Originally posted by William_1991
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Apresentação do Toyota GT86 no Autódromo Internacional do Algarve
Collapse
X
-
Nenhum, mas quando 20, em cada 20 jornalistas automotivos, em que o emprego é analisar imparcialmente os automóveis (desde superdesportivos a tudo mais) e dizer de sua justiça, parto do inicio que realmente para a maioria da população serão muito mais divertidos ainda :fixeOriginally posted by Darkk View PostE quantos kms fizeste de GT86, S2000 e de Mini JCW para saberes o quanto divertidos sao e se se adaptam á tua conducao?
Originally posted by TerrorTechWar View Poste ainda há aqueles que andam nos Auris a pilhas do pai...
Da irmã pah! Mas isso é só quando o rei faz anos... :lol
Comentar
-
No teu caso é da irmã. Mas eu por acaso estava a falar do teu caso??? Tava a falar dos que andam nos dos pais!!!
:risohist
Comentar
-
Excelente resposta.Originally posted by William_1991 View PostNenhum, mas quando 20, em cada 20 jornalistas automotivos, em que o emprego é analisar imparcialmente os automóveis (desde superdesportivos a tudo mais) e dizer de sua justiça, parto do inicio que realmente para a maioria da população serão muito mais divertidos ainda :fixe
Os mesmos que consideram o CTS o 2o pior de sempre, e que meteram o MX5 em 2o dos melhores de sempre? :fixe
EDIT: Apenas referi o CTS porque está na tua lista de carros que sao divertidos...
Comentar
-
Sendo o único a ter em casa um Auris a pilhas aqui do tasco...é normal que fique com a mania da perseguição... :lolOriginally posted by TerrorTechWar View PostNo teu caso é da irmã. Mas eu por acaso estava a falar do teu caso??? Tava a falar dos que andam nos dos pais!!!
:risohist
Sim, e tendo eu perfeita noção disso, acho que só mostra a elevada fasquia do que exigem a um carro desportivo, e, duvido muito que com o kit de unhas que tenho actualmente, duvido que o consiga levar ao limite, por isso é que tenho também tanta confiança quando digo que os carros da lista anterior serem divertidos de conduzir :fixeOriginally posted by Darkk View PostExcelente resposta.
Os mesmos que consideram o CTS o 2o pior de sempre, e que meteram o MX5 em 2o dos melhores de sempre? :fixe
Comentar
-
Na parte de teres uma lista de carros divertidos de conduzir, em que abominas os MX5, e depois afirmas que baseias isso no que les na imprensa especializada por nao teres experimentado, e essa mesma imprensa mete alguns carros que escolheste no fim da lista e o que abominas no topo....Originally posted by William_1991 View PostOnde?
Comentar
-
Mas também num post da página anterior disse que originais era o Mini JCW, o GT 86 e o S2000 os mais divertidos :fixe
O CTS com alterações na suspensão também deve ficar divertido, penso eu... :fixe
Mas mesmo original penso que a mim me divertia bastante, já que o Avensis é um barco autentico...Não estou a dizer que o CTS é a mesma coisa que os 3 de cima, nem nunca foi projectado para ser :fixeLast edited by William_1991; 02-08-2012, 19:44 PM.
Comentar
-
acho que não se devia generalizar as coisas desse ponto, mas sim pela experiência de vida e com os carros que que andas-te, porque poderás ouvir que aquele ou outro são muito bons mas como nunca testemunhas.te nunca saberás ao certo se assim foi, o que interessa e a nossa opinião, as pessoas poderão te caminhar pelos carros correctos depois ai tirar a tua conclusão, pelo menos para mim é assim que penso, para mim o carro que me deu mais prazer em andar foi um simples peugeot kid que nem aos 1000 cc chegava, mas aquilo a fazer curvas era incrível (para o carro que era) se for com A3 ou e12 ou outro e se passar na mesma curva a mesma velocidade o feedback da coisa já não e mesma, apesar aqueles carros serem melhores.Originally posted by William_1991 View PostMas também num post da página anterior disse que originais era o Mini JCW, o GT 86 e o S2000 os mais divertidos :fixe
Comentar

Comentar