Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• de um 406??ta ai muito estudo!!!quando é que vais testar os novos setups a doer???

Comentar

• Sábado no track day da DL no Bombarral. E depois domingo há encontro nacional de AE86's.

As maxilas são de 4 bombitos e o diâmetro dos discos é 276mm (são de um Mini Cooper S)

Comentar

• que mistura ai vai!!!como é que fizeste tal coisa??ja tinhas informacoes a parte e foste pelas medidas??ou ja tinhas visto tal coisa??

faz um bom TD e que tudo corra bem!

Comentar

• Desculpa lá pardal, não sei se ja respondes-te mas ja mudas-te ou modificaste a caixa de velocidades?

Comentar

• Originally posted by APardal View Post
            Sábado no track day da DL no Bombarral. E depois domingo há encontro nacional de AE86's.

As maxilas são de 4 bombitos e o diâmetro dos discos é 276mm (são de um Mini Cooper S)
            quero ver isso a bombar, aquele grupinho de 4A-GE's vai ser bonito vai :lol

Comentar

• Sempre agradável ver novos updates neste projecto! :D

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
                Desculpa lá pardal, não sei se ja respondes-te mas ja mudas-te ou modificaste a caixa de velocidades?
                Nâo. A caixa de velocidades é a de origem. A relação final do diferencial é que é mais curta.

Bump:
                Originally posted by sparow View Post
                que mistura ai vai!!!como é que fizeste tal coisa??ja tinhas informacoes a parte e foste pelas medidas??ou ja tinhas visto tal coisa??

faz um bom TD e que tudo corra bem!
                Foi um belga que fez a adaptação para ele e começou a vender o que era preciso para adaptar. Mas a adaptação não foi muito fácil.

Comentar

• Que grande investimento que aí tens amigo...

Muito nível mesmo!!

Comentar

• boas,o carro esta espetacular, o trabalho e dedicação.
                    Não tens k ficar triste com os resultados e k podias ter tido "melhores", tambem podias ter poupado no dinheiro e ter feito um cruzeiro....lol...são coisas diferentes.
                    Um dos promenores mais lindos...são as caixas dos ovos nas fotos...heheheheheh.
                    Continua assim, pouco a pouco chegas lá a cima.

Comentar

• Última ida a um Track Day, organizado pela Drivers Legion, no kartodromo do Bombarral, mesmo antes do encontro nacional.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=9cCT3dXuWEk[/media]

O carro está fantástico! Um verdadeiro prazer de conduzir.

O upgrade de travões é muito competente, apesar dos compromissos, a suspensão está muito boa e os pneus fizeram o seu trabalho com a ajuda dos ajustes de pressão por parte do Gonçalo.

No dia a seguir estava pronto para ir até ao encontro nacional. Cerca de 700 km num fim de semana em cheio!

Cumprimentos

Comentar

• André, o bicho estava com um som lindo e um andamento que até assustava!

Comentar

• Andamento brutal!

Como ficou o comportamento com a nova direcção ?

Comentar

• Sim senhor!!!Uma beleza!!!Um verdadeiro track animal!

Comentar

• Olha, eu ia a bordo do MX-5!! :p

Quanto ao AE, posso garantir que tem um som magnifico de se ouvir ao vivo!! :fixe

Comentar

• Rafas, quanto à direcção directa, só posso dizer maravilhas, porque dificilmente conseguiria os tempos que fiz com a direcção de origem. Excelente feeling e resposta.

Cumprimentos

Comentar

Em processamento...
                                X