Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS - 2013 -

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Sempre é melhor que na suiça,aqui nao oferecem nenhuma vantagem aquando da compra,o unico gesto que fazem é quando se paga o equivalente do selo em pt,tens 50% de desconto.
    Na frança o IS esta com 4000 euros de bonus do estado,o que ajuda bastante e foi por isso que avançei com a compra,e torna por exemplo a versao base proxima dos 30.000 euros chave na mão o que para um carro com 223cv e um consumo anunciado de 4.3l e 99gr é excelente.

Agora vamos ao que é bom is350 f-sport

Comentar

Até te coças todo à espera da máquina Martins! ;)

Comentar

[QUOTE=Martins_Viseu;552477]Até te coças todo à espera da máquina Martins! ;)[/QUO

Ha medida que o tempo vai passando a vontade de ter o carro aumenta,o carro que vai ser substituido tambem deve ter amudo porque pifou a valvula egr :(

Comentar

Is 350 f-sport,este vai ter uma carreira bem anonima na Europa.

Comentar

Estou a olhar para este carro com um apetite de ter o hibrido...

Comentar

no outro dia vi um GS bem aquilo parece que tem pior construção que os IS fiquei triste :(

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                no outro dia vi um GS bem aquilo parece que tem pior construção que os IS fiquei triste :(
                O Is parece ter um interior muito bem contruido,mesmo os modelos que estavam no salão automovel de Geneve não apresentavam falhas e os materiais pareciam ser de boa qualidade,o unico local onde não gostei muito foi na zona dos comandos do ar condicionado mas segundo o vendedor a versão de produção ira ter algo melhor porque aqueles carros vão acabar contra um muro e como é obvio a qualidade não é a mesma.

Comentar

http://www2.toyota.co.jp/en/news/feature/20130516.html

Lançamento do novo IS no Japão...

Comentar

O vendedor contactou-me para dizer que o carro não ira chegar em junho,terei que esperar pela primeira quinzena de julho :(
                    As razões deste (atraso) deve-se ao facto do sucesso que o carro esta a ter ao nivel das encomendas,e o vendedor foi honesto em dizer que os IS que estão a ser produzidos é para os stands/test drive,e so depois começam a fabricar IS para clientes no final de maio inicio de junho,o que bate certo com a data de entrega em julho.

O lado positivo da coisa é que recebi o convite da Lexus para dia 19 de junho ir experimentar o carro,com direito a um lanche e um cocktail de boas vindas.
                    Tenho que ver se peço o dia no trabalho :)

Comentar

Pelo que custa o carro, até deviam andar com o cliente ao colo no dia do test drive :lol

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                        Pelo que custa o carro, até deviam andar com o cliente ao colo no dia do test drive :lol
                        Os concorrentes da alemanha vendem mais caros e não tenho conhecimento que ofereçam algo parecido ;)
                        Eu configurei o s3/a4/classe c com os mesmo extras que o IS e o que se aproxima mais do preço que paguei custa mais 6 mil euros ;) o S3 20d custa perto de 10 mil euros a mais ;)

Comentar

Originally posted by martins View Post
                          Os concorrentes da alemanha vendem mais caros e não tenho conhecimento que ofereçam algo parecido ;)
                          Eu configurei o s3/a4/classe c com os mesmo extras que o IS e o que se aproxima mais do preço que paguei custa mais 6 mil euros ;) o S3 20d custa perto de 10 mil euros a mais ;)
                          É devido ao preço dos dois turbos :lol

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
                            É devido ao preço dos dois turbos :lol
                            O incrivel é o preço base que é mais baixo que o IS,mas colocas os extras do 300h f-sport e a coisa vai para muito perto dos 50 mil,e ja nem falo do 25d que é o que mais se aproxima dos 223cv do IS.
                            Mas admito que em termos de performance o 20d chega para o IS 300h.

Comentar

Belo anuncio...
                              Bem melhor que aquela treta de anúncios do "Lobo em pele de lobo" da marca da estrelinha lol

Comentar

Belas imagens!!! Será que ra o Ken Block que ia lá dentro??? ehehehe, grande carro...para mim tá muito longe...ehehe Espero que te corra muito bem a passagem desse carro pelas mãos!Felicidades

Comentar

Em processamento...
                                X