Announcement

Collapse
No announcement yet.

Armindo Araújo com um pé no WRC!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Darkk View Post
    E pufff, fez-se o chocapic.

Já o meteram a andar.
    Originally posted by CelicaRacer View Post
    quem nao tem peito é assim...
    Já fiz os meus comentários acerca desse assunto no Face.

Terá sido só isso?

Não me parece...

Então explica lá o quê que se passou na tua maneira de ver as coisas e diz-me se achas que lhe foram dadas condições para poder fazer uma boa figura...É que pela maneira que vocês falam até parece que estão contentes com esta notícia.
    E já agora digam-me quem é que é melhor que o Armindo Araújo ao volante de um carro de ralis neste país...

Comentar

Nao vi nenhum comentário teu no Face.

Eu ainda nao tenho opiniao formada sobre isto, e nao fiquei contente com o que aconteceu.

Só achei estranho, e algumas coisas que li noutros fóruns nao fazem sentido.

Comentar

Quem é o piloto , o colega de equipa do Armindo araujo ?

Comentar

Paulo Nobre, piloto pagante para a época toda.
          De "equipa oficial" isto tinha pouco.

Comentar

Mas esse paulo nobre estava a conseguir algum resultado melhor que o Armindo?

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
              Mas esse paulo nobre estava a conseguir algum resultado melhor que o Armindo?
              Digamos que o Armindo lutava para entrar no top ten, e o Paulo Nobre lutava para entrar nos 20 primeiros...:lol

Comentar

Nao vi nenhum comentário teu no Face.

Eu ainda nao tenho opiniao formada sobre isto, e nao fiquei contente com o que aconteceu.

Só achei estranho, e algumas coisas que li noutros fóruns nao fazem sentido.

Meteste like(s) na conversa que eu e o teu irmão protagonizámos acerca do assunto portanto presumo que tenhas lido o que foi escrito tanto por mim como por ele ;)

Comentar

O Paulo Nobre paga. Só posso deduzir que o Armindo Araújo também o fazia e que a "torneira fechou". comparação? não existe entre ambos. Tenho pena de ainda não haver reação do proprio, para perceber o que se passa.

Comentar

Tanta especulação...

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                      Meteste like(s) na conversa que eu e o teu irmão protagonizámos acerca do assunto portanto presumo que tenhas lido o que foi escrito tanto por mim como por ele ;)
                      Ah isso? Isso a mim pareceu-me palhaçada entre vocês, não levei nada disso a sério...

Comentar

Originally posted by wysiwygyaris View Post
                        O Paulo Nobre paga. Só posso deduzir que o Armindo Araújo também o fazia e que a "torneira fechou". comparação? não existe entre ambos. Tenho pena de ainda não haver reação do proprio, para perceber o que se passa.
                        Talvez não haja reação do próprio propositadamente, vamos esperar, julgo que em breve teremos novidades! Pode ser que a notícia da lusomotores tenha alguma veracidade...

Comentar

Sr.Dentistas ja te disse que contente nao estou, ate triste, mas se nao tem peito para arriscar, anda sempre longe dos 100%, nao esta la a fazer nada, uma equipa quer é ganhar...

O que nao falta em Portugal sao excelentes condutores que arriscam...se estao no rally e sfins? Nao, nao estao por fslta de oportunidade, meios, seja o que for, tb ficas triste por eles? Eu fico.

Se o armindo é assim tao bom, alguma equipa ja o vai buscar...ja ouvi falar que a VW anda devolta dele...quem sabe se é verdade, estou aqui para ver e se for verdade, vou torcer que tenha melhores resultados e arrisce mais!

Comentar

Celica nao concordo contigo.... Nao te tiro parte da tua razao mas tb nao concordo plenamente contigo..

Comentar

Originally posted by Pine View Post
                              Digamos que o Armindo lutava para entrar no top ten, e o Paulo Nobre lutava para entrar nos 20 primeiros...:lol
                              Isto não tem relevancia.

É normal as equipas terem objectivos, contratos e expectativas diferentes nos pilotos.

O zuka, pode ter sido contratado para rolar nos 15/20 primeiros e o Armindo, com campeonatos e afins ter objectivos superiores.

Cada um "pagou" a sua quota com patrocínios e afins, mas se calhar só um é que cumpriu o esperado.

Pode ter sido tanta coisa! Como já disseram aí, não passa de especulação.

Comentar

É preciso ter carro, não é só peito... E o mini anda a anos luz dos citroens e Fords...

Comentar

Em processamento...
                                X