Originally posted by CelicaRacer
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Apresentação do Toyota GT86 no Autódromo Internacional do Algarve
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
nao percebi essa, eu só fiz referencia ao peso nao a andamentos
até parece que existem duvidas que o AE86 nao se vai embora seja em que mudanca for :lol
Comentar
-
Digam o que disserem... o GT96 tornou-se um carro que eu desejaria ter.
Sobre as ajudas electrónicas acabei de enviar um email ao Ricardo Teodósio para saber se eu tinha as minhas ligadas ou desligadas.
Adoraria voltar a conduzir um... nem que fosse para substituir a Corolla Verso ou até mesmo o Corolla DX... AHAHAHAHAHAHAHA
Comentar
-
Podes ir la À vontade que vai estar À venda por algum tempo de certeza :lolOriginally posted by William_1991 View PostNão me queres dar o numero da Caetano Braga que talvez para a semana vá a Matosinhos e aproveito ligo para lá a ver se ainda lá está.... :assobio
Só falto quase eu ver o carro... :lol
E hoje já deve lá ter o papel com os extras e preço final :assobio
Só um pormenor, a média anunciada é de 7.8L, e do que me disseram, os que andaram a experimentar o carro pela cidade e tal, andavam a fazer 8.2L. Considero bastante bom para um 2.0 :fixe
Carro desportivo quer-se numa cor que salte à vista, o preto é para carros de família...carros grandes :lolOriginally posted by Darkness View PostO preto fica-lhe muito melhor do que o raio do laranja...
Comentar

Comentar