Announcement

Collapse
No announcement yet.

Relatos & Opiniões Auris 1.4 D4D

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by ruicfonseca View Post
    O que referi foi visto por mim e mostrado e confirmado por um vendedor da Macedo em barcelos e visto na Macedo em famalicao onde fiz o test drive.
    Por um lado nao me espanta!! So prova mais uma vez que eles andam perdidinhos na toyota, nao sabem o que vendem as vezes!!

Assim sendo tem que haver forma de existir essa peça mesmo para aplicar!! Não vejo desculpa para não arranjarem.

Comentar

Originally posted by marrokino View Post
      Por um lado nao me espanta!! So prova mais uma vez que eles andam perdidinhos na toyota, nao sabem o que vendem as vezes!!

Assim sendo tem que haver forma de existir essa peça mesmo para aplicar!! Não vejo desculpa para não arranjarem.
      e Essa peça existe no catalogo de acessórios do Auris, eu vi e o vendedor ate me disse o preço dela, aquilo e so mesmo encaixar sobre o apoio que ja tem o auris.

Comentar

Originally posted by ruicfonseca View Post
        e Essa peça existe no catalogo de acessórios do Auris, eu vi e o vendedor ate me disse o preço dela, aquilo e so mesmo encaixar sobre o apoio que ja tem o auris.
        Exactamente, passei hoje pela Caetano Auto porto para agendar a instalação do Kit Pedais de Aluminio, porque os meus de origem apenas com 12 000 km já nao estão muito aderentes e aproveitei para analisar essa informação.

Foi disponibilizado não à muitos meses pela toyota o acessorio de apoio de braços, que não passa supostamente de uma caixa mais alta.

O preço é de +- 130 € + IVA + Montagem. Aproveitei já que tinha agendado ir la sexta, para encomendar (Falta é saber se vem a tempo)

Obrigado pela dica!

Comentar

a minha opiniao é a seguinte...

falou.se aqui no computador de bordo e nessas pequeninas coisas que a generalidade dos concorrentes tem.
          é um facto.
          o toyota dantes era um carro ligeiramente mais caro que os rivais, agora nao o é...
          a falta dessas pequeninas coisas é compensada pela franca superioridade, fiabilidade e qualidade de construçao em relaçao a todos os rivais sem excepçao.

por isso, e apesar de nao ter um Auris, acho que quem ama os carros pode bem viver sem coisas que sao ate consideradas superfluas...

Comentar

Por acaso o apoio de braço de que falam era algo assim?

http://img225.imageshack.us/img225/1...rmsteunaa8.jpg

Cumprimentos

Comentar

Originally posted by Carreiras View Post
              a minha opiniao é a seguinte...

por isso, e apesar de nao ter um Auris, acho que quem ama os carros pode bem viver sem coisas que sao ate consideradas superfluas...
              O supérfulo, na minha opinião, é bastante relativo. O que para mim pode dar jeito, para outra pessoa qualquer pode não ter qualquer significado.

Na minha opinião, a verdade é que equiparando equipamentos por vários modelos do mesmo segmento, a toyota às vezes, nem sempre claro, fica a perder. Consegue obter preços e equipamentos competitivos em campanhas promocionais como p.e. Yaris RiR e Aygo Fantas, mas no grosso fica a perder.

Eu penso que ao contrário de antigamente, os Toyota hoje em dia já não se vendem por si próprios. Têm um nível de qualidade superior aos restantes modelos no mercado? Sem dúvida! Têm uma fiabilidade que os europeus ainda não alcançaram? Não dúvido disso, no entanto hoje em dia os consumidores, falo por mim, já começam a dar importância a este tipo de equipamentos (cruise, sensores anti-encadeamento, farios xénon, controlo de estabilidade, sensores chuva, etc etc) porque realmente têm utilidade prática e têm "valor". A Toyota, ao não disponibilizá-los nem sequer em extra, penso que é um erro crasso de marketing e estratégia, no entanto os entendidos são eles e concerteza terão as suas razões p/ não o fazer.

Depois deste testamento, não pensem que não gosto da Toyota. Antes pelo contrário. Acho que devemos ser nós, os nossos próprios criticos p/ podermos melhorar.

Comentar

marrokino depois posta fotos de essa mod...

tou curioso

Comentar

Por acaso o apoio de braço de que falam era algo assim?

http://img225.imageshack.us/img225/1...rmsteunaa8.jpg

Cumprimentos

nao!

o apoio do braço é fundamental para melhorar o conforto!

eu fiz o test drive do auris na altura em que saiu (Abril 2007 acho) e na altura fiquei muito bem impressionado com a ergonomia do habitaculo.

Comentar

Originally posted by camisola25 View Post
                    O supérfulo, na minha opinião, é bastante relativo. O que para mim pode dar jeito, para outra pessoa qualquer pode não ter qualquer significado.

Na minha opinião, a verdade é que equiparando equipamentos por vários modelos do mesmo segmento, a toyota às vezes, nem sempre claro, fica a perder. Consegue obter preços e equipamentos competitivos em campanhas promocionais como p.e. Yaris RiR e Aygo Fantas, mas no grosso fica a perder.

Eu penso que ao contrário de antigamente, os Toyota hoje em dia já não se vendem por si próprios. Têm um nível de qualidade superior aos restantes modelos no mercado? Sem dúvida! Têm uma fiabilidade que os europeus ainda não alcançaram? Não dúvido disso, no entanto hoje em dia os consumidores, falo por mim, já começam a dar importância a este tipo de equipamentos (cruise, sensores anti-encadeamento, farios xénon, controlo de estabilidade, sensores chuva, etc etc) porque realmente têm utilidade prática e têm "valor". A Toyota, ao não disponibilizá-los nem sequer em extra, penso que é um erro crasso de marketing e estratégia, no entanto os entendidos são eles e concerteza terão as suas razões p/ não o fazer.

Depois deste testamento, não pensem que não gosto da Toyota. Antes pelo contrário. Acho que devemos ser nós, os nossos próprios criticos p/ podermos melhorar.

claro que o superfluo é relativo.

o que eu queria dizer, é que a marca se calhar falta numa coisas mas compensa noutras.

quanto as estrategias de marketing penso que tem corrido bem, pois a Toyota nunca vendeu tanto como agora.
                    além disso tornaram-se isoladamente o maior construtor mundial.

convem nao esquecer que o 1.4d4d é o modelo base, pois no que toca a motorizaçoes diesel temos ainda o 2.0d4d e o 2.2dcat que sao motores muito eficientes.

o modelo auris é, em suma, muito bem conseguido.

Comentar

e mais, vamos ter em 2009 grandes novidades.

a gama vai ser ampliada.

IQ e FJ Cruiser e 3ªgeraçao de Avensis

Comentar

Ainda hj vi o D-Cat na Macedo&Macedo @ Famalicão e lá tinha o apio de braço, pelo menos diferente do normal. Tinha questionado antes um funcionário que nem sabia da existência de apoio como extra, disse que não sabia responder. :(

Comentar

isso é uma coisa que desconheço! mas continuem a procurar

Comentar

Originally posted by AbuTrE View Post
                            Ainda hj vi o D-Cat na Macedo&Macedo @ Famalicão e lá tinha o apio de braço, pelo menos diferente do normal. Tinha questionado antes um funcionário que nem sabia da existência de apoio como extra, disse que não sabia responder. :(
                            Lá está a tal coisa... A peça apesar de ja ter saido a algum tempo, ainda não está a sair nas listagens usadas por eles à 1ª vista.

No meu caso ate foi o funcionario da recepção que me falou na existencia desse acessório que se não me engano será algo assim:

Segundo me informou o funcionario da recepção todos os funcionarios já tiveram formação relativa à montagem do tal acessorio (que nao se é o da foto) e este já está mesmo disponivel. Encomendei na caetano auto sem dificulades.

Se na sexta feira ja tiver vindo a peça coloco fotos após montagem!

Comentar

Originally posted by AbuTrE View Post
                              Possivelmente vimos o mesmo D-Cat :), o vendedor confirmou-me e o meu Bizz Sol vai vir com esse apoio. :D

Comentar

Lá está a tal coisa... A peça apesar de ja ter saido a algum tempo, ainda não está a sair nas listagens usadas por eles à 1ª vista.

No meu caso ate foi o funcionario da recepção que me falou na existencia desse acessório que se não me engano será algo assim:

Segundo me informou o funcionario da recepção todos os funcionarios já tiveram formação relativa à montagem do tal acessorio (que nao se é o da foto) e este já está mesmo disponivel. Encomendei na caetano auto sem dificulades.

Se na sexta feira ja tiver vindo a peça coloco fotos após montagem!
                                É capaz de ser mesmo isso, porque vê-se uma bocadito do travão de mão na foto e já sabem que este não engana ninguém!

Mas se for isso... todo preto... com um buraco... fica um bocado mal... digo eu...

Comentar

Em processamento...
                                X