Announcement

Collapse
No announcement yet.

O forum toyotistas.com

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by balkaum View Post
    ERRADO, quanto menor a intervenção da moderação melhor o fórum, qualquer fórum, espelho do valor dos seus users e do conteúdo trazido por estes.

Contra a estupidez pura que aparece no fórum ainda não há solução, podemos remove-la mas não impedir que apareça.

E de acordo com as tuas palavras, tens razão, eu não pensava sequer em opinar neste tópico, e espero não voltar a fazê-lo.
    Discordo! Se isso fosse verdade não era necessária administração.
    Tem de haver um equilíbrio! A melhor relação entre admin - users é uma relação de respeito, como pode alguém respeitar uma pessoa que não conhece/viu? Pergunta a 90% dos users diários, quem faz parte da admin e se fazem ideia de quem são! Muitos deles nem os vejo por cá à anos!

Comentar

Originally posted by svicente View Post
      Pena que no que escrevi estava lá matéria de interesse á discussão, mas como não te cheirou a conversa tiveste a atitude que achaste mais correcta para defender o teu "estatuto".
      Criticas aceites, e estatuto resolvido.

Espero que agora, fiques definitivamente satisfeito com a situação.

@ Darkness, se tiveres mais alguma dúvida, fala comigo.
      Tens o meu nº, certo :fixe

Comentar

Originally posted by T-Sport View Post
        Criticas aceites, e estatuto resolvido.

Espero que agora, fiques definitivamente satisfeito com a situação.

@ Darkness, se tiveres mais alguma dúvida, fala comigo.
        Tens o meu nº, certo :fixe
        Não há dúvidas T-Sport, não esperava por tal reacção, pelos vistos foi uma resposta menos pensada.
        Ainda bem que houve a atitude de o assumir! ;)

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
          Discordo! Se isso fosse verdade não era necessária administração.
          Tem de haver um equilíbrio! A melhor relação entre admin - users é uma relação de respeito, como pode alguém respeitar uma pessoa que não conhece/viu? Pergunta a 90% dos users diários, quem faz parte da admin e se fazem ideia de quem são! Muitos deles nem os vejo por cá à anos!
          Mais ou menos.

Tem sempre que haver que controle inscrições, bases de dados, etc etc. A moderação deve ser invisível.

Os fóruns com melhor ambiente que conheço não imagino sequer quem sejam os moderadores. Sei quem são os admin, porque falo com eles para activar convites.

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
            Mais ou menos.

Tem sempre que haver que controle inscrições, bases de dados, etc etc. A moderação deve ser invisível.

Os fóruns com melhor ambiente que conheço não imagino sequer quem sejam os moderadores. Sei quem são os admin, porque falo com eles para activar convites.
            Não estou a falar nessa vertente, estou a falar na relação que existe entre utilizadores e administração.
            Não digo que não seja esforçada, mas digo que já foi melhor.
            Só vejo 3-4 moderadores "activos" actualmente.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
              Não estou a falar nessa vertente, estou a falar na relação que existe entre utilizadores e administração.
              Não digo que não seja esforçada, mas digo que já foi melhor.
              Só vejo 3-4 moderadores "activos" actualmente.
              Já te estou a ver! ;)

Mas no final vai dar ao mesmo. Pode ser utilizado o raciocinio meu/do balkaum da mesma forma.

Não tem de existir nenhuma relação entre utilizadores/admins. Muito pelo contrário.

Este é o único fórum que participo, em que a Admin é visível.

Comentar

Eu sinceramente acho que aqui o problema é diferente e vou tentar abordar de maneira a não ferir ninguém nem a ser muito maçudo.

O problema deste fórum, se é que há problema concreto, é o excesso de amizades! Muitos de vocês já se conhecem faz tempo! Muitos de vocês convivem juntos quase mensalmente! Muitos de vocês partilham interesses comuns há imensos anos!

Isso faz com que alguns laços cá dentro sejam mesmo muito fortes, e a abordagem que os novos membros fazem, nem sempre a melhor, leva a que a recepção não seja sempre a mais cordial. Eles vão-se, nós ficamos. E o fórum continua com a mesma informação técnica da altura das CE100!

Pelo menos é em suma aquilo que vejo cá deste lado do monitor!

Comentar

É isso pack, o forum é de todos que usufruem dele, só depende de nós para continuar no bom caminho. :copos

Comentar

Originally posted by AE86Driver View Post
                    É isso pack, o forum é de todos que usufruem dele, só depende de nós para continuar no bom caminho. :copos
                    acho que a mensagem do pack te passou um bocado ao lado ;)

Comentar

Originally posted by pack View Post
                      Eu sinceramente acho que aqui o problema é diferente e vou tentar abordar de maneira a não ferir ninguém nem a ser muito maçudo.

O problema deste fórum, se é que há problema concreto, é o excesso de amizades! Muitos de vocês já se conhecem faz tempo! Muitos de vocês convivem juntos quase mensalmente! Muitos de vocês partilham interesses comuns há imensos anos!

Isso faz com que alguns laços cá dentro sejam mesmo muito fortes, e a abordagem que os novos membros fazem, nem sempre a melhor, leva a que a recepção não seja sempre a mais cordial. Eles vão-se, nós ficamos. E o fórum continua com a mesma informação técnica da altura das CE100!

Eu sou novo cá dentro e acompanho o fórum esporadicamente mas a minha opinião passa por aqui.

Não sei se serão estas as razões mas a impressão com que fico é a de um fórum que pouco ou nada se desenvolve, ou seja, quem cá está continua e cria uma espécie de barreira à integração de novos membros activos.

Eu registei-me aquando da compra de um DX e já obtive informação preciosa cá, é certo, mas ao contrário do que acontece noutros fóruns, não sinto grande motivação em cá vir.
                      Quanto à página em si, parece-me que está a necessitar de uma remodelação ai nível dos sub-fóruns. Alguns são demasiado ambíguos e onde se enquadra tudo e mais alguma coisa, outros praticamente não têm utilidade e estão inactivos. Penso que isso poderia também atrair novos users.

Comentar

Originally posted by pack View Post

Concordo em quase tudo o que escreveste, excepto um pequeno ponto.

A qualidade técnica do fórum, tem acompanhado a evolucao da marca, muito bem. E tens membros que quando participam, ensinam muito.

Experimenta ler os posts do Telmo.Salgado acerca dos HSD, citando apenas um exemplo, e verás!

Comentar

Apesar de não estar por cá assim há muuuitos anos, deixo aqui os meus 2 cent de opinião :fixe

Vim cá parar algures em Fev/2009.
                          Em casa sempre existiram Toyotas, troquei um corolla sedan por um Astra manco, e regressei de novo à Toyota com o Auris.
                          Admito que já fui mais participativo. Actualmente sou mais olheiro. Tal deve-se ao facto de o tempo para o fórum ser menor e também por alguns comentários do bota-a-baixo que existem um bocado por parte de alguns.

Já participei em vários encontros. Criei várias amizades. Há pessoas que considero bons amigos e também há alguns que uma pessoa javarda mais um pouco...com os quais se tem algum daquele humor negro :lol ou então amor-ódio :lol os posts do Terror são exemplo disso :lol

Não obstante tal facto, uma pessoa leva na brincadeira e no final se for preciso rimo-nos e ainda vamos comer uns tremoços :lol

Sou mais de ver o que se passa, mandar umas piadolas e tal, do que ensinar. Afinal neste mundo, só sei que nada sei.

Preza-me saber que existem membros com um grande grau de sabedoria e são sem dúvida uma grande mais valia neste fórum. Darkness continua por cá pois considero-te uma autêntica toyopédia :fixe és um poço de saber e conhecimento da história e técnica sobre a marca :fixe

Telmo Salgado, continua por cá a esclarecer-nos todas as dúvidas e a desmistificar as mentes dos mais incautos sobre o HSD. Cada post teu revela sabedoria :fixe

Darkk e Cabrita, arranjem um quarto e amem-se mutuamente...que vocês é só amor :lol:lol

A enaltecer mais uma vez o papel do Justapor, que nos atura e tenta na medida do possível manter o sítio limpo e arrumado.

Posto isto, espero que o fórum cresça sempre. Há membros novos que se revelam uma mais valia, outros que vêe cá, tiram as duvidas e até logo...mas quanto a isso pouco há a fazer.

Continuem com o bom trabalho :fixe

Comentar

Oi? Tudo bem? Como funciona isto? 8O

Allo?

Abraços

Comentar

olha o parente =)

Comentar

É!

Quem é vivo, sempre aparece!

Comentar

Em processamento...