Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do Mês - Votação de Dezembro - Desempate

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mais um para o corolla...a fast ja vai no 2º deposito de nitro :lol :lol

Comentar

A minha opinião, que vale o que vale é simples: a da fast supera largamente, apenas pecando no enquadramento.

Se há coisa que detesto, independentemente se foi ou não, é tentar fazer de uma foto com fraca qualidade uma foto xpto! Quantas e quantas vezes vejo fotos desfocadas ou com as cores foleiras serem trabalhadas e ainda ficam piores... Pois bem, não sabendo o que se passou na foto do Comandante diria que passou pelo Photoshop aumentando contrastes e luminosidade, assim como acentuação das linhas.

Isto é como o áudio: se não temos uma boa fonte o amplificador só vai amplificar lixo, neste caso é tentar fazer de uma foto cheia de ruído algo bom. Para mim não, sou um purista nato e aqui a da fast bate largamente, uma foto simples mas com as cores todas no sítio!

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
        (...)Ehhhhhhh lá, parece que a Fast abasteceu com Nitro e já passou novamente para a frente da corrida! :p
        O Auris vai no corte e já não tem mais mudanças para meter :lol

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
          A minha opinião, que vale o que vale é simples: a da fast supera largamente, apenas pecando no enquadramento.

Se há coisa que detesto, independentemente se foi ou não, é tentar fazer de uma foto com fraca qualidade uma foto xpto! Quantas e quantas vezes vejo fotos desfocadas ou com as cores foleiras serem trabalhadas e ainda ficam piores... Pois bem, não sabendo o que se passou na foto do Comandante diria que passou pelo Photoshop aumentando contrastes e luminosidade, assim como acentuação das linhas.

Isto é como o áudio: se não temos uma boa fonte o amplificador só vai amplificar lixo, neste caso é tentar fazer de uma foto cheia de ruído algo bom. Para mim não, sou um purista nato e aqui a da fast bate largamente, uma foto simples mas com as cores todas no sítio!

Nem toda a gente tem dinheiro para uma máquina fotográfica de 600 ou 700 euros para cima;)

Comentar

Fast vai a 250km/h !

E o comandante ...

.... Ups , foi ultrapassado por um caracol !

Brincadeira xôr comandante !

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Nem toda a gente tem dinheiro para uma máquina fotográfica de 600 ou 700 euros para cima;)
              Nem eu! E é necessário? Não!

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                Nem eu! E é necessário? Não!
                Nada necessario ! Acho q ate com o meu tlm ( 12mpx ) tirava foto com menos ' ruido ' !

Comentar

Originally posted by rubengoncalves View Post
                  Nada necessario ! Acho q ate com o meu tlm ( 12mpx ) tirava foto com menos ' ruido ' !
                  Olha que os mpx não são tudo... ;)

Comentar

Ruben , menos ruido e mais gas :lol ...

quando é que acaba a votaçao ?

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                      Faltava-te aqui a 6ª do je...:lol

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                        oi?? :lol :lol

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                          oi?? :lol :lol
                          No corte das couves pah....também não percebes nada..... :lol:lol

Comentar

és cá uma peça :lol :lol

Tira as colunas e os bancos para isso andar mais :assobio

Comentar

Originally posted by rubengoncalves View Post
                              Desculpem lá mas quem não sabe (porque não tem) nem quem, muito menos, experimentou, consegue dizer se uma SLR é necessária ou não! Há coisas que são impossíveis de se fazer com compactas e muito menos com telemóveis! Como o Justa diz, os MPx não são tudo!

Tudo é necessário, consoante a exigência do utilizador! Senão toda a gente tinha um Yaris, porque as Avensis não são "necessárias"!

Que raio de conversas que vocês têm às vezes... A sério...

Comentar

Originally posted by JoanAzuky View Post
                                Desculpem lá mas quem não sabe (porque não tem) nem quem, muito menos, experimentou, consegue dizer se uma SLR é necessária ou não!

Também tira fotos????

lololololol

desculpa lá Maria, mas não resisti...

---------- Mensagem adicionada em 03:12 PM ---------- Mensagem anterior em 02:57 PM ----------

Só mais uma brincadeira para animar aqui o cenas...

A diferença entre as duas fotos:

Comentar

Em processamento...
                                X