Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS - 2013 -

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nem dormes! Quando é que a máquina chega?

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
      Nem dormes! Quando é que a máquina chega?
      não vou dizer que se chega-se amanha era mau :lol mas quando o comprei ja sabia que a espera ia ser longa,na melhor das hipoteses chega o 16 de junho e na pior o 15 de julho,pelo menos é o que esta no contrato agora a ver vamos.
      As versões de ensaio chegam no inicio de junho,logo que esteja disponivel o vendedor liga para ir fazer um test-drive até la vou ter que me contentar com os videos no youtube :lol

Comentar

Quanto mais vejo o carro mais contente de não ter escolhido o branco.

Comentar

O esguincho para limpar os farois foi mesmo colado as 3 pancadas,um carro deste segmento deveria ter aquilo escondido,esta mesmo a jeito para alguem mal intencionado partir aquilo !!
          De resto o ecran do gps podia ser um pouco maior,a versão americana tem mais uma polegada va-se la saber porque.

Comentar

Hoje começou oficialmente a produção do novo IS na fabrica de tahara no japão,o presidente da toyota esteve presente e colocou umas fotos no facebook dele.
            Ja me podiam mandar o carro vi um igual cor e tudo :lol

https://www.facebook.com/photo.php?f...e=1&permPage=1

Comentar

fdx...coisa mais linda :oops:

Comentar

Mesmo lindo o raio do carro.
                eu é que sou pobre.

Comentar

Gosto mais do GS, mas a Lexus esta com umas linhas.... :babado

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                    Mesmo lindo o raio do carro.
                    eu é que sou pobre.
                    Daqui a 1/2 anitos ja vai haver carros destes a um preço mais agradavel ;)
                    Estou curioso para ver o preço em Portugal,mas não deve andar longe dos 50mil na versão f-sport !!!

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                      Gosto mais do GS, mas a Lexus esta com umas linhas.... :babado
                      Eu tambem gosto do GS mas são mais 15mil euros que o IS e isso estava fora das minhas possibilidades !!!
                      Mas se os $$$$$ não fossem um problema optaria pelo rx 450h f-sport o carro ao vivo tem uma presença incrivel :)

Comentar

Já vi um RX450h pré-facelift, e já metia respeito... :fixe

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                          Já vi um RX450h pré-facelift, e já metia respeito... :fixe
                          So acho piada ha versão f-sport,não é um drivers car mas enquanto SUV de luxo cumpre,é o modelo da lexus que mais vejo na Suiça.

Em portugal existe algum tipo de desconto na compra de um carro hibrido ?!?
                          Last edited by martins; 27-04-2013, 09:11 AM.

Comentar

Originally posted by martins View Post
                            So acho piada ha versão f-sport,não é um drivers car mas enquanto SUV de luxo cumpre,é o modelo da lexus que mais vejo na Suiça.

Em portugal existe algum tipo de desconto na compra de um carro hibrido ?!?
                            Sim, Os híbridos têm um desconto de 50% no ISV (por enquanto, até o gaspar se lembrar de cortar também estes benefícios)...

Comentar

E ainda assim são caros como tudo aqui em pt... imagino se não tivessem desconto, lol

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                                E ainda assim são caros como tudo aqui em pt... imagino se não tivessem desconto, lol
                                Dupla tributação... :lol

Comentar

Em processamento...
                                X