Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O que disse é uma frase comum, não tem nada a ver contigo.
Há muitas formas de interpretar as coisas mas quem falou nos 250€ fui eu.
Eu sei que não tinha a nada a ver comigo mas conhecendo as pessoas não me parece que o que se passe é a interpretação que deste ao assunto...
Mas não prossigo mais esta conversa que não interessa a nada nem a ninguém...Cada um na sua e tudo na paz...
Entende-te então com quem de direito...
la vem o xefe armado em mau ....
bloqueias a brincadeira a malta , furo-te os 4 pneus e colote um TO-colante de GPL no tejadilho. Eu ainda tenho esperança que o rapaz venha ca justificar aquele animais todos debaixo do capo.
Ele tem vindo ao fórum e até tem postado noutros tópicos, só não responde às vossas questões porque não quer.
Se não vinhas cá avacalhar até rebentavas!!!:lol:lol:lol
Até nem tava a dar importância nenhuma a isto, mas ontem à noite gozou-se tanto com os tais supostos 192cv que eu não resisti em vir cá ver essa Star Van que te deve invadir o sossego e te obriga a noites e noites em claro... hehehe
Até nem tava a dar importância nenhuma a isto, mas ontem à noite gozou-se tanto com os tais supostos 192cv que eu não resisti em vir cá ver essa Star Van que te deve invadir o sossego e te obriga a noites e noites em claro... hehehe
Comentar