Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Acho que vou combinar com o Fábio para tirarmos uma foto do Celica com a SV.A foto vai-se chamar a bela e o monstro!:lol

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
      Hope you like it :fixe
      yes, I very likes..:lol
      Não, não é por ser um auris, mas....a tua comandante, para já tem o meu voto, tá muito boa mesmo, gosto da bunda..:lol e do cenário urbano underground envolvente!:fixe
      (mas o que eu gosto mesmo...é o "tag" a laranja por cima do farol traseiro direito..:lol:lol:lol)

Comentar

• Aqui vai a minha para este mês!

Abraço

Comentar

• Nice!:fixe

Comentar

• Conheço este AE86 de qualquer lado, de onde és?

Comentar

• Originally posted by tremoço View Post
              Conheço este AE86 de qualquer lado, de onde és?
              Tu conheces o carro e eu conheço aquelas grades azuis de algum lado... lol

Comentar

• Bom sou de Queluz. Foto tirada na FCUL que é onde estudo! Por isso, não sei.... TurboMan, hoje vou levar o AE diz qualquer coisa! ;)

Comentar

• Então não é o mesmo ;)

Comentar

• Originally posted by pack View Post
                    Bom sou de Queluz. Foto tirada na FCUL que é onde estudo! Por isso, não sei.... TurboMan, hoje vou levar o AE diz qualquer coisa! ;)
                    Pah, hoje vim de transportes, onde é que deixaste a machine?

Comentar

• Atrás do C7 (Mocho) foi onde tive lugar... :P

Comentar

• Originally posted by andrewEP70 View Post
                        yes, I very likes..:lol
                        Não, não é por ser um auris, mas....a tua comandante, para já tem o meu voto, tá muito boa mesmo, gosto da bunda..:lol e do cenário urbano underground envolvente!:fixe
                        (mas o que eu gosto mesmo...é o "tag" a laranja por cima do farol traseiro direito..:lol:lol:lol)
                        Xiu...até agora ainda ninguém reparou. Não me venhas já estragar o esquema :lol:lol
                        Eu num tenho culpa...algum cromo lembrou-se de fazer aquilo... :(

Comentar

• Minha primeira participação. Estive a ver as regras e creio que cumpre tudo.

Comentar

• Eu acho que a foto do comandante devia ser sensurada por causa do Tag laranja...:assobio

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                              Não tenho tido tempo para tirar fotos novas pelo que cá vai esta...

Hope you like it :fixe

ahahahahah ahahahahha ahahahahahah está a apontar para o carro do comandante :lol
                              E para uma óptica, curioso... deve ter a ver com fusíveis :lol

Comentar

• Eu queria era ver aqui as vossas participações... :assobio

Comentar

Em processamento...
                                X