Originally posted by Rallyus
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Debate] Essa cena do Corolla ter acabdo no E11...
Collapse
X
-
Porque tu és um escravo do teu carro... o meu em 6 meses de uso além de gritar barato já gritava por socorro também!!!
Comentar
-
Originally posted by Comandante View Postnunca ouvi o meu a gritar...na volta ouço mal :lol
Comandante,
Até estive a ponderar o teu carro para a esposa. Acabei por ficar com um de 2009 Cinza Hematite. Está cá há 2 semanas.
Só de olhar para o teu carro sei que leva o mesmo tratamento dos meus. Aqui em casa só toca nos meus carros Zaino, Mothers, Meguiars, Poorboys e outros que tais (na pintura só Zaino mesmo)
Mesmo assim... os interiores do Auris (mesmo o facelift) não estão no mesmo patamar que os do E12. Não vale a pena.
De cada vez que encosto a perna aquela consola central... dá-me arrepios.
Comentar
-
Imagem corrigidaOriginally posted by Peterwolf View PostComo o Darkk está a falhar na sua contribuição ao tópico, venho fazer serviço público...
Este é o diagrama de suspensão traseira do Celica ZZT, podem tirar as vossas conclusões relativamente à "estória" dos dois amortecedores por roda.

Comentar
-
Não é re-styling.
1.4 D4D Sol de Abril de 2009 com o Bluetooth com comando por voz, 68.000 km's por 13000€ certos. Na entrega, e por ser cliente da casa já há bastante tempo ainda fizeram as seguintes operações completamente livres de encargos:
- 2 farolins novos na traseira - Porque segundo eles um dos farolins tinha condesação (eu não vi nada)
- Plástico da consola central novo (tinha umas arranhadelas junto ao travão de mão)
- 4 Discos de travão novos assim como pastilhas novas (eu tinha olhado aos discos que o carro tinha e achei até que a antiga dona, de seu nome Paula, não travava muito)
- Revisão dos 75 000 já efectuada
- 4 Pneus novos (Michelin Pilot Primacy)
- Pintura das jantes nova (tinha uns riscos)
Até agora... aparte esses ruidos parasitas que falei, nada a apontar.
No primeiro detalhe que lhe efectuei as Claybar vinham cheias de contaminação. Já levou um tratamento com ZAIO, Z6, Z5, Z6, Z2 e Z8
- Revisão completa
Comentar
-
Originally posted by ffjoao View PostJá não se fazem carros como antigamente, discos e pastilhas com 68 mil km!!!!!
Se quiseres fazer 400 000 com os mesmos discos... estás à vontade.
No Clio Renault Sport trocava de discos a cada 30 000 e mandava lixar e pintar jantes ao mesmo tempo... para limpar as limalhas :evil:
Em 1000 kilometros faço um carro ter que levar discos novos. Seja lá qual for o carro (e isso inclui ceramica)
Comentar

Comentar