Announcement

Collapse
No announcement yet.

Consumos excessivos do Auris 1.4 D4D!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ainda não ficou, faz duas semanas fizeram um test-drive comigo, onde a media foi 8.8, dentro dos parâmetros normais segundo eles, com estes consumos não justifica mexer no carro! É para verem bem o nível do serviço em Portugal, resumindo e concluído, não vão mexer no carro nem querem saber.
    Resumindo e concluindo, o seu Auris gasta 8.0, é normal. (que eu saiba 8,8 é praticamente 9,0 e não 8,0) está dentro do parâmetros estabelecidos pela marca.
    É engraçado que no site da Toyota os valores não são 8.8. Que eu saiba o meu Auris não é um D4D 2.0 com 170 cavalos.

Comentar

Originally posted by AlexM2000 View Post
      Ainda não ficou, faz duas semanas fizeram um test-drive comigo, onde a media foi 8.8, dentro dos parâmetros normais segundo eles, com estes consumos não justifica mexer no carro! É para verem bem o nível do serviço em Portugal, resumindo e concluído, não vão mexer no carro nem querem saber.
      Resumindo e concluindo, o seu Auris gasta 8.0, é normal. (que eu saiba 8,8 é praticamente 9,0 e não 8,0) está dentro do parâmetros estabelecidos pela marca.
      É engraçado que no site da Toyota os valores não são 8.8. Que eu saiba o meu Auris não é um D4D 2.0 com 170 cavalos.

sim,isso e a media da minha Dcat :lol

Comentar

É a média do 2.2 e não é a poupar, é mesmo a andar na boa...
        Alex, o stando foi outro ou o mesmo?

É pa, vai a outro, reenvia e-mails, faz-te sócio da DECO, tudo o que for preciso. Isso não é normal...

Comentar

Até peças do carro já saltam, vou abrir um novo tópico que esta dá para rir no minimo.

Comentar

8O8O8O

Eu estava bem arranjado se fizesse essas médias. Tenho andado há quase 1000 km com média de 4.8 - 5.0L

Comentar

dasssss. eu despedia o carro que bebesse mais que o dono!!! rs

Comentar

Alex e novidades face a esta situação?

Com que consumos andas?

Comentar

Até peças do carro já saltam, vou abrir um novo tópico que esta dá para rir no minimo.
                  Olá Alex,

JÁ DESCOBRI !!!

PROVAVELMENTE É UMA VERSÃO : AURIS MADE IN CHINA
                  Last edited by Vangelis; 23-02-2010, 11:34 AM.

Comentar

A media do Auris anda bem melhor, tenho feito 8/9l aos 100.

Comentar

Sim este vai de vela o mais tardar até Setembro...
                      Coitado de quem o apanhar...

Comentar

Nem me dei ao trabalho de ler isto tudo, so dei uma vista de olhos assim na diagonal, mas parece-me que as tuas médias não são assim muito diferente das minhas, por isso só digo uma coisa: pézinho pesado o do menino, ah? ;)

Comentar

Man, vai buscar um TDI.... anda que se farta e gasta menos!!

Comentar

eu com o auris tb faço essas médias... a cortar mudanças e a andar sempre com ele a fundo! é facil!!

metes as mudanças todas?

---------- Mensagem adicionada em 09:31 PM ---------- Mensagem anterior em 08:56 PM ----------

Originally posted by jppmendes View Post
                            eheh ! estás a ver MAL a média !?

... de que que ano é e mês? a Garantia já se foi? não são 5 anos?

Eu negociei o meu na Av.República e gosto q.b. deles... tb acho que no Prior Velho são um pouco stressantes nas explicações que dão ao cliente (pelo contrário deve ser onde estão os melhores mecânicos ?).
                            mesmo tendo sido um bom negócio, não sonho sequer passar ter 0,1% dos problemas que tiveste.

Bump:

Ou seja :
                            15,5 Km/l = 6,45 l/100Km
                            18,4 Km/l = 5,43 l/100Km

O carro anda a por-te louco, acalma-te ! isso tá bom :)
                            ja fiz as mesmas contas e confirmo!

Comentar

A media do Auris anda bem melhor, tenho feito 8/9l aos 100.
                              nem a hilux com que o meu pai andava fazia tanto consumo, carrinha já tinha uns 17 anos.
                              Não querendo duvidar, mas não andará com o pé pesado ?!?!

Comentar

Originally posted by C|@ud!@ View Post
                                Não querendo duvidar, mas não andará com o pé pesado ?!?!
                                Naaaaaa...........

Não se vê logo que é o problema do pedal que fica preso?!

Comentar

Em processamento...
                                X