele andar atento aqui na zona do Porto...
De certeza que foram uns putos para ir fazer umas rectas com ele e quando acabou a gota encostaram o carro...
Bom as novidades são que ta inteiro, interiores nem o radio levaram, apenas um suporte de gps e um comando que tinha no carro.
O carro nao dava sinais de vida, tinha a bateria morta, ao trocar de bateria ele tinha as luzes ligadas (dai a bateria ter morrido), e completamente sem gasolina,
Não vamos por gasolina agora, vai de reboque para casa e lá entao se verá melhor...
De resto niveis de agua e oleo tava tudo bom...
Portanto so falta mesmo ouvir o bixo a trabalhar direito...
peço desde ja desculpa por estar a comentar, mas é de pequenas coisas que se fazem grandes coisas, e este pequeno tópico as vezes pode ajudar alguem, parabens ao criador deste post
Roubado no dia 12 de Agosto pelas 15:30.
O automóvel foi visto pouco depois de ser roubado próximo de Estremoz.
Suspeita-se de grupo de Leste com residência em Pegões.
Foram roubadas também umas jantes de um carocha antigo.
Olá
Roubaram o carro da minha irmã.
Não somos ricos, nem lá perto e o carro era basicamente tudo o que ela tinha.
- Volkswagen
- Beetle
- Cinzento escuro
- 45-EZ-95
- Redondo/Santa Susana - Évora
Roubado no dia 12 de Agosto pelas 15:30.
O automóvel foi visto pouco depois de ser roubado próximo de Estremoz.
Suspeita-se de grupo de Leste com residência em Pegões.
Foram roubadas também umas jantes de um carocha antigo.
Agradeço qualquer informação
Caros amigos, mais um roubo aconteceu... Desta feita foi o meu corolla.. Aqui venho preencher o formulario do Toyotistas na esperança que alguem o encontre!!
É aconselhável também que mencionem alguma características particulares do automóvel, do tipo:
- Amolgadelas visíveis: carro com pintura nova, sem nada de amolgadelas.
- Personalizações: sem nada de alterado, todo de origem.
- Jantes: 14" com inscriçao TOYOTA (umas de origem nada comuns de 3 braços grandes - todas fechadas)
- Farol traseiro esquerdo mais escuro por causa do fumo do escape.
Acho que quando se encontrar os carros, era bom que alguem investiga-se qual e a forma que os assaltantes usam para roubar os carros.
Porque todos sabem que carros como o fiat e o peugeot tem uns truques para abrir as portas em que nem e preciso partir nada, principalmente o fiat acho que toda a gente sabe fazer isso, ate quem tem os carros nao se preocupa muito se deixa a chave la dentro ou nao.
Penso que era uma boa ideia para salvaguardar o toxota de cada 1.
ROUBARAM-ME O CARRO , PROVAVELMENTE ESTA NOITE E SÓ AGORA DEPAREI-ME Q NÃO ESTAVA ONDE O DEIXEI !
MATRICULA 19-76-VP , TOYOTA COROLLA PRETO !
ZONA DE S.FELIX / GRANJA / ARCOZELO / VILA NOVA DE GAIA !
Comentar