Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quero comprar um Toyota novo, mas é dificil.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Supra MKIII View Post
    Ibiza TDi ******************************
    :risohist:risohist:risohist

Originally posted by Darkness View Post
    Com o chassis daquilo e a potência a mais querias o quê? Milagres?
    Eu não queria nada.Só queria dar uma informação...Posso?;)

Comentar

Claro! Só tava a adicionar! Não foi uma critica! Tenho de começar a usar mais smiles...:lol

Comentar

Claro! Só tava a adicionar! Não foi uma critica! Tenho de começar a usar mais smiles...:lol
        És um mau feitio do camandro!:lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by Apoxyomenos View Post
          e o Scirocco 2.0 TFSI de 2008?
          lol isso custa 32mil... no minimo.. meu rico bmw...

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
            És um mau feitio do camandro!:lol:lol:lol
            Sou nada! Cala-te! :lol

Quanto ao Scirocco, é uma má opção excepto se a outra opção for um toyota novo...

Comentar

Quanto ao Scirocco, é uma má opção excepto se a outra opção for um toyota novo...

Porquê que é má opção?Só por ser usado?

Comentar

também concordo a toyota em modelos recentes nao tem nada

Comentar

Bem.. o Sciroco 1.4 TSI de 160 Cv deve servir... e os custos já são mais próximos do proposto

---------- Mensagem adicionada em 05:23 PM ---------- Mensagem anterior em 05:15 PM ----------

Vê estes
                  Alfa Romeo GT

http://www.standvirtual.com/carros/A...eo/GT/P315504/

Lancia Delta HF Turbo Integralle

http://www.standvirtual.com/carros/L...elta/P1988065/

---------- Mensagem adicionada em 05:24 PM ---------- Mensagem anterior em 05:23 PM ----------

Este Integralle está um espanto

http://www.standvirtual.com/carros/L...-EVO1/P876288/

---------- Mensagem adicionada em 05:26 PM ---------- Mensagem anterior em 05:24 PM ----------

http://www.standvirtual.com/carros/M...ncer/P2013805/
                  Este parece divertido eheheheheh

Comentar

E eu a pensar que o rapaz procurava um carro confortável e espaçoso para viagens??

Comentar

vá pessoal, tenho noticias

fui fazer um test-drive ao auris 1.4 topo de gama xpto e pronto... é um carro que a unico adjectivo que coloco é "familiar", e não no sentido de familia, mas sim que parece que o conheço.
                      não descarto esta hipoteses, se bem que é mais cara que uma, e bem mais cara que a outra. ai o turbo lag do carro, que lolada. mas é confortável, mas não é mais confortável que o bravo (que descartei. na verdade descartei tudo)

vou ter que sem duvida baixa o nivel de exigencia, o chassi divertido e performance vão c o catano

então tenho 3 escolhas finais
                      1º E12 1.4d-4d, é um carro que conheço bem e conduzi. será uma escolha absolutamente racional até porque mantenho o G6
                      2º Auris 1.4 muito caro para o que é, tentarei arranjar semi-novos do face-lift. pah, o carro é simplesmente boring, mas coiso...
                      3º Urban Cruiser 1.4 :oops: ... ver reviews :oops: :oops: :oops:

Comentar

Originally posted by Golias View Post
                        Há uma solução a gasolina!
                        O Prius! E gasta muito pouco. O novo anda nas horas com um motor 1.8 a gasolina mais motor eléctrico de 80 CV. A soma de tudo dá qualquer coisa como 135CV. No modo de condução "power" pelos reportes que tenho visto, anda muito mesmo. É uma questão de fazer um test drive.
                        Resolve-se o problema dos Consumos. A maria vai adorar o carro (aposto). E os desempenhos não vão ficar atrás!
                        Pra algumas pessoas o conceito de andar depressa deve começar a partir do momento que um carro anda mais que uma bicicleta.... se entraseem num bugatti veyron deviam engolir os "tins tins" com o cagaço

Comentar

Originally posted by Weed View Post
                          Pra algumas pessoas o conceito de andar depressa deve começar a partir do momento que um carro anda mais que uma bicicleta.... se entraseem num bugatti veyron deviam engolir os "tins tins" com o cagaço
                          200% de acordo... :|

---------- Mensagem adicionada em 08:40 PM ---------- Mensagem anterior em 08:39 PM ----------

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                          Porquê que é má opção?Só por ser usado?
                          1 palavra: Preço

Comentar

Então mas já que queres conforto e alguma potência, apesar de não ser Toyota, mas ainda nas marcas nipónicas, porque não um Civic 1.8 de 140cv, tipo este:
                            http://www.standvirtual.com/carros/H...ivic/P2149809/
                            ou este:
                            http://www.standvirtual.com/carros/H...ivic/P2166408/

Eu não percebo a fixação com Toyotas e/ou com motores 1.4 D4-D, pois pelo preço desses carros há outras coisas interessantes no mercado.
                            Basta é ter calma e ir vendo o que aparece.

Comentar

running costs.

Comentar

Uma boa opção a gasolina a preço bem porreiro com uma conversão a GPL fica 5***** e ficas muito melhor servido.

Por curiosidade, vi que há Accords, Lexus IS200, e mais uns carritos a bom preço para uma posterior conversão. ;)

Comentar

Em processamento...
                                X