Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Recuperação] Re-tratamento: Toyota Celica TA22 125202
Re: [Recuperação] Re-tratamento: Toyota Celica TA22 125202
Tens a certeza absoluta? Não é duvidar de ti, mas preciso de ter 100% de certeza do que estás a dizer... Tenho a hipótese de comprar um, mas quero com autoblocante, e não quero gastar €€€ desnecessário...
É só mesmo porque o Diferencial está a ser apresentado como do GT, e não tenho a certeza se todos os GT's sairam com LSD... Acho que sim, mas queria confirmar isso.
Bem, devido aos meus problemas mais recentes, tive que abandonar a ideia de recuperar o carro.
Até hoje.
Fui à inspecção com ele e logo nesse preciso momento um dos travões tinha de dar de si. Terça vou ao meu mecânico para tratarmos disso, mas com 90% certeza que é o bombito que se entregou ao criador.
Lá para Maio, 12 e 13, se não acontecer nada entretanto, vou tentar organizar um WorkShop com Shop shop para se desmontar o carro. Mas mais lá para cima da data abro um tópico relativo a isso. Espero ter o carro pronto no próximo ano, para ir aos Alpes...
Se tudo correr sobre rodas, terça vai ficar sem motor.
Uma opinião: Quero tratar os parafusos, e gostaria que ficassem com o aspecto de zincados, mas sem sofrerem com a ferrugem; Há algum tratamento que me faça isso, ou é de todo impossível?
Hoje foi dia de divertimento à volta das peças retiradas no Domingo. Nem todas sofreram tratamento mas já se vê melhorias enormes nas que ficaram prontas.
E o depósito de água dos vidors e motor, que estava preto e ficou assim. Não ficou novo, mas ficou muito melhor. Se houver sugestões de como o meter com um aspecto menos gasto... http://img76.imageshack.us/img76/9670/dsc00004ff1.jpg
Continua amanhã ou depois que hoje é dia de Benfica!
Comentar