Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla o renascer da lenda

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Corolla o renascer da lenda

Bem pessoal acho que chegou a altura de mostar o meu E10 a malta.
    Concluio a cerca de 4, 5 meses mas ainda nunca tive tempo de criar aqui um topico para o mostar, mas é agora desta que vai.
    Bom eu em 2000 quando tirei a minha cartinha já tinha em casa um starvan de 94 a minha espera, comprei com 6 aninos 110mil km´s (era uma criança), era perfeito em tudo para mim, mantive mais ou menos original até 2005 onde então foi todo pintado e tunado, branco perola, embaladeiras, para-choques, jantes, em fim o normal, era uma grande maquina, até que 2008 ao fim do dia mesmo quase em casa encontro um artista em contra mão numa curva e pumba.... para não bater nele despisteu-me eu e mandei o meu starvan pra sucata, destroçado da minha vida, e acreditem que fiquei mesmo, comeceu a minha busca para encontrar outro Van, e por sorte encontrei outro na sucata mas com documentos o que foi perfeito para mim porque podia reconstruir novamente outor E10 ao meu gosto, e assim o fiz....

Modificações
    UI..... nem sei por onde começar, olhem apenas vou salientar aqui algumas o resto deixo que as fotos falem por si
    Motor original, mas com aplicação de turbo garret inicalmemente era de 17" e agora passou a 22" com montagem de intercooler, a bomba injectora era mecanica passou a electronica e levou uns bicos com mais debito, e importante tb teve de levar uma embragem com mais NM" para aguentar o aumento de potencia
    Quanto a cavalos, é assim tenho tantos como um E12 T-sport, mas a disel e turbinado
    Os passarinhos dos Alemães que se cuidem... ou não.

Interior
    DVD, TV, GPS, MP3, CD, Alarme, vidros eletricos, subs e colunas, apmplificadores, enfim mais uma vez não vou especificar tintin por tintin senão ñ saia daqui, mas caso o pessoal tiver curiosidade de algo é só perguntar.

Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos mas telemoveis... sabem como é.

Bem agora fotos que isso é que interessa
    Attached Files

Assim quando tiver mais um bocadinho de tempo tento por imagens melhores dos interiores e da maquina, está fotos era as que tinha assim a mão.

Comentar

Já gastas-te ai umas boas maças...

Comentar

Alguma coisa de €, e muitos serões tb...

Comentar

Dizes que tens 198cv numa starvan! Vai aparecer aqui o Martins_Viseu a dizer que o dia do armagueddon chegou, e és um dos cavaleiros do Apocalipse. :lol Ver para querer...
          Alguns mais cépticos vão te pedir uma cópia da folha do dino. Antes que alguem ponha em causa isso, digitaliza-a e mostra ai ao povo!

De resto, não gosto muito do aspecto que deste ao carro. Eu prefiro coisas low-profile, mas com o diabo no corpo! E se tens essa cavalagem toda, bem que podias passar por cordeiro na estrada, e deixar muita gente de queixo caído! :P São gostos

Quais são os números disso? 0-100, essas coisas? E já agora, assim por alto, e se não quiseres dizer por aqui, envia mp. Quanto é que investiste nessa carrinha? Só por curiosidade, nada demais.

Cumprimentos e bons km!

Comentar

Não está ao meu gosto mas parabéns pelo trabalho.

Que utilização pensas dar ao carro?

Comentar

O importante é que tu gostes :fixe

Comentar

x2 !

Esse para-choques frontal é-me familiar !

Comentar

eu gostei....
                  como e obvio :)
                  tas com gand carruncho... algumas coisas um pouco exageradas mas nao sao feias...
                  saliento agressividade do choques da frente que esta por demais devido teres embaladeiras eo choques de tras tb estar mexido.
                  as opticas deduzo k tenhas mandado vir do Ebay pois ja vi la iguais a venda.... mas tb vi la umas mais bonitas tb espelhadas ( mas isso ja sao gostos ).

mas gosto do carro por completo...
                  parabens pelo trabalho e pelo gosto k tens na ce100

Comentar

Chegou o Martins_Viseu!:lol:lol:lol
                    Obrigado por anunciares a minha vinda Pedro!:fixe
                    Estamos a falar do motor 2.0D turbinado?Mantiveste os internals de origem do motor e mudaste injectores, bomba injectora, puseste turbo e intercooler certo?E suspensão e travagem para essa quinta de cavalos imensa que está debaixo do capô?E os internals vão aguentar com essa pujança toda que afirmas que isso tem?É que passar de 72 cv para 192 cv é dose!!!Quantos Km já tens com o motor nessa configuração?
                    Em termos estéticos não gosto do carro mas cada qual com os seus gostos....
                    Last edited by Martins_Viseu; 22-10-2010, 03:31 AM.

Comentar

Antes de mais parabéns pelo projecto.
                      Tirar um carro de uma sucata e coloca-lo nesse estado é de valor, embora não goste de todas as alterações que fizeste.
                      Mas como a Van é tua deve estar a teu gosto como é óbvio.
                      Quando puderes coloca aí o teu dyno com os 192cv.

Cumps

Comentar

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ganda trátóleo jovem... tas aí cum canhão muita brutal... :D só gosto de uma coisa... :D das backets...!!! mas isso é a minha opinião... :fixe o que interessa é que esteja ao teu gosto...

mas olha lá tens mesmo a certeza que isso tem 192cV? é que de 72 para 192 ainda vão... 120cv :lol 120cv nem o meu carro tem... loool

mas digo-te desde já que estou ansioso por ver isso ao lado do carro do cabrita... e faço aposta... 20€ no carro do cabrita... :lol

Comentar

Originally posted by MoGnaR View Post
                          (...)

mas digo-te desde já que estou ansioso por ver isso ao lado do carro do cabrita... e faço aposta... 20€ no carro do cabrita... :lol
                          Eu acho que aposto mais 30 € :lol

Comentar

vá quem dá mais... :lol

Comentar

Eu aposto 50€ na boa no Cabrita!:lol

Comentar

Em processamento...
                              X