Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Upgrade] Celica ST185

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• porque é que achas que o fiz?!

é só pra te manter lembrado, porque sei que tu sabes bem o que queres!

Comentar

• Tão a estragar isto! Conversas duvidosas! :lol

Comentar

• peço desculpa pelo conteudo não OT dos meus post!

Hugo, isso como está é muito "barco" a curvar ou nem por isso?! seria de bom nível acompanhar uns coils com alguns reforços.

Comentar

• Uns coilzinhos é sempre boa opção...é outro cagar;)E esse carro bem que os merece.

Comentar

• Ginga :taco isto assim nao pode ser!

mete veneno mas OT plz

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
              peço desculpa pelo conteudo não OT dos meus post!

Hugo, isso como está é muito "barco" a curvar ou nem por isso?! seria de bom nível acompanhar uns coils com alguns reforços.
              O carro d'orige curva bastante bem, na minha opinião não é nada barco. A suspensão é rija, embora se consiga fazer uma viagem no carro. Agora coilovers são sempre coilovers. Mas para as nossas queridas estradas... até é crime.

Os tein fazem parte da lista de desejos, mas não estão no topo. Mais para a frente logo se vê, graças à fensport e respectivos preços.

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                O carro d'orige curva bastante bem, na minha opinião não é nada barco. A suspensão é rija, embora se consiga fazer uma viagem no carro. Agora coilovers são sempre coilovers. Mas para as nossas queridas estradas... até é crime.

Os tein fazem parte da lista de desejos, mas não estão no topo. Mais para a frente logo se vê, graças à fensport e respectivos preços.
                ebay is our friend!

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                  ebay is our friend!
                  Se não tiveres dinheiro, o ebay nao te ajuda!

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    Se não tiveres dinheiro, o ebay nao te ajuda!
                    mas eu tava.me a referir por causa do fensport, penso que as peças no ebay sejam mais baratas!

Comentar

mas eu tava.me a referir por causa do fensport, penso que as peças no ebay sejam mais baratas!
                      Tens todo o tipo de preços... e a fensport de barato tem pouca coisa!

Comentar

Enganas-te, pelo menos em relação aos TEIN.

Uma coisa que eu descobri com este celica, comprar um carro que se produziu pouco tem um grande contra. As peças à venda (as que se encontram, pq a variedade nem é assim tanta) são bem mais caras que para carros de maior produção. Uns tein para um VTi custam metade dos meus, mesma gama. Meter uns coilovers KW V2 num E36 325i são 800€. Os tein para o celica, como trazem o espigão em ouro, mandam-se para o espaço.

Comentar

• Lindo.....

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                            Enganas-te, pelo menos em relação aos TEIN.

Uma coisa que eu descobri com este celica, comprar um carro que se produziu pouco tem um grande contra. As peças à venda (as que se encontram, pq a variedade nem é assim tanta) são bem mais caras que para carros de maior produção. Uns tein para um VTi custam metade dos meus, mesma gama. Meter uns coilovers KW V2 num E36 325i são 800€. Os tein para o celica, como trazem o espigão em ouro, mandam-se para o espaço.
                            e em relação a suspensão de frente dos scoobys pa traseira do Celica.

disses.te.me isso a uns tempos, fica muito caro, cabe msm?

Comentar

• Mais do que o preço envolve muita bricolage para o meu gosto, corta daqui, solda dali... reza dacolá de não partir...
                              Para fazer modificações, prefiro coisas plug and play. Chamem me preguiçoso, mas penso que é mais difícil de dar raia. Para já a suspensão de origem faz bem o serviço. Há outras prioridades.

E sim, a combinação de Koni Sport e Eibach, mais bricolage e outras coisinhas começava a aproximar-se de valores de coilovers.

Comentar

• Originally posted by Pedro Oliveira View Post
                                Lindo.....
                                Explica melhor...

Comentar

Em processamento...
                                X