Announcement

Collapse
No announcement yet.

Apresentação do Toyota GT86 no Autódromo Internacional do Algarve

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by CelicaRacer View Post
    FastPeter se bem me lembro é 1100kg o AE86
    960 para ser mais preciso.

Comentar

Originally posted by AE86Driver View Post
      960 para ser mais preciso.
      é assim tao leve?

fiquei mesmo com a ideia que era um pouco mais leve que o celica, my bad

Comentar

Não é só por ter mais cv´s que deixava o Celica para trás, o peso a menos também a ajudar a ir-se embora mais rápido! :p

Comentar

nao percebi essa, eu só fiz referencia ao peso nao a andamentos

até parece que existem duvidas que o AE86 nao se vai embora seja em que mudanca for :lol

Comentar

Alguém testou o Yaris HSD? Sei que ia lá estar pelo menos um para testes depois da volta no gt86

Comentar

Sim, estava lá um, mas não me diz absolutamente nada.

Comentar

Já vi já conduzi...
                Pessoal Fabuloso...
                Preço qualidade inigualável.

Comentar

Por acaso este fim de semana passei por um camião cheio deles. O camionista deve ter parado para um bifana em vendas novas

Comentar

Deixo aqui estas fotos tiradas hoje na Caetano Auto em Braga :fixe
                    a qualidade ñ é muita, mas o telemóvel Nao dá para mais :lol

Gostei do que vi. Apenas acho que o preto não favorece muito....mas está um carro brutal :fixe

Comentar

Não me queres dar o numero da Caetano Braga que talvez para a semana vá a Matosinhos e aproveito ligo para lá a ver se ainda lá está.... :assobio

Só falto quase eu ver o carro... :lol

Comentar

O preto fica-lhe muito melhor do que o raio do laranja...

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                          Woowowoowowowowow.....

Laranja ficou MEGA!!

Comentar

Digam o que disserem... o GT96 tornou-se um carro que eu desejaria ter.
                            Sobre as ajudas electrónicas acabei de enviar um email ao Ricardo Teodósio para saber se eu tinha as minhas ligadas ou desligadas.
                            Adoraria voltar a conduzir um... nem que fosse para substituir a Corolla Verso ou até mesmo o Corolla DX... AHAHAHAHAHAHAHA

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                              Não me queres dar o numero da Caetano Braga que talvez para a semana vá a Matosinhos e aproveito ligo para lá a ver se ainda lá está.... :assobio

Só falto quase eu ver o carro... :lol
                              Podes ir la À vontade que vai estar À venda por algum tempo de certeza :lol
                              E hoje já deve lá ter o papel com os extras e preço final :assobio

Só um pormenor, a média anunciada é de 7.8L, e do que me disseram, os que andaram a experimentar o carro pela cidade e tal, andavam a fazer 8.2L. Considero bastante bom para um 2.0 :fixe

Originally posted by Darkness View Post
                              Carro desportivo quer-se numa cor que salte à vista, o preto é para carros de família...carros grandes :lol

Comentar

Fica mais uma foto do interior

Esta era uma versão sem as partilhas no volante. Ao que me disseram isso é um item que vem apenas nos de caixa automática...mas Ja vi que não é verdade....

Comentar

Em processamento...
                                X