Announcement

Collapse
No announcement yet.

consumos auris d4d 1.4 Sol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Originally posted by marrokino View Post
    Isso depende de carro para carro.
    Por exemplo, o meu auris dantes era optimista em 0,1. Agora é muito muito pessimista. O cb diz sempre que bebe mais 0,5 do que o real.
    O CB do meu, durante muito tempo batia certo, mas à medida que vai andando vou notando a diferença.
    Não o desmarco à mais de 16 000km, ele vai dando as médias totais, mas vai-se adaptando à média da condução por cada depósito.
    Por ex, o último deposito fez 4.86L/100Km, neste momento está a marcar 4.9L/100Km, mas no Spritmonitor a média real é 5.17L/100Km.
    Digo isto porque, por ex. se ele fizer uma limpeza ao filtro de partículas ele no mesmo depósito é capaz de chegar 5.6L/100km.
    No entanto é impossível 40L de combustível influenciar a média de tantos Km.

    Comentar


    • #62
      sr comandante o seu palavreado esta muito correcto tambem :D só estou a ver um grande problema é que quer se desfazer do seu auris :P

      Comentar


      • #63
        Aqui do meu lado tenho conseguido 5.0L e já vai no 3º depósito desde que o adquiri.

        Agora... a minha zona é bastante acidentada (enormes subidas/descidas)

        Comentar


        • #64
          Originally posted by callinas View Post
          Em relação ao Auris de 2007, 2008 o carro vem com 5 velocidades, no entanto na versão a Diesel 2.0 o carro tinha 6 velocidades.

          Em relação ao cruise control, o 1.4 pode ter, mas não de origem. No fórum da Toyota tem la como instalar CC, no entanto tal só é possível em alguns modelos.
          E possivel em todos os 1.4 basta querer investir o dinheiro nisso. O meu 1.4 e a versao base e consegui colocar o CC a mais de 2anos e ate hoje 5 estrelas, ficou foi caro

          p.s.- os moderadores por favor que vejam se ninguem mais tem problemas no acesso ao forum, eu so vejo no trabalho porque em casa da-me o erro 404 a entrar no forum e disse-me o fornecedor que o problema estaria no forum e nao na net de casa
          Last edited by kiling; 26-10-2012, 15:12 PM.

          Comentar


          • #65
            Olá a todos.
            Presumindo que o motor do auris é semelhante ao corolla e15, podererá dizer-se que o corolla terá os consumos médios do auris?
            (desculpem estar a meter corolla ao barulho mas aprecio bastante este modelo e existe pouca informação)
            :)

            Comentar


            • #66
              Depende.. ha pessoal no forum a fazer record's de medias de 3.7 l/100.. mas o normal é fazer 5.4 L acho eu ..

              Comentar


              • #67
                O corolla sendo um carro maior e mais pesado, é provável que gaste mais qualquer coisa.

                Comentar


                • #68
                  Eu ando entre os 5,6 e os 6L. Tudo feito em cidade.

                  Comentar

                  Em processamento...
                  X