o carro nao tá assim tao mau, tem bom aspecto até!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyotista nunca esquece...
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Tambem acho bem o regresso a origem do carro, mas acima de tudo deixa-o ao teu gosto. Ja deu para ver que nao es um daqueles tunings.
Parece que os objectivos do gracindo e vende-lo, o que duvido pois vai ficar tao agarrado a maquina que nunca mais o larga!!!!!
Quantos carros consegues comprar com 20 anos que tenham estilo e um aspecto ainda moderno como esse celica? Quantos......?
Comentar
-
no meu 4age é perfeitamente possivel fazer esses consumos desde que haja paciencia qbOriginally posted by gracindo View PostEstive aqui a fazer contas a olho aos quilómetros percorridos e gasolina gasta e chego à media de 6,7L/100. Será possível ou é boa vontade da minha calculadora? Meti 30 litros, fiz 450km e o ponteiro está agora no mesmo sitio. Eu sei que não se faz a média assim (deve-se atestar) mas assim a olho não deve fugir muito...
Comentar
-
O objectivo será vender, mas ate isso acontecer e tentanto gastar o mínimo possível, gostava de andar com ele à minha maneira, ou seja, o mais low profile possivel. Mas admito que estou a exagerar no que respeita aos meus comentários ao "tónismo" do carro. Esteticamente ele está bem bonito até, o que tinha eu já tirei, que eram uns autocolantes meio manhosos. De resto acho que está bonito, e a esse nível não altero mais nada, à excepção das matriculas
A única coisa que eu queria mesmo é que ele fizesse menos barulho, e se der levanto um bocado a suspensão, que aquilo como está é um bocado para o duro. Sem o ronco de carro de corrida para mim já fica quase perfeito. A quem eu o vender se quiser voltar a pôr a roncar está à vontade depois
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
Este carro é viciante...qualquer dia até já do ronco eu gosto :-). Andei com ele o fim de semana, meti 20€ de gasolina 95 (+- 16 litros) e fez-me 240 km ... nada mal... fui uma única vez aos 200km/h... de resto foi sempre a andar normal mas sempre atento ao verde do"economy". Será que dá os 240???
Comentar
-
Actualizando o tópico...o objectivo de vender está cada vez mais distante, o que vou conseguindo, aumentando substancialmente o preço de um anuncio que vou mantendo pelo OLX. Mais que não seja vale para quem andar à procura saber o valor das verdadeiras máquinas...
A máquina está bem e recomenda-se. Estive este sábado até às 3 da matina a mudar um fole da transmissão. Aproveitei os últimos dias da A29 à borla experimentei chegar aos 21,0km/h. Acho que como estava já seco e velho foi o resto.
Agora queria era saber onde se vendem aqueles frisos laterais, que no meu foram arrancados. Eu como tirei as letras das portas a dizer Celica agora está um bocado frigorifico a mais...
Alguém sabe?
Comentar
-
E pensar que há 2 anos comprei um Celica para vender...e está ali guardadinho na garagem...e o resto das viaturas a dormir na rua :-).
Actualizando isto, tive um sinistro com ele (bateram-me sem culpa minha felizmente) com umas mazelas no parachoques e optica direita. Arranjadinho, uma pintura mais na frente a fugir para a traseira, e ficou ali 5 estrelas.
Agora como a familia cresceu pouco ou nada ando com ele. Tenho-o guardado com a bateria desligada. Hoje tirei-o da garagem depois de pelo menos 2 meses sem lhe tocar..resultado...tive que ir acrescentar ar num pneus..de resto...Toyota!
Comentar
-
Finalmente regressas para dar notícias Gracindo! Claro que só podia ser Toyota all the way! :fixe
Ainda tenho que me desforrar de uma malha de matrecos que me deste a mim e ao Toneca num Invernal!Se não me engano estavas a jogar com o Pedro (T-Sport) ;)
Comentar
-
Os matrecos foi mesmo com o T-Sport...tenho que estar presente num proximo encontro para revalidarmos o titulo... :-) ...
Correia...o Celica agora dorme quentinho...não o deixo "no sitio do costume"...até porque foi ali que roubaram a nossa Hilux há 2 meses. A T25 está pronta dentro de 15 dias, aguardo só uma documentação...está quase....
Comentar
-
Amigos vou encerrar o capitulo Celica...grande máquina! Agora no seu lugar estará algo que não chega tão rápido como o Celica...mas que chega a todo lado :fixe ... tenho é que abrir mensagem noutro sub-forum...
Comentar

:taco
Comentar