Amanhã já devo ter umas que andei a tirar ao AE86! Espero que tenham ficado decentes.... =D
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Justapor gostava que me explicasses como é que sendo o modo Macro um modo automático, de que forma consegues obter esse efeito?
Em Macro, a máquina não te deixa mexer na velocidade do obturador para permitir criar esse efeito......acho que isso só é possível usando o modo manual...pelo que para mim a tua foto não cumpre a temática do mês.
Não estou numa de ser juíz, mas gostava de perceber como obténs esse efeito usando um modo automático.....se estiver errado, tanto melhor pois é sinal que a tua foto cumpre os requisitos :fixeLast edited by Comandante; 04-04-2011, 05:38 AM.
Comentar
-
Originally posted by Comandante View PostJustapor gostava que me explicasses como é que sendo o modo Macro um modo automático, de que forma consegues obter esse efeito?
Em Macro, a máquina não te deixa mexer na velocidade do obturador para permitir criar esse efeito......
Bem visto!!!;)
Comentar
-
Comandante... sendo o modo Macro um modo automático, como tu muito bem referiste, se houver pouca iluminação a máquina automaticamente aumenta a abertura e o tempo de exposição!Originally posted by Comandante View PostEm Macro, a máquina não te deixa mexer na velocidade do obturador para permitir criar esse efeito......acho que isso só é possível usando o modo manual...pelo que para mim a tua foto não cumpre a temática do mês.
Não estou numa de ser juíz, mas gostava de perceber como obténs esse efeito usando um modo automático.....se estiver errado, tanto melhor pois é sinal que a tua foto cumpre os requisitos :fixe
Justa, a ideia é fantástica, mas como tu disseste, e bem, se apanhasses mais "arrastar" do ponteiro ficava no ponto! ;)
Comentar
-
-
Ora aí está a explicação. Obrigado pelo esclarecimento :fixe Justa, desculpa lá qualquer coisinha :assobio :lolOriginally posted by TerrorTechWar View PostComandante... sendo o modo Macro um modo automático, como tu muito bem referiste, se houver pouca iluminação a máquina automaticamente aumenta a abertura e o tempo de exposição!
Justa, a ideia é fantástica, mas como tu disseste, e bem, se apanhasses mais "arrastar" do ponteiro ficava no ponto! ;)
Este mês está bastante interessante, estou a gostar de ver :fixe
Fica aqui a minha participação.
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

Esta foto foi acabadinha de tirar depois de ter selado a pintura...:lol:lol:lolOriginally posted by Comandante View PostNice Andrew :fixe Mais uma boa foto para este mês :p
Também pensei nessa hipótese, mas como tenho o carro todo c@gado e não tenho tempo de o lavar, acabei por descartar a hipótese :lol
As jantes é que....não tavam a 100%...mas gostei do resultado final;)
Comentar
-
Pois, notam-se bem os reflexos na pintura :fixe As jantes têm algum ferodo mas nada de assinalável :lol O meu conforme está por fora neste momento, é que não há sequer reflexo que se note :lolOriginally posted by andrewEP70 View PostEsta foto foi acabadinha de tirar depois de ter selado a pintura...:lol:lol:lol
As jantes é que....não tavam a 100%...mas gostei do resultado final;)
Comentar

Autorização n.º 

Comentar