Ah e tal, ganhou uma taça e representa bem os portugueses...eu também sou português..porque é que não me dás uma taça a mim?...seu guloso...tu não cresceste foi para comeres nestum ó guloso...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Estoirar €163.000 em segundos
Collapse
X
-
Seguindo a mesma onda da forma de ganhar dinheiro...
Os Contemporaneos - Vanessa
Os Contemporaneos - Vanessa
Comentar
-
LOL:pOriginally posted by Darkness View Post"Olha olha..... sou um anão parei de crescer aos 4 anos para o meu pai e a minha mãe me enfardarem de cerelac e nestum"
os futebolistas estrangeiros tambem fazem a mesma ************************* e para nós sao os herois!!!
quer dizer sao uns toques na bola e ganham dinheiro ás paletes!!por isso sendo o CR tuga eu apoio o ainda mais!!!
se tivesse mais humildade seria um senhor mas pronto nao se pode ter tudo!!!falta lhe a experiencia de um grande senhor do futebol, o Luis Figo, esse sim humildade é com ele!
mas a minha opiniao nao muda, se ele mo desse, mudava de titular logo no mesmo dia!
há tantos carros por esse mundo fora á minha espera!!!:martelada
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
pontapés na bola dás tu...Originally posted by JustaPor View PostMas dar uns pontapés numa bola é útil para a sociedade??
Não, pois não! Então aquilo não foi esforço nenhum.
Aquilo é andar a brincar, a única coisa que varia é a itensidade.
Ele apesar de alguns defeitos que possa ter, tem bastante mérito por estar onde está agora...
Mas só não vê isso quem não quer!
O futebol é de facto um negócio, mas não estamos aqui a a falar de futebol, e sim de uma pessoa.
è como o user tassilgo diz e é verdade...ele trabalhou muito para chegar ao que é hoje.
Deve ser fácil o percurso que ele fez desde os infantis no Nacional até ao Manchester United!
Comentar
-
O que está em causa não é muito talento e trabalho que o puto tem. O que está em causa é a falta de formação pessoal, de bom censo, de responsabilidade até. Ele quer ser e é um ídolo para milhares de miudos, tem que ter um comportamento adequado a tal e não andar a fazer corridas na via pública, ainda por cima sem saber o suficiente para as fazer. O Michael Schumacher também conduziu um taxi como um louco para não perder um avião e ir de férias com a mulher e os filhos mas esse tem mãozinhas e unhas (e eu até nem curto muito o tipo).
Comentar
-
Originally posted by JoaoM View PostO que está em causa não é muito talento e trabalho que o puto tem. O que está em causa é a falta de formação pessoal, de bom censo, de responsabilidade até. Ele quer ser e é um ídolo para milhares de miudos, tem que ter um comportamento adequado a tal e não andar a fazer corridas na via pública, ainda por cima sem saber o suficiente para as fazer. O Michael Schumacher também conduziu um taxi como um louco para não perder um avião e ir de férias com a mulher e os filhos mas esse tem mãozinhas e unhas (e eu até nem curto muito o tipo).
Eu não curto o Schumacher mesmo nada mas se ele não está habilitado para andar depressa na via pública, mais ninguém está...
Comentar
-
É por este tipo de discussões que o Futebol é um dos temas Proíbidos no fórum...Originally posted by glock View Postpontapés na bola dás tu...
Ele apesar de alguns defeitos que possa ter, tem bastante mérito por estar onde está agora...
Mas só não vê isso quem não quer!
O futebol é de facto um negócio, mas não estamos aqui a a falar de futebol, e sim de uma pessoa.
è como o user tassilgo diz e é verdade...ele trabalhou muito para chegar ao que é hoje.
Deve ser fácil o percurso que ele fez desde os infantis no Nacional até ao Manchester United!
... mas cada um tem direito à sua opinião e na minha perspectiva, correr atrás de uma bola, dar uns pontapés, etc... não merecem o dinheiro que ganham.
E mais não digo.
Comentar
-
o shumacher tambem tem poderes para normais, nunca ele teve ou ira ter acidentes..Originally posted by JoaoM View PostO que está em causa não é muito talento e trabalho que o puto tem. O que está em causa é a falta de formação pessoal, de bom censo, de responsabilidade até. Ele quer ser e é um ídolo para milhares de miudos, tem que ter um comportamento adequado a tal e não andar a fazer corridas na via pública, ainda por cima sem saber o suficiente para as fazer. O Michael Schumacher também conduziu um taxi como um louco para não perder um avião e ir de férias com a mulher e os filhos mas esse tem mãozinhas e unhas (e eu até nem curto muito o tipo).
Comentar
-
Originally posted by Toyosupra View Posto shumacher tambem tem poderes para normais, nunca ele teve ou ira ter acidentes..
Anda lá que ele não quis dizer isso e tu sabes que não...o Ronaldo tem competência para andar a mandar pontapés numa bola no relvado e não para conduzir um carro rápido ainda por cima numa via pública onde pode magoar outras pessoas que não têm culpa nenhuma de ele não ter unhas para os carros que tem na garagem...é claro que ninguém deve andar na via pública a assapar porque há riscos inerentes a isso mas se calhar a maioria do pessoal daqui do fórum já o fez e o Schumacher também o fez numa situação excepcional mas se alguém tivesse que ter uma autorização para andar rápido numa via pública numa situação excepcional essa pessoa seria um piloto de F1 que é o expoente máximo da condução...
Comentar
-
eu não estou a dizer se ele merece ou não o dinheiro, ou se correr atrás de uma bola é produtivo para a sociedade, porque não é...Originally posted by JustaPor View PostÉ por este tipo de discussões que o Futebol é um dos temas Proíbidos no fórum...
... mas cada um tem direito à sua opinião e na minha perspectiva, correr atrás de uma bola, dar uns pontapés, etc... não merecem o dinheiro que ganham.
E mais não digo.
claro que entendo o teu ponto de vista quando dizes que no futebol correm milhões que podiam ser gastos ou doutra maneira, ou em outro lado, etc...
Oh pá, não se aleijou, nem aleijou ninguem...que se lixe...
Agora vocês aparecem logo com os kits de unhas e tal.
oh pá não vos conheço, mas vocês devem ser uns grandes pilotos!
Comentar

Comentar