Announcement

Collapse
No announcement yet.

Preços da gasolina e do gasóleo atingem os valores mais altos de sempre

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by artomitive View Post
    a culpa nao é so dos vendedores de combustiveis.
    é do estado tambem que cobra um imposto mais que abusivo. tipo, cobrar 40% de imposto sobre combustiveis a saida da refinaria é assim para o muito exagerado nao??
    no total quase 60% do que pagamos de combustível é impostos.
    andar de carro neste país é só para ricos.
    não tarda e andamos todos de scooter :lol

pode ser que os srs que mandam sigam o exemplo do governo francês....

Comentar

eu ainda meto gasoil a 1.42 €/L na Golp em Espanha....mas só quando vou a Chaves

Comentar

Originally posted by miguel007 View Post
        no total quase 60% do que pagamos de combustível é impostos.
        andar de carro neste país é só para ricos.
        não tarda e andamos todos de scooter :lol

pode ser que os srs que mandam sigam o exemplo do governo francês....
        acredita, foi uma atitude de louvar. o estado frances ficar com parte dos encargos e em troca os postos de combustiveis baixarem os preços. isso sim, sao atitudes em prol do cidadao. mas neste pais isso la é coisa possivel.
        olha que mesmo andar de scooter neste pais ja nao e muito barato... desde o IUC e o seguro que pagas ser tao alto como um carro..... pura estupidez. se nao se paga-se tanto, ja tinha encostado o corolla e comprado uma 125cc á muito tempo.

Comentar

Originally posted by powerslave View Post
          É a resposta da Golp à concorrência de um hiper no GPL, mais um cupão vice-versa, não?
          sim..

em faro com o 3º domingo meti a 0,489 e ainda trouxe um vale do continente :p

Comentar

acredita, foi uma atitude de louvar. o estado frances ficar com parte dos encargos e em troca os postos de combustiveis baixarem os preços. isso sim, sao atitudes em prol do cidadao. mas neste pais isso la é coisa possivel.
            olha que mesmo andar de scooter neste pais ja nao e muito barato... desde o IUC e o seguro que pagas ser tao alto como um carro..... pura estupidez. se nao se paga-se tanto, ja tinha encostado o corolla e comprado uma 125cc á muito tempo.
            A medida do presidente francês na minha opinião é apenas uma medida popular. O que é necessário são medidas de transparência, todos desconfiamos dos valores que pagamos, será que estamos a pagar o preço correcto ou estamos a pagar altíssimas margens de lucro às refinadoras para atingirem altos resultados e efectuarem distribuições avultadas de dividendos. Na minha opinião somos roubados, em Portugal o preço antes de impostos deveria de ser mais baixo que na maioria dos países da Europa.
            Motas nem pensar, pelo menos para fazer o meu percurso para o trabalho, muitas curvas, já me mandaram um carro para a sucata, se fosse de mota já cá não estava.
            Para poupar no combustivel e desgaste, estou a pensar começar a partilhar o carro nas deslocações para o trabalho!

Comentar

Mas vocês acham que interessa ao estado baixar o preço?!?! O estado recebe à percentagem, logo quanto mais alto o preço mais o estado recebe!
              Miguel falaste da scooter, a brincar que o digas ando à procura de uma! Não vou andar a encher o bolso a pansudos, faz-se um corte radical no consumo!!! É o que eles merecem!:fixe

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                sim..

em faro com o 3º domingo meti a 0,489 e ainda trouxe um vale do continente :p
                Faço o mesmo ;) mas por estas bandas o mais barato que se arranja é na casa dos 0.66€ (bomba onde é mais barato, terceiro domingo e cupão vv)

Marciomota, não temos o combustível mais barato porque, como país, consumimos pouco.
                Last edited by powerslave; 04-09-2012, 22:36 PM.

Comentar

Originally posted by Pine View Post
                  Miguel falaste da scooter, a brincar que o digas ando à procura de uma! Não vou andar a encher o bolso a pansudos, faz-se um corte radical no consumo!!! É o que eles merecem!:fixe
                  Acho que fazes muito bem.
                  Aqui na minha zona o que está a dar é Famel, Saches e Vespas (mas estas são ao preço de ouro).
                  Já me passou pela cabeça vender o quad e comprar uma 125, mas duas rodas é pouco para mim :oops:

Comentar

Acho que fazes muito bem.
                    Aqui na minha zona o que está a dar é Famel, Saches e Vespas (mas estas são ao preço de ouro).
                    Já me passou pela cabeça vender o quad e comprar uma 125, mas duas rodas é pouco para mim :oops:
                    Também pensei em vespa...mas como dizes são caras!!!
                    Pensei também numa Solex, mas aquilo não se arrasta... Uma mobilete, ou casal boss (para restaurar) também pode ser uma alternativa.:p

Comentar

lembrei-me que tenho uma aqui que te vendo baratinho...

Comentar

kk dia começamos é a andar a pé... ainda hj fui encher deposito a 1,55 de gasoleo. como é possivel estes preços?

Comentar

Tantas chatices que tive por causa dessas coisas lol
                          Mais em conta não há, não paga selo, não paga seguro e esquivasse às inspecções!

Comentar

lembrei-me que tenho uma aqui que te vendo baratinho...

LoooooL!

Para além de ser desconfortável para "viagens mais longas", os senhores moinas iam implicar comigo!! :lol

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                              eu ainda meto gasoil a 1.42 €/L na Golp em Espanha....mas só quando vou a Chaves
                              Eu na semana passada metí a 1.44€/L na Repsol, mas agora com a subida do iva pra 21% não sei se já compensará la ir...

Comentar

Eu vou começar e a atestar com gasolina de "200" paus feita ali no zé da esquina. Que e quase 100% livre e impostos lololol. Até têm mais octanas e tudo

Comentar

Em processamento...
                                X