Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Humor] Anedota do Dia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

[Humor] Anedota do Dia

:lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Um tipo entrou no combóio, correu para janela e gritou para o casal que o acompanhara:
      -Tchau, Paulo! Adorei o fim de semana! A tua mulher e ótima na cama, muito boa mesmo!
      Intrigado, o passageiro do lado não conteve a curiosidade e disse:
      -Desculpe. Não me leve a mal, mas o senhor disse mesmo ao tipo que a mulher dele é boa na cama?
      O outro confessou baixinho:
      -Sabe como é... Ela até que é bem ruinzinha, mas eu não quis ofender o Paulo.

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Um curioso estava à porta do cemitério quando viu entrar três caixões e, logo atrás um tipo muito bem vestido com um cachecol de gesso ao pescoço. Curioso como era chegou perto do tipo e perguntou-lhe:
        -Eh pá, quem era o tipo da frente?
        - Esse era o meu sogro, que deus tenha.... Era pôdre de rico. Tinha milhões no banco e propriedades no Alentejo.
        -E o segundo?
        -A minha sogra, coitada. Herdou uma enorme fortuna da família. Já era muito rica antes de se casar.
        - E o último, também o conhecias?
        -Era a minha mulher, que descanse em paz. Era filha única, herdeira única... coitada, morreu...
        -Ah, agora entendi. Tu também ias no carro quando se deu o desartre. Por isso andas com isso ao pescoço.
        -Tu estás doido ou quê? Deus me livre! Eu só mandei fazer esta *************** para ver se consigo parar de rir!

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

O que o é que o C diz para o Ç?
          Estás a cagar, hein irmão!

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Estavam os peixes a conversar acerca da origem dos seus nomes.
            Então diz o Carapau:
            - São Pedro deu o nome a todos os outros peixes e já não tinha nome para me dar a mim. Estava a olhar para um pau, e chamou-me carapau. Já viram se ele estava a olhar para um alho o nome que eu tinha hoje?

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

O QUE É O SEXO AFINAL?

* Segundo o médico é uma doença, porque termina quase sempre na cama.

* Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.

* Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.

* Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima á area de saneamento.

* Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.

* Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.

* Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se obalanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

* Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

* Segundo o psicólogo, é f0did0 de explicar...

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Eram dois rapazes que tiraram o curso de medicina. Iam numa rua e viram um homem que ia coxear muito. Então um disse para o outro:
                - "Aposto como a doença daquele homem é sífilis".
                E o outro disse:
                - "Eu aposto que é reumatismo".
                Iam nesta discussão e resolveram perguntar ao homenzinho:
                - "Oiça lá senhor, nós somos médicos há pouco tempo, e estávamos a discutir qual será a sua doença. O meu colega diz que é sífilis, e eu digo que é reumatismo. Qual de nós acertou?"
                E o homem respondeu:
                - Olhe, enganámo-nos os três. Eu julgava que era um peido e caguei-me todo.

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Esta é seca...

Um puto mais o pai passam à porta de um hospital. Diz o miúdo:
                  - Papá, quero uma bola de Berlim!
                  - Para que é que queres outra máquina de lavar se já tens a tua mãe lá em casa?
                  A partir desse dia o miúdo nunca mais comeu bananas...
                  Moral da história: O pai não sabia andar de Skate.

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

No manicómio um maluco passeia uma escova de dentes. Médico:
                    - Com que então a passear o cãozinho, hem?
                    - Cão? Sua besta! Nao se vê mesmo que isto é uma escova de dentes??
                    O médico afasta-se, embaraçado. O maluco sussura:
                    - Anda daí Bobi, que já enganámos mais um!!

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

O director mostra o hospital de malucos a um visitante. De repente vêem um maluco agarrado a uma tomada de corrente e a apanhar uma grande descarga. Comenta o director:
                      - Este tem a mania que é uma lâmpada.
                      O visitante :
                      - Aquilo é perigoso !!!!! Desligue-o !!!!
                      - Você ficou doido ??!!! Depois como é que eu vejo ???!!!

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Dois malucos :
                        - A pesca hoje estava mesmo boa, marcaste o lugar onde estávamos ?
                        - Marquei, fiz uma cruz no casco do barco que alugámos !
                        - És mesmo parvo! Então, se da próxima vez não pudermos alugar o mesmo barco como é que vamos saber onde é que era ?

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Um doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou à beira dele e disse:
                          - Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
                          De noite, os dois saíram de fininho e quando chegaram à porta, um deles diz:
                          - Porra! Vamos ter de desistir, não vai dar mais para fugir.
                          - Por quê?
                          - Esqueceram a chave na fechadura.
                          - Passemos então ao plano B.
                          - Qual é o plano B?
                          - Vamos saltar o portão dos fundos.
                          Lá chegados...
                          - Ei! Também não vai dar para saltar o portão!
                          - Mas porquê?
                          - Esqueceram-se dele aberto...

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Sérgio Barros olha que o darkie já avisou... :roll:

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

O cliente estava a comer uma feijoada, quando encontrou um fio de cabelo .
                              - Garçon tem um fio de cabelo em minha feijoada.
                              - Ah esse fio é do saco do feijão .
                              O cliente continou a comer sem grandes preocupações, quando logo em seguida o Garçon grita para o cozinheiro:
                              - Feijão !!! prepare mais duas feijoadas !!!

Comentar

[Humor] Anedota do Dia

Está bem vou parar. :(

Comentar

Em processamento...
                                X