Announcement

Collapse
No announcement yet.

consumos auris d4d 1.4 Sol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Originally posted by marrokino View Post
    Esse gold edition é caixa de 5, gostava era de ver um com caixa de 6. Nunca vi nem nunca ouvi falar de tal.
    Curioso esse anuncio dizer por exemplo que tem cruise control :)
    Daí eu ter referido que esse Golden Edition é um de transição :fixe
    Quanto ao cruise control, sim também reparei nisso...é mais um caso que o vendedor nãos abe o que vende :oops: Esse extra só vem nos motores 2.0 diesel e 2.2 d-cat :fixe

    Originally posted by becks View Post
    Se tem caixa de 6, tem DPF. Isso posso garantir, o meu é de Outubro de 2009, e sei que era a diferença do Gold Edition que me queriam vender de caixa de 5. A versão sol trazia a mais que a Gold Edition também o VSC, e penso que espelho interior escurecido. Quanto aos sensores de luz e chuva já não tenho a certeza...
    Mas resumindo: caixa de 6 = DPF.
    VSC + TRC, controlo de estabilidade e tracção. os sensores sim, também eram extras apenas da versão SOL, tinha-me esquecido desse pormenor :fixe

    Originally posted by Rippers View Post
    ao que sei o becks tem razao todos os auris com caixa de 6 ja vem com dpf
    Só o Rippers? Então e eu...? Todo o palavreado foi pra quê? :lol

    Originally posted by becks View Post
    Sim o meu é antes do restyling ;) Ainda a versão "antiga". Efectivamente o Auris perdeu equipamento quando houve o restyling, passando a ser extras algumas coisas que eram de origem na versão do meu, SOL.
    Perdeu umas coisas, ganhou outras...como por ex na versão excluvé que o pack sport é oferta (vidros escurecidos, jantes 17'' e opticas frontais escurecidas, salvo erro os bancos também têem algo diferente mas não posso precisar...)

    Comentar


    • #47
      E o 1.6 Valvematic não virá com CC? :assobio

      Comentar


      • #48
        Não sei. Referia-me apenas à gama diesel :fixe

        Comentar


        • #49
          O 1.6 e o 2.0 partilham o mesmo nivel, Exclusive :fixe

          Comentar


          • #50
            Comandante pelo pouco que já andei num auris restyling com pack sport, os bancos pareceram-me iguais aos meus, simplesmente o tecido era diferente com umas costuras vermelhas creio. Em termos de mudanças, gostava de ter no meu o porta luvas superior do novo, parece-me ter melhor qualidade, e claro o apoio de braço... Não custassem as peças de origem o que custam... Mas ainda hei de me informar acerca desses preços, depois ponho aqui

            Comentar


            • #51
              Originally posted by becks View Post
              Comandante pelo pouco que já andei num auris restyling com pack sport, os bancos pareceram-me iguais aos meus, simplesmente o tecido era diferente com umas costuras vermelhas creio. Em termos de mudanças, gostava de ter no meu o porta luvas superior do novo, parece-me ter melhor qualidade, e claro o apoio de braço... Não custassem as peças de origem o que custam... Mas ainda hei de me informar acerca desses preços, depois ponho aqui

              Os bancos são diferentes, mas sim, têm a custura vermelha nos bancos e no tecido das portas.
              O quadrante também é diferente.

              Comentar


              • #52
                Eu comprei o meu SOL caixa de 5 em Julho de 2009.
                momento em que apareceu a 1ª campanha dos -4.000€ e o Golden caixa de 6 e FAP (antes do restyle 2010)

                Comentar


                • #53
                  Em relação ao Auris de 2007, 2008 o carro vem com 5 velocidades, no entanto na versão a Diesel 2.0 o carro tinha 6 velocidades.

                  Em relação ao cruise control, o 1.4 pode ter, mas não de origem. No fórum da Toyota tem la como instalar CC, no entanto tal só é possível em alguns modelos.

                  Comentar


                  • #54
                    Originally posted by Comandante View Post
                    Simples. Tens um motor escalonado para uma cx de 5 veloc. Que cumpre a sua função, apesar de não ser nenhum foguete....
                    Com uma cx de 6 veloc iria acontecer como por ex com um certo carro que tive...Astra 1.3 cdti com cx de 6 veloc....aquilo era uma arrastadeira que não queiras saber :lol Era cx a mais para o motor que era.

                    Para aplicar uma cx de 6 num de 5, seria possível talvez...mas era necessário mexer a nível de electrónica e gestão do motor. :fixe
                    Há outra coisa...acho que os de 6 veloc têem mais binário que os de 5 veloc.

                    Isto é apenas fazendo a lógica da batata...porque nunca conduzi nenhum Auris com cx de 6 veloc.
                    Sempre ouvi muitas criticas do 1.3 CDTI, so tive oportunidade de o conduzir num corsa. Mas por curiosidade, que media fazias quando tinhas o astra? o Auris é melhor nas medias do que o astra?

                    Comentar


                    • #55
                      Originally posted by marrokino View Post
                      Sempre ouvi muitas criticas do 1.3 CDTI, so tive oportunidade de o conduzir num corsa. Mas por curiosidade, que media fazias quando tinhas o astra? o Auris é melhor nas medias do que o astra?
                      Em termos de consumo médio, o Astra conseguia uns fantásticos 3.5L, mas é daquelas coisas...não gasta, mas também não anda :lol
                      aquilo era muito muito fraquinho...Faço regularmente a A24, e havia subidas em que começava a 120, e acabava a 100 :lol

                      Comentar


                      • #56
                        Originally posted by Comandante View Post
                        Em termos de consumo médio, o Astra conseguia uns fantásticos 3.5L, mas é daquelas coisas...não gasta, mas também não anda :lol
                        aquilo era muito muito fraquinho...Faço regularmente a A24, e havia subidas em que começava a 120, e acabava a 100 :lol
                        Em determinadas condições, poderias fazer essses consumos, mas nenhum Astra reclama isso no Sprit...E o CB é mentiroso em 0,3 no mínimo...

                        Overview: Opel - Astra - Spritmonitor.de

                        A média é de 5,51, igual à dos Corolla D4D.

                        Comentar


                        • #57
                          Originally posted by telmo.salgado View Post
                          Em determinadas condições, poderias fazer essses consumos, mas nenhum Astra reclama isso no Sprit...E o CB é mentiroso em 0,3 no mínimo...

                          Overview: Opel - Astra - Spritmonitor.de

                          A média é de 5,51, igual à dos Corolla D4D.
                          Certo, não fazia aquele valor regularmente...mas com cuidado chegava lá :fixe

                          Comentar


                          • #58
                            5.5 dix o meu cb e é um 2.0 logo deve comer uns 6.? qualquer coisa :P

                            Comentar


                            • #59
                              Originally posted by CrasyE12 View Post
                              5.5 dix o meu cb e é um 2.0 logo deve comer uns 6.? qualquer coisa :P
                              Isso depende de carro para carro.
                              Por exemplo, o meu auris dantes era optimista em 0,1. Agora é muito muito pessimista. O cb diz sempre que bebe mais 0,5 do que o real.

                              Comentar


                              • #60
                                Originally posted by Comandante View Post
                                Em termos de consumo médio, o Astra conseguia uns fantásticos 3.5L, mas é daquelas coisas...não gasta, mas também não anda :lol
                                aquilo era muito muito fraquinho...Faço regularmente a A24, e havia subidas em que começava a 120, e acabava a 100 :lol
                                Eu ja duvidava que ele fosse bom em alguma coisa :) O corsa que cheguei a andar nao passava dos 160km/h mas devia ser dos maus tratos.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X