Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
"The Tires give you a good feedback, they talk to you, let you know if you're going a bit too fast, and make adjustments based on that... But Everything it does, does very well. Very good turn in, in corner stability is great, coming out of a corner... the car just does what you want it to do, which is nice."
Um pouco mais à frente
"The chassis has been designed to take advantage of the boxer's layout. To deliver a low centrer of gravity, with 2700 pound kerb weight, the FRS (GT86) has a centrer of gravity that is lower than a GT-R, ST-i or EVO. With the 53:47 weight balance, the FRS (GT86) offers excellent track behaviour
Minuto 5.03
"Oh my god, this thing sticks on the road like a beast!" Dito por um piloto profissional de D1
Limitação de Responsabilidade.
O Video mostrado é da inteira responsabilidade da DSPORTMAG, apenas o dei a conhecer neste tópico e salientar algumas passagens.
se usa-se o carro somente para dia-a-dia, até 100cv chegam...
é o meu caso,tem um uso diario mas como na Suiça nao existem circuitos e os controlos de velocidade são apertados os tais 100cv chegavam,mas quando o comprei ja sabia disso,foi uma compra com o coraçao e não com a razão mas nao me arrependo minimamente,este é um motor com um caracter muito proprio e gosto de viver com os defeitos dele !!!
O motor do 2.0 é de ferro fundido ... do 1.4cc para o 2.0 sao quase 100 kgs de diferenca e adivinha aonde esta a diferença de peso..
So sorry again.
Soube do bloco de alumínio em motores diesel aquando do lançamento pela toyota (por ter sido o primeiro motor diesel comercializado integralmente em alumínio) e a imagem que me mostraram foi de uma Avensis, e presumi que tivesse o motor 2.0, mas obrigado pela correcção Nuno :fixe
Qual é o vendedor ou representante seja que marca for que vai dizer mal?
Até pode haver defeitos (não é o caso) e coisas menos boas, logicamente vai dizer bem, e justificar, pode é nao ser aceite por todos.
O caso dos pneus eu acho no minimo ridiculo, o meu com bons pneus não anda de lado tão facilmente mas fica muito melhor de se conduzir.. agora o GT86 dizer que é para melhor feedback do chassis.. é no minimo uma desculpa estranha para quem conhece um pouco o RWD´s, pra mim é simples... o carro tem poucos cv´s e pouco binário (tipico dos motores boxers). o 3SGE com 20 anos tem mais binário.. já nem falo no 3SGTE.
Este carro merecia um motor boxer ou não, acima de 250 cv´s. Ficava no ponto e não era abusado, porque afinal dizem bem do chassis, é porque aguenta mais uns pozinhos.
Comentar