Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Amanhã já devo ter umas que andei a tirar ao AE86! Espero que tenham ficado decentes.... =D

Comentar

• Justapor gostava que me explicasses como é que sendo o modo Macro um modo automático, de que forma consegues obter esse efeito?
      Em Macro, a máquina não te deixa mexer na velocidade do obturador para permitir criar esse efeito......acho que isso só é possível usando o modo manual...pelo que para mim a tua foto não cumpre a temática do mês.

Não estou numa de ser juíz, mas gostava de perceber como obténs esse efeito usando um modo automático.....se estiver errado, tanto melhor pois é sinal que a tua foto cumpre os requisitos :fixe
      Last edited by Comandante; 04-04-2011, 05:38 AM.

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
        Justapor gostava que me explicasses como é que sendo o modo Macro um modo automático, de que forma consegues obter esse efeito?
        Em Macro, a máquina não te deixa mexer na velocidade do obturador para permitir criar esse efeito......

Bem visto!!!;)

Comentar

Em Macro, a máquina não te deixa mexer na velocidade do obturador para permitir criar esse efeito......acho que isso só é possível usando o modo manual...pelo que para mim a tua foto não cumpre a temática do mês.

Não estou numa de ser juíz, mas gostava de perceber como obténs esse efeito usando um modo automático.....se estiver errado, tanto melhor pois é sinal que a tua foto cumpre os requisitos :fixe
          Comandante... sendo o modo Macro um modo automático, como tu muito bem referiste, se houver pouca iluminação a máquina automaticamente aumenta a abertura e o tempo de exposição!

Justa, a ideia é fantástica, mas como tu disseste, e bem, se apanhasses mais "arrastar" do ponteiro ficava no ponto! ;)

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
            Comandante... sendo o modo Macro um modo automático, como tu muito bem referiste, se houver pouca iluminação a máquina automaticamente aumenta a abertura e o tempo de exposição!
            (...)
            Eu não poderia ter explicado melhor! ;)

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post

Justa, a ideia é fantástica, mas como tu disseste, e bem, se apanhasses mais "arrastar" do ponteiro ficava no ponto! ;)
              Ora aí está a explicação. Obrigado pelo esclarecimento :fixe Justa, desculpa lá qualquer coisinha :assobio :lol

Este mês está bastante interessante, estou a gostar de ver :fixe
              Fica aqui a minha participação.

Comentar

• Está-me a parecer que este é dos melhores Concursos que já tivemos.
                Estou muito contente com a qualidade das fotos que têm sido apresentadas! ;)

Comentar

• Mais uma vez obrigado pela ajuda Daniel :fixe

Comentar

• Cá vai a minha contribuição!

Andei a experimentar uma lente quase "fish eye", e ainda consegui umas fotos a maneira!

Abraços

Comentar

• Ora, depois de muitas indecisões entre qual escolher, aqui fica a minha!;)

Comentar

• Nice Andrew :fixe Mais uma boa foto para este mês :p

Também pensei nessa hipótese, mas como tenho o carro todo c@gado e não tenho tempo de o lavar, acabei por descartar a hipótese :lol

Comentar

Nice Andrew :fixe Mais uma boa foto para este mês :p

Também pensei nessa hipótese, mas como tenho o carro todo c@gado e não tenho tempo de o lavar, acabei por descartar a hipótese :lol
                          Esta foto foi acabadinha de tirar depois de ter selado a pintura...:lol:lol:lol
                          As jantes é que....não tavam a 100%...mas gostei do resultado final;)

Comentar

• Originally posted by andrewEP70 View Post
                            Esta foto foi acabadinha de tirar depois de ter selado a pintura...:lol:lol:lol
                            As jantes é que....não tavam a 100%...mas gostei do resultado final;)
                            Pois, notam-se bem os reflexos na pintura :fixe As jantes têm algum ferodo mas nada de assinalável :lol O meu conforme está por fora neste momento, é que não há sequer reflexo que se note :lol

Comentar

• Tou mesmo a ver que este mês vai ser um bico de obra escolher em qual votar!

Comentar

• MAis algum(a) participante? :assobio

Comentar

Em processamento...
                                X