Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Esse motor veio de onde exactamente? Ou melhor, onde o compraste e a quem?! Estou com um swap para 4AGE 20V blacktop na cabeça e gostava apenas de saber onde poderia eventualmente fazer um bom negocio e tal...
Outra coisa que fiquei curioso sobre, foi o facto de teres tirado as cam's, depois quando se voltam a colocar, elas têm posição fixa certo? Como é que se vê a posição "0" para elas?!
Abraço
P.S - Tenho comentado na zwame o teu projecto... :)
Em relação à centralina se o budget não for problema, eu ia para a Apexi Power FC.
Outra coisa que falam muito é da bomba de óleo que gosta de partir quando muito abusada em altas rotações.
Um carter alhetado é mais um extra que é indispensável caso o carro vá fazer pista.
Outra coisa que fiquei curioso sobre, foi o facto de teres tirado as cam's, depois quando se voltam a colocar, elas têm posição fixa certo? Como é que se vê a posição "0" para elas?!
É o chamado tdc (top dead center), tens as marcações nas polies para meter a distribuição no ponto.
A nível de apoios e colocação do 2zz-ge em vez do 1zz-fe o que foi adaptado ? ...
já vi que aproveitaste as transmissões, por isso a distancia da caixa as mangas de eixo são as mesmas ?
As transmissões e caixas são compatíveis, n há problemas com isso neste swap, o apoio podes ver agora nestas fotos o que optei por fazer (é a única alteração necessária).
Comentar