Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Debate] Essa cena do Corolla ter acabdo no E11...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by CelicaRacer View Post
    a perguica é maior do que a vontade de fazer xD

e sim, os furos onde aperta a manga de eixo sao uns mm mais peq. mas eu vou mandar alagar e rasgar tb para dar um pouco de camber.
    Granda maluco...

A distribuição do peso e taragem é a mesma nos dois carros?

Comentar

• é diferenca é minima no peso de ambos os carros e nao há stress.

e se nao gostar de como o carro ficou, troco tudo de novo sem stress.

Comentar

• Originally posted by Rallyus View Post
        Não é re-styling.

1.4 D4D Sol de Abril de 2009 com o Bluetooth com comando por voz, 68.000 km's por 13000€ certos.
        Também ficaste bem servido :fixe As jantes são iguais às do meu? (ver avatar)
        No entanto, se tem bluetooth com os comandos no volante, não se trata da versão Sol, mas sim da Golden Edition :fixe

Quanto à troca das ópticas e do plástico interior...duvido que tenha levado novo. Deve ter sido mais trocado por outro que lá tivessem igual. Verifica as ópticas se têem riscos :fixe De qualquer forma, o importante é que tenhas ficado bem servido :fixe

Comentar

• Nop, é mesmo um SOL.

A antiga dona pagou a instalação do bluetooth com comandos por voz à posteriori. É aquele bluetooth disponivel na Toyota.

As jantes não são iguais às tuas. São ao estilo do Gold Edition mas com 10 braços.

As opticas traseiras são mesmo novas. A consola central foi de um Auris de 2009 também, com uma fruta de frente e traseira, que estava lá para jogar fora... com 14000 km's ...

A troca da consola por uma usada foi com o meu consentimento. Afinal fui eu que impliquei com os arranhões junto ao travão de mão.

De qualquer modo não gosto das jantes nem um bocadinho. Estou a mirar umas RONAL que eram de um Avensis do user Tico. Achas que ficam bem?

Comentar

• Vou dar a minha posta....:)

Tive oportunidade de alterar um E11 e um E12, o E11 curvava melhor que o E12, até porque o E11 tem um centro gravitico mais baixo que o E12 (estamos a falar em carros com suspensões Bilstein), Mas como dis O Terror o E12 é mais espevitado, e o limite em curva ná foge assim tanto do E11 apesar de eu achar que é inferior.

Quanto á qualidade o E11 e E12, as unidades que tive eram ambas fabricadas no Japão.. gostei mais dos interiores do E12 e a qualidade era bastante boa, o E11 é normal ter (talvez) menos "parasitas" também o tablier era quase uma peça só...

E como o Terror disse... "não comparem o E12 com um Auris"

Acho que ambos os carros são bons á sua maneira, as tecnologias evoluem.....
            Cumpts.

Comentar

• Já para não dizer que o Auris equivalente ao E12 são menos 10.000€ praticamente (preços novos), apesar da inflação...

Comentar

• exactamente

Comentar

• Originally posted by marioraposo86 View Post
                  exactamente

Comentar

• Comentar

Em processamento...
                    X