Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Avensis 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• ja está melhor.. indo de acordo com as linhas japonesas.. a traseira é claramente uma copia da do carina....a frente... eh.... menos mal.. mas não ta grande coisa....

vi no episodio da turbo hoje...

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
      Epah essa frente...:sick
      Concordo...a frente está definitivamente uma banhada

Comentar

• eu gostei...

Comentar

• [media]http://www.youtube.com/watch?v=VG4KPiDDjq8[/media]

Comentar

• Brutal........

Comentar

• para ja ha muita expectativa neste carro e carrinha, vamos la ver quando ele andar na rua como vai ser.

eu gosto da SW, agr do sedan, acho uma desilusao, assim como o modelo actual. enfim.

Comentar

• Continuo a achar uma das frentes mais feias que vi num toyota novo até hoje, quanto mais olho menos gosto dela :?

Comentar

• Tenho um colega a trabalhar na Toyota Bélgica que já teve sentado num destes... E já viu o restyling do Auris também!!:)
                  A ver se arranjo umas spy-fotos, mas deve ser dificil!

Comentar

• Em Fevreiro ja andará por aí...

A terceira geração do Toyota Avensis chegará ao nosso mercado no mês de Fevereiro do próximo ano. Terá duas carroçarias, quatro portas e carrinha e contará com dois novos motores a gasolina, o 1.6 e 1.8 ambos com tecnologia Valvematic e três motores Diesel, o 2.0 D-4D com uma potência de 125 cv, o 2.2 de 150 cavalos e o mais potente D-CAT com 180 cv.

Totalmente desenhado, planeado e produzido pela Toyota Motor Europe, o novo Avensis eleva os padrões da anterior geração e ataca a "fatia" Premium do segmento D.

Comentar

• Essa frente é um aborto.... parachoques, grelha, farois.... jesus, como é possivel. Burro não é quem o desenhou, burro é quem aprova uma coisa dessas. Depois é fica como a GM, que a culpa é da crise, quem vai querer comprar estes abortos?

Comentar

• Acho que é claro que a toyota insiste em direccionar o Avensis a uma faixa ótaria elevada :lol

perdoem-me a dureza do trocadilho :oops:

Esperemos pra ver a recepção do avensis no mercado ;)

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                          Acho que é claro que a toyota insiste em direccionar o Avensis a uma faixa ótaria elevada :lol
                          :lol :lol :lol ..... Boa expressão!!! :lol

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                            Essa frente é um aborto.... parachoques, grelha, farois.... jesus, como é possivel. Burro não é quem o desenhou, burro é quem aprova uma coisa dessas. Depois é fica como a GM, que a culpa é da crise, quem vai querer comprar estes abortos?
                            Deve haver quem diga o mesmo do teu yaris, gostos não se discutem.. :p

Comentar

• Originally posted by Toyosupra View Post
                              Deve haver quem diga o mesmo do teu yaris, gostos não se discutem.. :p
                              Sim gostos não se discutem 100% de acordo, aliás, se alguém tivesse dito o mesmo que eu disse, eu até teria feito o mesmo comentário quo teu :p, mas pra quem luta contra uma crise, não me parece nem de perto nem de longe o caminho a seguir. Eu sou o primeiro a admitir que acho mais bonito um 207 ou o mazda 2 mais bonito que o yaris, mas não acho o meu carro feio, e essa avensis, a traseira acho interssante, a frente detesto. :o

Num mercado como o europeu onde a imagem vende muito.... veja-se por exemplo o mini, é caro, pequeno, motor PSA, mas vende porque achas pessoas acham bonito e "riquinho"., não é pelo conteudo.
                              Sobretudo porque estamos a falar num modelo vocacionado para o mercado europeu, e eu tenho quase a certeza que numa votação no segmento sobre o carro que agrada mais visualmente, este não ia ficar muito bem classificado. Veja-se aqui num forum de Toyotistas a adesão ao modelo. :(

Tudo bem que gostos não se discutem, e eu não incomodei ninguém que gostasse, respeito, e acredito que o carro seja uma maravilah e tudo mais, mas a frente sicenramente entristece-me.

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                                Acho que é claro que a toyota insiste em direccionar o Avensis a uma faixa ótaria elevada :lol
                                Gingarelho com a sua veia de comediante!! :lol :lol :lol

Comentar

Em processamento...
                                X