Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
ruicfonseca é do que sinto mais falta... dá npara colocar como extra esse apoio central?
Boas, lembro-me de ver no forum ingles, um fulano que comprou esse apoio de braço para o Auris, e era mesmo da Toyota. Acho que cheguei a referir isso aqui no forum... vejam na SC se está disponível, penso que sim...
ruicfonseca é do que sinto mais falta... dá npara colocar como extra esse apoio central?
Bom dia.
A mim a informação que me deram é de que não ha neste momento qualquer apoio de braço como extra disponivel para o Auris. Segundo me disseram na salvador caetano porto, resta esperar para que a Toyota decida criar algo.
A mim outra coisa que ainda me faz mais falta é o suporte de casacos. Não é facil andar com a porcaria do fato e conseguir que o casaco fique direito na viagem.
São estes os 2 pontos que me incomodam, junto com mais algumas pequenas coisas sem relevancia.
Ainda relativamente ao apoio central, não ha qualquer diferenca do D-CAT para os restantes modelos, conforme se pode ver nos catalogos, ou nas imagens da galeria que são relativas ao D-CAT.
Só muda mesmo a chave e o radio, assim aparentemente.
Bom dia.
A mim outra coisa que ainda me faz mais falta é o suporte de casacos. Não é facil andar com a porcaria do fato e conseguir que o casaco fique direito na viagem.
A toyota disponibiliza como extra um suporte que se coloca no apoio da cabeça dos ocupantes da frente e que dá para colocar o casaco convenientemente. Conforme poderás ver na imagem.
referente ao auris, vou falar mais propriamente na motorização 1.4 que tenho bastante experiência nos toyotas corolas, tanto no 1.º modelo como neste ultimo, devo dizer que em andamento mais animado desiludem em demasia, e então em andamento mais animado devo dizer que consomem muito mais, em media mais 2 litros que um motor 1.9 DID por exemplo do mitsubishi carisma e utilizações identicas. E qt a darem 200 km /h os corolas principalmente digo que simplesmente não acredito nisso e em certas AE do nosso País com subidas mais acentuadas posso dizer que passarem dos 130 ou 140 é algo impossivel para este motor.
referente ao auris, vou falar mais propriamente na motorização 1.4 que tenho bastante experiência nos toyotas corolas, tanto no 1.º modelo como neste ultimo, devo dizer que em andamento mais animado desiludem em demasia, e então em andamento mais animado devo dizer que consomem muito mais, em media mais 2 litros que um motor 1.9 DID por exemplo do mitsubishi carisma e utilizações identicas. E qt a darem 200 km /h os corolas principalmente digo que simplesmente não acredito nisso e em certas AE do nosso País com subidas mais acentuadas posso dizer que passarem dos 130 ou 140 é algo impossivel para este motor.
cumps
O meu Auris já passou dos 200 e supostamente tem uma relação de caixa mais curta do que no E12 (no E12 da minha mãe tb dei 200). Nunca me deixou ficar mal, nem nas súbidas mais acentuadas, chegando a passar com facilidade os 140. Em relação aos consumos não é de esperar milagres em ritmos mais acelerados. Não nos podemos esquecer que é 1.4 (que não me desilude).
A toyota disponibiliza como extra um suporte que se coloca no apoio da cabeça dos ocupantes da frente e que dá para colocar o casaco convenientemente. Conforme poderás ver na imagem.
Cumprimentos
Exacto eu conheco do catalogo de extas, mas não é nada discreto na minha opinião! um simples plastico resolvia o meu problema, como nao existe, vou me safando com a solução do vendedor "pendurar o casaco no encosto de cabeça do banco de traz"
cumps
O motor realmente não é um 1.9 normalmente a vantage de um motor com mais cilindrada é consumir menos a altas velocidades, digamos que logicamente um motor com mais cilindrada faz menos esforço apartir de uma certa velocidade. Mas sera que o 1.9 DID consegue os consumos do Auris com uma utilização normal?
Quanto a andar nas subidas, faço frequentemente o IP4, não noto qualquer dificuldade no carro em subir o marão a 120 - 140. Isto porque a estrada não permite mais com um minimo de segurança. As restantes subidas das autoestradas portuguesas fazem-se facilmente a 160 ou mais "nunca senti dificuldade" logicamente que tem que se fazer mais esforço que num 1.9 e puxar mais as mudanças.
De qualquer forma falando de carros com cilindrada equivalente e menor peso, o 1.4 D4D mexe-se bem melhor que o meu Corsa 1.5TD (Que tambem já deu 200) e do que um corsa 1.3 CDTI (que não consigo que dê 200). Logicamente que os carros que referi tem menos potencia 67 e 70 e pouco CV respectivamente, mas tambem são bem mais leves.
Na minha opinião não se podia esperar mais de 1.4 com as dimensões do Auris, para mim chega perfeitamente. Para quem achar insuficiente, existem sempre as restantes motorizações :D
Dá, custa certa de cento e poucos euros na toyota, eu vou negociar isso como oferta na compra do meu :D, quando fiz o test drive senti logo essa falta como a alavanca das mudanças fica mais em cima e eu tenho por vicio colocar sempre lá a mão sentia a falta de apoio para o cotovelo e falar isso ao vendedor ao qual ele me deu razao e depois mostrou-me um D-cat que ja vem com esse apoio. Depois foi so falar com ele para ver se ele me vai oferecer isso para quando comprar o meu Bizz Sol.
Fotos na net nao encontro nada, mas eu vi-o num D-Cat no Stand da Toyota em famalicao no dia em que fiz o Test Drive ao Auris. E já falei com o vendedor e ele viu no catalogo o preço e ia ver se isso podia vir como extra gratuito na compra do Auris Bizz.
Foto so mesmo la indo e tirar a foto! Mas se passarem nos concessionarios Toyota da vossa zona de certeza que eles vos facultam essa informação.
Fotos na net nao encontro nada, mas eu vi-o num D-Cat no Stand da Toyota em famalicao no dia em que fiz o Test Drive ao Auris. E já falei com o vendedor e ele viu no catalogo o preço e ia ver se isso podia vir como extra gratuito na compra do Auris Bizz.
Foto so mesmo la indo e tirar a foto! Mas se passarem nos concessionarios Toyota da vossa zona de certeza que eles vos facultam essa informação.
Mais uma vez digo que acho estranho! não seria nenhuma adaptação mandada fazer? é que no catalogo as fotos do DCAT o apoio é igual ao do normal! Na caetano Auto porto pedi informações e disseramme que para Auris nao havia apoio de braço diferente até à data! Ate me deram informacao de que o apoio do Corolla é fabuloso por exemplo..
Mais uma vez digo que acho estranho! não seria nenhuma adaptação mandada fazer? é que no catalogo as fotos do DCAT o apoio é igual ao do normal! Na caetano Auto porto pedi informações e disseramme que para Auris nao havia apoio de braço diferente até à data! Ate me deram informacao de que o apoio do Corolla é fabuloso por exemplo..
O que referi foi visto por mim e mostrado e confirmado por um vendedor da Macedo em barcelos e visto na Macedo em famalicao onde fiz o test drive.
Comentar