Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Debate] Essa cena do Corolla ter acabdo no E11...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Rallyus View Post

Há qualquer coisa nos interiores do Auris que gritam "barato"...
    nunca ouvi o meu a gritar...na volta ouço mal :lol

Comentar

• Porque tu és um escravo do teu carro... o meu em 6 meses de uso além de gritar barato já gritava por socorro também!!!

Comentar

• :lol:lol:lol

Comentar

• O meu só grita isto:

quando passa por esses carritos baratos... HAHAHA

Comentar

• O meu só grita isto:

quando passa por esses carritos baratos... HAHAHA

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
              nunca ouvi o meu a gritar...na volta ouço mal :lol

Comandante,

Até estive a ponderar o teu carro para a esposa. Acabei por ficar com um de 2009 Cinza Hematite. Está cá há 2 semanas.

Só de olhar para o teu carro sei que leva o mesmo tratamento dos meus. Aqui em casa só toca nos meus carros Zaino, Mothers, Meguiars, Poorboys e outros que tais (na pintura só Zaino mesmo)

Mesmo assim... os interiores do Auris (mesmo o facelift) não estão no mesmo patamar que os do E12. Não vale a pena.

De cada vez que encosto a perna aquela consola central... dá-me arrepios.

Comentar

• Originally posted by Peterwolf View Post
                Como o Darkk está a falhar na sua contribuição ao tópico, venho fazer serviço público...

Este é o diagrama de suspensão traseira do Celica ZZT, podem tirar as vossas conclusões relativamente à "estória" dos dois amortecedores por roda.
                Imagem corrigida

Comentar

Comandante,

Até estive a ponderar o teu carro para a esposa.
                  O que eu me fartei de rir com esta!!!! :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist

Comandante....

Comentar

• Loooooooooooooooooooooooooooooooooooool !

Comentar

Comandante,

Até estive a ponderar o teu carro para a esposa. Acabei por ficar com um de 2009 Cinza Hematite. Está cá há 2 semanas.
                      E ja´agora, escolheste esse de 2009 porque razão? Já é a versão restyling?

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                        E ja´agora, escolheste esse de 2009 porque razão? Já é a versão restyling?
                        O restyling não saiu só em 2010???

Comentar

• Originally posted by JorgeFonseca View Post
                          O restyling não saiu só em 2010???
                          Certo. Erro meu :fixe

Comentar

• Não é re-styling.

1.4 D4D Sol de Abril de 2009 com o Bluetooth com comando por voz, 68.000 km's por 13000€ certos. Na entrega, e por ser cliente da casa já há bastante tempo ainda fizeram as seguintes operações completamente livres de encargos:

- 2 farolins novos na traseira - Porque segundo eles um dos farolins tinha condesação (eu não vi nada)

- Plástico da consola central novo (tinha umas arranhadelas junto ao travão de mão)

- 4 Discos de travão novos assim como pastilhas novas (eu tinha olhado aos discos que o carro tinha e achei até que a antiga dona, de seu nome Paula, não travava muito)

- Revisão dos 75 000 já efectuada

- 4 Pneus novos (Michelin Pilot Primacy)

- Pintura das jantes nova (tinha uns riscos)

Até agora... aparte esses ruidos parasitas que falei, nada a apontar.

No primeiro detalhe que lhe efectuei as Claybar vinham cheias de contaminação. Já levou um tratamento com ZAIO, Z6, Z5, Z6, Z2 e Z8

- Revisão completa

Comentar

• Já não se fazem carros como antigamente, discos e pastilhas com 68 mil km!!!!!

Comentar

• Originally posted by ffjoao View Post
                                Já não se fazem carros como antigamente, discos e pastilhas com 68 mil km!!!!!

Se quiseres fazer 400 000 com os mesmos discos... estás à vontade.

No Clio Renault Sport trocava de discos a cada 30 000 e mandava lixar e pintar jantes ao mesmo tempo... para limpar as limalhas :evil:

Em 1000 kilometros faço um carro ter que levar discos novos. Seja lá qual for o carro (e isso inclui ceramica)

Comentar

Em processamento...
                                X