Originally posted by William_1991
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
O que se passa com os Celicas?
Collapse
X
-
Ainda estou a pensar nos pratos a girar... As coisas que eu me lembro...
Já nao tenho idade para isto!!!
Vou masé dormir! Até amanha!
Comentar
-
Há quem diga que é educacional!Originally posted by William_1991 View PostSempre a aprender :fixe
Eram rádios lightweight, poupavam peso nos parafusos!Originally posted by Darkk View PostE esse mesmo rádio, se passases de 2a para 3a à duro, era cuspido da gaveta...
Apanhei vários em vôo quando andava à pendura nessa vida!!
Comentar
-
o ITR para mim é melhor em tudo comparado com o celica. nao é por acaso que é considerado dos melhores carros FWD. em pista entao o ITR dobrava mesmo as portas ao celica. mas pronto, nao foram feitos com a mesma finalidade, nao tem nada a ver. se calhar daqui a 40 anos prefiro um celica
Comentar
-
Originally posted by Darkk View PostApesar de concordar contigo 90% da ideia que tens, tens de deixar essa mania de comparar carros originais com carros modificados.
O Celica é para mim, um carro superior, pela qualidade de contruccao, interiores, equipamento, robustez. Mas um ITR dobra-te as portas... ;)
Coisas diferentes. Estás a misturar laranjas com centeio...
Mas eu já modifiquei para não levar tanto na boca! :lol:lol:lol
Venderam mais unidades do T-Sport cá em Portugal que do VVT-i? Desculpa lá ó Paulinho mas não me cheira! Senão também os vias à venda junto com os VVT-i e no entanto é raro aparecer um para venda ;)
Comentar
-
O dentista, deixa de ler na diagonal quando disse que eram os mais vendidos estava a falar dos flops.Originally posted by Martins_Viseu View PostMas eu já modifiquei para não levar tanto na boca! :lol:lol:lol
Venderam mais unidades do T-Sport cá em Portugal que do VVT-i? Desculpa lá ó Paulinho mas não me cheira! Senão também os vias à venda junto com os VVT-i e no entanto é raro aparecer um para venda ;)
Comentar
-
Celica ST202 por 7000€
http://obidos-leiria.olx.pt/toyota-c...-iid-443753539
Com 7500€ que se poupa, deve dar e sobrar para fazer outro igual ao que já vimos, não?
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)

Comentar