Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Darkness View Post
    E ainda roubaram o pisca! FDP's! Esse carro é me familiar!
    para ser mais especifico...riscarm o carro todo de tal maneira que vai ter de levar betume aparelho e ser todo pintado...riscaram vidros...furaram 3 pneus cortaram 1...roubaram o conjunto dos piscas...ou seja pisca lampada cabos dos piscas...tudo...sim DK é de um rapaz aqui da quinta do conde...povavelmente ja te cruzas.te com ele na estrada
    e sinceramente n acredito que tenha sido vingança pois n haveria motivos para tal..foi pura inveja...ou ent mm por vandalizar...é escanaloso como se goza com o trabalho das pessoas desta forma...aconteceu a ele...mas podia ter acontecido a kk um...
    Last edited by EGROJ; 17-07-2009, 00:42 AM.

Comentar

• ************ sss assim é muito mau!!!

o dono do carro deve tar de rastos!!!FDP nao tem outro nome e mesmo assim é pouco!!

nao ha maneira de tentar saber quem foi o culpado????

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
        ************ sss assim é muito mau!!!

o dono do carro deve tar de rastos!!!FDP nao tem outro nome e mesmo assim é pouco!!

nao ha maneira de tentar saber quem foi o culpado????
        mm a serio...LOL alguma vez...os moradores n ouviram nada...e o alarme do carro grita que é uma coisa parva....:assobio

Comentar

• Eu até fiquei parva! ******* não se faz! Para se riscar um carro assim só a chave de fendas não? E para variar ninguém vê nada, ninguém ouve nada...

Comentar

• Originally posted by R@h_kel View Post
            Eu até fiquei parva! ******* não se faz! Para se riscar um carro assim só a chave de fendas não? E para variar ninguém vê nada, ninguém ouve nada...
            se fosse com uma chave de fendas ate ele ficava feliz...aquilo acho que foi com faca ou algo assim do genero..foi mm á xapa...pois..:assobio

Comentar

• Jorge, vandalismo só porque sim, num carro específico e não fazer nada aos outros que estivessem à volta não me parece certo.

Foi mesmo feito para lixar o dono desse carro.

Comentar

• Os gajos que fizeram isso deviam ter um pinheiro a crescer pelo cu acima!

Infelizmente os alarmes dos carros de nada servem em relação a actos de vandalismo :(

Comentar

• Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    Jorge, vandalismo só porque sim, num carro específico e não fazer nada aos outros que estivessem à volta não me parece certo.

Foi mesmo feito para lixar o dono desse carro.
                    tinha me ocorrido a mesma ideia quando disso que era vinganca de alguem, mas o EGROJ diz que com lele era tu na boa!!!fiquei na duvida!!

Comentar

• Originally posted by SaMuRaI View Post
                      Era um vibrador enfiado no "sitio" ou um tiro nos dentes.. Há gente que anda cá só pra *************** a vida aos outros!

Estou farto desses mitras.. Ainda á pouco tempo roubaram as 4 jantes duma Mercedes C dum vizinho meu..

O tiro nos dentes discordo.Os dentes não têm culpa de coisa nenhuma:lol
                      O vibrador não vejo porque não mas ainda algum poderia gostar...

É impressão minha ou os pneus tb estão furados?
                      Originally posted by Peterwolf View Post
                      Os gajos que fizeram isso deviam ter um pinheiro a crescer pelo cu acima!

Infelizmente os alarmes dos carros de nada servem em relação a actos de vandalismo :(
                      Ora aí está uma maneira original de os torturar!Empalá-los com um pinheiro em crescimento parece bem!!!

Mereciam uma bela enxertia de porrada e pagar o estrago todo esses fdp's...

Comentar

• Ó EGROJ esse não é o mazda de um tal de moreno?

Comentar

Ó EGROJ esse não é o mazda de um tal de moreno?
                          yah é DK conheces?

Comentar

• Não conheço o rapaz pessoalmente, mas conheço o carro. E ele decerto deve conhecer o meu de vista também...

Comentar

Não conheço o rapaz pessoalmente, mas conheço o carro. E ele decerto deve conhecer o meu de vista também...
                              capaz...tu moras ao pe da fabrica dos bolos né? ao pe da junta...se sim vcs moram relativamente perto...é normal que conheça tb...apesar de ele ter o carro assim é aquele rapaz que n é aramado em nada bue simples...bue humilde...é todo cagão com o carro mas no sentido de o estimar e de o carro andar smp limpinho...n é daqueles gajos "ahh o meu carro anda bue..." enfim...por isso digo que acho dificil ter sigo por vingança...

Comentar

• Se calhar na sua humildade lá "papou"(usei especificamente este termo porque no outro dia um membro deste fórum disse que a miúda que andava a papar tinha um YTS e eu achei um piadão) a namorada de algum meliante...

Comentar

Em processamento...
                                X