Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla o renascer da lenda

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem, esteticamente dispenso...

Gostos, são gostos e não se discutem. Como alguém dizia algures aí atrás, podias ter a Van mais Low Profile e com esse pulmão todo. O efeito surpresa seria arrebatador. Tirando alguns exageros em fibra, quase original e com essa cor... PERFEITA.

Comentar

o jovem quando vir este tópico até se assusta... looooollll :lol

Comentar

Ficou mt fixe

Comentar

Bem já vai aqui uma "discussão" do caraças à pala da Van e o dono nem um pio :lol

estamos à espera de esclarecimentos :assobio e rápido, antes que se matem para aqui!! :lol:lol (brincadeira ;))

Comentar

Originally posted by Barbas18 View Post
            Bem já vai aqui uma "discussão" do caraças à pala da Van e o dono nem um pio :lol

estamos à espera de esclarecimentos :assobio e rápido, antes que se matem para aqui!! :lol:lol (brincadeira ;))

Dá-me ideia que isto foi um caso flagrante de cair no ridículo...
            Faz-me lembrar isto

Comentar

viva,

desde ja quero dar-te os parabéns por este teu projecto!
              pode ter uns pormenores que goste mais e outros que goste menos, mas é assim mesmo... sao gostos...
              mas está um excelente trabalho!

felizmente ja o tenho visto passar varias vezes por caldas, e mesmo antes de o ver ja quase que o conhecia pelas descrições do Vitor e do Bruno...

mais uma vez, parabéns pela máquina...

Qualquer dia combino com o bruno ir ter contigo para dares umas ideias para o meu mr...

Cumps...

Comentar

Vejo para aqui muitos comentários anedóticos e sem conhecimento de causa. O mundo automóvel não é só o forum toyotistas...

Comentar

Originally posted by reload_at_250k View Post
                  Vejo para aqui muitos comentários anedóticos e sem conhecimento de causa. O mundo automóvel não é só o forum toyotistas...
                  O homem nunca mais apareceu porque? Sera que se arrependeu de besteiras ;)?

Comentar

Ou então foi publicar o seu projecto num forum onde se entende minimamente do assunto e lhe dão o devido valor.

Comentar

Pois ou vendeu o carro...

Comentar

Ou então foi publicar o seu projecto num forum onde se entende minimamente do assunto e lhe dão o devido valor.

Eu acho que se realmente ele tem o carro como afirma ter que deve colocar as provas aqui e defender-se convenientemente das bocas "miseráveis" que foram aqui postadas.Agora que é extremamente difícil (Há quem diga até impossível) ter atingido o patamar que ele diz que atingiu com este motor, lá isso é...E olha que há gente que ainda sabe umas coisas de carros por aqui...Não é o meu caso que sei pouco mas pelo que ouço dizer isto não é assim tão simples.Eu também posso chegar aqui ao fórum, dizer que mandei meter um turbo no meu carro e que ele está com 350 cv, mas se não houverem provas do que digo, vale o que vale...

Comentar

Martins pede o teu turbo a toyota lol.

Bem se vamos nessapor exemplo apresento aqui um carro com 490cv.

Mods:
                          Passei de 1100cc para 1300cc
                          Filtro cónico
                          Turbo + intercooler
                          e ja chega.... para 490cv

looool

Comentar

Nem os picos a direito.

Mas se nesse forum habita a sapiência, podes sempre ficar por lá e poupar os ignorantes daqui do tasco à tua presunção.

Comentar

Eu não comento senão sou crucificada com o resto da malta, mas se eu já torço o nariz a ibizas com 400cvs, dificilmente acredito numa ce100 com praticamente 200... Já estou como o Nuno, se me provarem por A+B=C, nessa altura acredito...

Comentar

Ibizas com 400cv não há nem nunca houve. O conhecido LL tem o teste de potencia anunciado em mais do que um fórum só não viu quem não quer.
                                Não infringi nenhum regra do fórum e tenho tanto direito de cá andar como todos os outros membros.

---------- Mensagem adicionada em 10:58 PM ---------- Mensagem anterior em 10:57 PM ----------

Se eu disser que tenho um conhecido que tem um corsa A, 1500td que com 250€ de material comprados numa sucata e que tem mais de 200cv também vou ser ridicularizado?

Comentar

Em processamento...
                                X