Announcement

Collapse
No announcement yet.

O que se passa com os Celicas?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by William_1991 View Post
    O Honda não?
    Era um opcional bem pago.

Comentar

Finalmente conseguiram ter piada de forma educacional, epa afinal até são capazes..:fixe

Comentar

Nao temos feito outra coisa.....

....só porque nao percebes as piadas, nao deixam de ser educacionais...

Comentar

Originally posted by Maester View Post
          Finalmente conseguiram ter piada de forma educacional, epa afinal até são capazes..:fixe
          Tens de aprender! É que as piadas da caixa até dão para rir, não se aprende é grande coisa.

Comentar

Ainda estou a pensar nos pratos a girar... As coisas que eu me lembro...

Já nao tenho idade para isto!!!

Vou masé dormir! Até amanha!

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
              Era um opcional bem pago.
              Sempre a aprender :fixe

Comentar

E esse mesmo rádio, se passases de 2a para 3a à duro, era cuspido da gaveta...

Apanhei vários em vôo quando andava à pendura nessa vida!!

Comentar

Há quem diga que é educacional!

Originally posted by Darkk View Post
                  E esse mesmo rádio, se passases de 2a para 3a à duro, era cuspido da gaveta...

Apanhei vários em vôo quando andava à pendura nessa vida!!
                  Eram rádios lightweight, poupavam peso nos parafusos!

Comentar

o ITR para mim é melhor em tudo comparado com o celica. nao é por acaso que é considerado dos melhores carros FWD. em pista entao o ITR dobrava mesmo as portas ao celica. mas pronto, nao foram feitos com a mesma finalidade, nao tem nada a ver. se calhar daqui a 40 anos prefiro um celica

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                      Apesar de concordar contigo 90% da ideia que tens, tens de deixar essa mania de comparar carros originais com carros modificados.

O Celica é para mim, um carro superior, pela qualidade de contruccao, interiores, equipamento, robustez. Mas um ITR dobra-te as portas... ;)

Coisas diferentes. Estás a misturar laranjas com centeio...

Mas eu já modifiquei para não levar tanto na boca! :lol:lol:lol
                      Venderam mais unidades do T-Sport cá em Portugal que do VVT-i? Desculpa lá ó Paulinho mas não me cheira! Senão também os vias à venda junto com os VVT-i e no entanto é raro aparecer um para venda ;)

Comentar

De vez em quando la aparece um.... Há um que foi assassinado que tem umas fibras brancas como um kit manhoso que é regular....

É o problema destes carros, encontrar um que não esteja meio encaminhado é difícil que ninguém os compra para andar sempre devagar.... :)

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                          Mas eu já modifiquei para não levar tanto na boca! :lol:lol:lol
                          Venderam mais unidades do T-Sport cá em Portugal que do VVT-i? Desculpa lá ó Paulinho mas não me cheira! Senão também os vias à venda junto com os VVT-i e no entanto é raro aparecer um para venda ;)
                          O dentista, deixa de ler na diagonal quando disse que eram os mais vendidos estava a falar dos flops.

Comentar

Celica ST202 por 7000€

http://obidos-leiria.olx.pt/toyota-c...-iid-443753539

Com 7500€ que se poupa, deve dar e sobrar para fazer outro igual ao que já vimos, não?

Comentar

Afinal sobram 7.000€ e não 7.500€ como pensei.

Comentar

quantos queres?

Comentar

Em processamento...
                                X