Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla o renascer da lenda

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• se o motor for acompanhado de asas, ate deves ter bem mais !! :P

Comentar

• Nao falámos em 400cv.....

Falamos em apenas 192, e isso tem a minha carrinha de dia a dia!

Comentar

• eu não sei o que estão a falar!!! :assobio :assobio
        mas eu vou ao jantar comer uma francezinha e quero pudim caseiro ou musse de chocolate :lol

Comentar

• sim .. entao deve ser um 6cil bmw 328i...

---------- Mensagem adicionada em 09:49 PM ---------- Mensagem anterior em 09:46 PM ----------

Originally posted by Melo View Post
          eu não sei o que estão a falar!!! :assobio :assobio
          mas eu vou ao jantar comer uma francezinha e quero pudim caseiro ou musse de chocolate :lol
          Melo.. podes trazer a Mousse !! :lol ...

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
            Nao falámos em 400cv.....

Falamos em apenas 192, e isso tem a minha carrinha de dia a dia!
            193! sff :lol:lol não tiremos cavalos ao bixo!

Comentar

• 192, 193... bla bla....

Starvans, teem de levar GPS para lhes mandar as coordenadas!

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                [...]Correia arranja ai um site com material de competição ou performance para o motor 2c.. e eu arranjo-te para um 2jz-gte ..
                [...]
                Se fizesses monte , trial ou TT um pco duro , vias o pk do binario louco a tao baixa rotacao .. Ainda bem que é assim o 1HDT. é Brutalissimo o motor..
                ó nuno_n, esse motor é anterior a 99 ... porque o do HDJ100 tem 204cv :P

peço desculpa pela perspicácia da escrita... estava a ser irónico na parte dos engenheiros da toyota e não percebeste :lol
                e não é preciso fazer nada disso para ter essas noções... (pelo menos para algumas pessoas)

eu nem sequer falei em arranjar uma loja de material de competição para o 2C, tu é que estás com a perseguição das lojas. Eu falei em puxar pela cabeça! Não é comprar tudo feito... se não parece que estás a montar legos...

acho piada ao comparares um 2C turbinado com um 4.2 de um jipe... parece as comparações mucle cars americanos com os GT's Japoneses... a mesma potencia... mas o triplo da cilindrada :lol

entao e um AX 1.1 com +70% de potencia, sem levar turbo sequer? em não foi preciso o dono andar a procurar nas lojas de competição.
                Last edited by CorreiaRS; 04-01-2011, 23:01 PM. Reason: tava incompleta :)

Comentar

• Eu vou la de Clio para caga lo de fumo, de Celica para ele ficar de inveja e de 335i só para meter nojo :p

Comentar

• Oh correia... Estou a falar do HDJ 80 .. o HDj 100 é um menino ;) lol.. mas isso ja sao outros 500 assuntos..

Oh pa.. nao era para achares piada .:) O termo de comparação serve para se ver o que era preciso a um motor 2.0d " ter" ou "ser " para ter os tais 200cvs... Estou a comparar um motor da mesma altura (idade ) com o mesmo tipo de injeccao . e como o Hdj80 obtem essa potencia.. è muito mais motor em tudo do que o 2c e fica-se pelos 204cvs :) ....

A parte do material/lojas era em relação ao supra... Como por o supra com 500cvs queres ? a própria Toyota no Japão ao vender-te o Carro, por 500euros se quisesses vendia-te um kit da APEX ( ou la o que marca era ) para o Supra para ele ficar com esses 500cvs...

outra coisa correia.. Falaste em fazer !?!? vais fazer pistões de maior compressão ,ou cabeçudos ?
                    ou molas de valvulas mais fortes ? fAZEr?
                    Nisso discordo contigo . AS coisas teem que ser legos a montar , tem de tudo encaixar na perfeição.. :)

Ax com 70% mesmo assim é menos de metade dos 160% ganho pela Sv .. E como sabes os motores a gasolina teem ganhos exponenciais em relação as mexidelas do mesmo tipo dos do motores diesel..

agora 70% aumento de 50cvs sao no total 85cvs? ... Se levar material do Grupo A dos saxos é capaz.. :) ..
                    Last edited by nuno_n; 04-01-2011, 23:14 PM.

Comentar

• Independentemente de teorias x ou y, aconselho uma visita à TurboLenhas na Branca, Oliveira de Azeméis...depois contem-me coisas...muito do que aqui se diz iria por água abaixo.

Comentar

• TAs a falar dos TT que preparam la ?

Comentar

• prontos... sou eu culpado por pensar demasiado alto... é que para mim fazer coisas à medida porque as existentes no mercado não atingem os níveis de durabilidade/qualidade exigidos, não é um quebra cabeças.

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                            192cv..... Eu tenho... e tu?

Eu também tenho!Vamos lá os 3 fazer uma drag race no aeródromo mais próximo!!!:p

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                              outra coisa correia.. Falaste em fazer !?!? vais fazer pistões de maior compressão ,ou cabeçudos ?
                              ou molas de valvulas mais fortes ? fAZEr?
                              ah, já me passava... por acaso ainda tenho umas contas em falta para as molas das válvulas para um 4AGE. Isto, porque de acordo com o que eu tinha previsto (e medido) os resultados das molas que custaram uma nota preta, compradas em lojas de performance, não atingiram os resultados pretendidos :lol e esta hein? :lol
                              No final o homem ainda vai ensair umas molinhas feitas em PT à medida dos requisitos.

mas podes discordar à vontade :)

Comentar

• Originally posted by CorreiaRS View Post
                                prontos... sou eu culpado por pensar demasiado alto... é que para mim fazer coisas à medida porque as existentes no mercado não atingem os níveis de durabilidade/qualidade exigidos, não é um quebra cabeças.
                                lol ..escusas de ser tao ironico :) ... penso eu ... gostei da tua resposta :)

---------- Mensagem adicionada em 10:54 PM ---------- Mensagem anterior em 10:48 PM ----------

Originally posted by CorreiaRS View Post
                                ah, já me passava... por acaso ainda tenho umas contas em falta para as molas das válvulas para um 4AGE. Isto, porque de acordo com o que eu tinha previsto (e medido) os resultados das molas que custaram uma nota preta, compradas em lojas de performance, não atingiram os resultados pretendidos :lol e esta hein? :lol
                                No final o homem ainda vai ensair umas molinhas feitas em PT à medida dos requisitos.

mas podes discordar à vontade :)
                                ok .. e entao que tal umas cames... ou entao uma valvulas.. ;) .. podia continuar eu ... na boa..

Ja gora agora qual foi a marca das molas que custaram uma nota preta? :)

Comentar

Em processamento...
                                X