Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla o renascer da lenda

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O que disse é uma frase comum, não tem nada a ver contigo.
    Há muitas formas de interpretar as coisas mas quem falou nos 250€ fui eu.

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
      Darkness , so estar a ver uma arvore e nao consegues ver a floresta !! :lol ...
      Nem árvore vejo! O filme seria um ecrã preto sons de carros e vozes!

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
        Com tais specs realmente deve ser merecedora:lol:lol:lol

confere !
        :lol :lol :lol :p

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
          Nem árvore vejo! O filme seria um ecrã preto sons de carros e vozes!
          Tractores agrícolas do cultivo da alfarroba sff :lol

Comentar

• Eu tava a falar dos outros intervenientes, decerto que não ouves a alfaia por cima de um V8 com escape livre.

Comentar

• Adjectivo deturpante........

para a alfaia.... , la esta !!

Comentar

• Originally posted by reload_at_250k View Post
                O que disse é uma frase comum, não tem nada a ver contigo.
                Há muitas formas de interpretar as coisas mas quem falou nos 250€ fui eu.

Eu sei que não tinha a nada a ver comigo mas conhecendo as pessoas não me parece que o que se passe é a interpretação que deste ao assunto...
                Mas não prossigo mais esta conversa que não interessa a nada nem a ninguém...Cada um na sua e tudo na paz...
                Entende-te então com quem de direito...

Comentar

• Vejam lá se é preciso bloquear o tópico para acalmar os ânimos.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    Vejam lá se é preciso bloquear o tópico para acalmar os ânimos.
                    la vem o xefe armado em mau ....
                    bloqueias a brincadeira a malta , furo-te os 4 pneus e colote um TO-colante de GPL no tejadilho.

Eu ainda tenho esperança que o rapaz venha ca justificar aquele animais todos debaixo do capo.

Comentar

• Originally posted by Cabrita View Post
                      la vem o xefe armado em mau ....
                      bloqueias a brincadeira a malta , furo-te os 4 pneus e colote um TO-colante de GPL no tejadilho.
                      Eu ainda tenho esperança que o rapaz venha ca justificar aquele animais todos debaixo do capo.
                      Ele tem vindo ao fórum e até tem postado noutros tópicos, só não responde às vossas questões porque não quer.

Comentar

• Oh justa deixa estar o topico... isto esta calminho...

Tem postado ? ... :) ... podia responder as nossas questoes ....

Comentar

• O meu Corolla levou um pára-choques novo e uma blindagem do IC nova e tá agora com 200cv...

A seguir vou pintar o tejadilho de preto e a grelha em branco a ver se chega aos 300...

Ah... e não digo a ninguém como é que isso é possível!

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                            O meu Corolla levou um pára-choques novo e uma blindagem do IC nova e tá agora com 200cv...

A seguir vou pintar o tejadilho de preto e a grelha em branco a ver se chega aos 300...

Ah... e não digo a ninguém como é que isso é possível!

Se não vinhas cá avacalhar até rebentavas!!!:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                              Se não vinhas cá avacalhar até rebentavas!!!:lol:lol:lol
                              Até nem tava a dar importância nenhuma a isto, mas ontem à noite gozou-se tanto com os tais supostos 192cv que eu não resisti em vir cá ver essa Star Van que te deve invadir o sossego e te obriga a noites e noites em claro... hehehe

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                                Até nem tava a dar importância nenhuma a isto, mas ontem à noite gozou-se tanto com os tais supostos 192cv que eu não resisti em vir cá ver essa Star Van que te deve invadir o sossego e te obriga a noites e noites em claro... hehehe

As SV's perseguem-me!!!:lol:lol:lol

Comentar

Em processamento...
                                X