Mais um para o corolla...a fast ja vai no 2º deposito de nitro :lol :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do Mês - Votação de Dezembro - Desempate
Collapse
X
-
A minha opinião, que vale o que vale é simples: a da fast supera largamente, apenas pecando no enquadramento.
Se há coisa que detesto, independentemente se foi ou não, é tentar fazer de uma foto com fraca qualidade uma foto xpto! Quantas e quantas vezes vejo fotos desfocadas ou com as cores foleiras serem trabalhadas e ainda ficam piores... Pois bem, não sabendo o que se passou na foto do Comandante diria que passou pelo Photoshop aumentando contrastes e luminosidade, assim como acentuação das linhas.
Isto é como o áudio: se não temos uma boa fonte o amplificador só vai amplificar lixo, neste caso é tentar fazer de uma foto cheia de ruído algo bom. Para mim não, sou um purista nato e aqui a da fast bate largamente, uma foto simples mas com as cores todas no sítio!
Comentar
-
Originally posted by powerPT View PostA minha opinião, que vale o que vale é simples: a da fast supera largamente, apenas pecando no enquadramento.
Se há coisa que detesto, independentemente se foi ou não, é tentar fazer de uma foto com fraca qualidade uma foto xpto! Quantas e quantas vezes vejo fotos desfocadas ou com as cores foleiras serem trabalhadas e ainda ficam piores... Pois bem, não sabendo o que se passou na foto do Comandante diria que passou pelo Photoshop aumentando contrastes e luminosidade, assim como acentuação das linhas.
Isto é como o áudio: se não temos uma boa fonte o amplificador só vai amplificar lixo, neste caso é tentar fazer de uma foto cheia de ruído algo bom. Para mim não, sou um purista nato e aqui a da fast bate largamente, uma foto simples mas com as cores todas no sítio!
Nem toda a gente tem dinheiro para uma máquina fotográfica de 600 ou 700 euros para cima;)
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

-
Desculpem lá mas quem não sabe (porque não tem) nem quem, muito menos, experimentou, consegue dizer se uma SLR é necessária ou não! Há coisas que são impossíveis de se fazer com compactas e muito menos com telemóveis! Como o Justa diz, os MPx não são tudo!Originally posted by rubengoncalves View PostNada necessario ! Acho q ate com o meu tlm ( 12mpx ) tirava foto com menos ' ruido ' !
Tudo é necessário, consoante a exigência do utilizador! Senão toda a gente tinha um Yaris, porque as Avensis não são "necessárias"!
Que raio de conversas que vocês têm às vezes... A sério...
Comentar
-
Originally posted by JoanAzuky View PostDesculpem lá mas quem não sabe (porque não tem) nem quem, muito menos, experimentou, consegue dizer se uma SLR é necessária ou não!
Também tira fotos????
lololololol
desculpa lá Maria, mas não resisti...
---------- Mensagem adicionada em 03:12 PM ---------- Mensagem anterior em 02:57 PM ----------
Só mais uma brincadeira para animar aqui o cenas...
A diferença entre as duas fotos:

Comentar

Comentar