Announcement

Collapse
No announcement yet.

Proposta de Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Proposta de Tópico

Queria apenas relembrar algumas regras gerais do fórum.

:arrow: Relativamente à criação de um tópico que, falando da Selecção Nacional toca um assunto "proibido":

X - À administração reserva-se o direito de alterar ou adicionar novas regras conforme considere necessário.

Portanto, regras são regras, mas com boa vontade há sempre a excepcção à regra, não é verdade?

:arrow: Relativamente ao facto de um tópico desse género ir criar conflitos, faltas de respeito e afins:

II - Todo e qualquer desrespeito dirigido a alguém em particular ou em geral, será penalizado com a EDIÇÃO ou, em último caso, ELIMINAÇÃO do conteúdo do post em questão.

III - Em caso de conduta incorrecta continuada, haverá uma sanção de impossibilidade de participar no Fórum, durante um determinado prazo (a afixar pela Administração do fórum).

IV - Todas as discussões e trocas de ideias são aceites e bem vindas, desde que escritas com moderação e alguma cordialidade, e com especial atenção para que não se tornem de cariz PESSOAL.

Ou seja, aplica-se tanto a este caso como a todos os outros tópicos que existem neste fórum!

Comentar

Proposta de Tópico

Em vez de ser um tópico de discussão de futebol, seria apenas e só um tópico de apoio à selecção nacional. Onde seriam dispensados certos comentários a dizer que este é que devia jogar, que o treinador devia ter convocado X ou Y que não devia ter convocado Z.

Ou seja apenas e só apoiar a nossa selecção.

Já agora, quem tiver bandeiras nos carros, em casa etc...
      A bandeira nacional é assim:

Não é como algumas que estão do avesso com o verde do lado direito e vermelho no esquerdo, outras estão também com as cores trocadas mas por estarem viradas ao contrário, nunca vi tanta variação da bandeira portuguesa... :roll: :lol
      Depois também há aquelas que têm cogumelos em vez de castelos, mas isso as pessoas já não têm a culpa. :lol

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by FastPeter
        Em vez de ser um tópico de discussão de futebol, seria apenas e só um tópico de apoio à selecção nacional. Onde seriam dispensados certos comentários a dizer que este é que devia jogar, que o treinador devia ter convocado X ou Y que não devia ter convocado Z.

Ou seja apenas e só apoiar a nossa selecção.

Já agora, quem tiver bandeiras nos carros, em casa etc...
        A bandeira nacional é assim:

Não é como algumas que estão do avesso com o verde do lado direito e vermelho no esquerdo, outras estão também com as cores trocadas mas por estarem viradas ao contrário, nunca vi tanta variação da bandeira portuguesa... :roll: :lol
        Depois também há aquelas que têm cogumelos em vez de castelos, mas isso as pessoas já não têm a culpa. :lol

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

:onda :onda :onda :onda :onda

Esta é a atitude que se pretende!!!

:cool :cool :cool :cool :cool :cool :cool :cool

Comentar

Proposta de Tópico

A Selecção de Portugal não é uma mera EQUIPA DE FUTEBOL BAIRRISTA!

Se alguem ousar, vir com brincadeiras parvas (como eu já li do Ronaldo ser o idolo Gay, ou coisas no genero), o Topico será apagado e o membro severamente repreendido... respeitem a Selecção já que não respeitam o forum.

E como há muito tempo que não se faz Chocapic, se exagerarem e re-incidirem... BUFF!

Isto é a MINHA opinião.

Comentar

Proposta de Tópico

esta foi pra mim :| , era uma noticia iol , eu só meti o link :)

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by FastPeter
              Onde seriam dispensados certos comentários a dizer que este é que devia jogar, que o treinador devia ter convocado X ou Y que não devia ter convocado Z.
              Epah, mas sem este tipo de comentários, o tópico fica sem sentido...
              Dizer que se gosta da Selecção e tal, já todos sabemos.

Desde que não se parta para a agressão verbal, por mim, não me importo que o Terror abra um tópico relativo á Selecção Nacional no Mundial.

ManuelFernando
              Acho que não se deve abrir o topico, vejam que ainda se esta na fase de estudo e os desentendimentos que já por aqui houve.
              É disto que vivem os fóruns. Desentendimentos e opiniões divergentes :fixe.
              Até agora, neste tópico, só vi pessoas civilizadas a postar :D

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by ThE_CrOw
                Querem um... ...vender).
                Pois são este tipo de comentários que levam à discórdia, mas se nós temos a certeza que ao comentarmos algo deste genero vamos incendiar um rastilho. Porque o fazemos??? Para quê??? Para haver discórdia no FORUM???
                Não podemos pensar assim. Se temos certezas na vida e se sabemos estar em qualquer lugar sem ser inconveniente, porque haveremos de o ser aqui no forum. Pensem nisso e vamos Apoiar a SELEÇÂO...;) ;) ;) ;) ;)

FORÇA PORTUGAL...

Comentar

Proposta de Tópico

:lol :lol :lol

nao tem mais nada k fazer... :D voçes? lol

o topico é sim ou sopas... agr cá rodeios... :lol

abraços. :fixe

Comentar

Proposta de Tópico

Já ando a ler este tópico desde que foi criado e na minha modesta opinião de user do fórum, penso que se está a confundir a real e objectiva intenção da abertura do tópico, todos nós em qualquer lugar onde vamos conseguimos cumprir as normas estipuladas, porque motivo aqui somos diferentes? Não somos as mesmas pessoas? Penso que sim, no entanto nós todos não estamos a pensar dessa forma e como tal abusamos um bocado da liberdade de expressão e respeito. Na minha modesta opinião, e reafirmo que é a minha opinião, se conseguimos ter uma postura de educação e respeito nos tópicos postados porque não ter essa mesma postura num tópico de apoio e só apoio à selecção? Porque motivo nós teremos necessidade de desrespeitar o próximo quando ele der a sua opinião? Se conseguimos ter uma conversa sobre este assunto sem insultos quando estamos juntos (presencialmente), porquê não ter a mesma postura aqui no fórum, pois a única diferença é estarmos aqui a falar e não estarmos fisicamente juntos num café ou outro local qualquer. Diz o bom censo que o respeito é um dos condimentos fundamentais da boa educação e das pessoas de bem. Como todos nós somos pessoas de bem, se quisermos podemos e devemos respeitar a opinião dos outros. Se quando a nível pessoal todos nós conseguimos cumprir com objectivos a que nos propomos, porque será que não conseguiríamos esse mesmo objectivo aqui? (RESPEITO PELOS DEMAIS UTILIZADORES DO FORUM).
                    Se as regras foram criadas é porque alguém desrespeitou outro. Se as pessoas cumprem regras em todo o local e sítio sem ser necessário vir alguém chamar a atenção porquê que aqui tem de ser diferente? Se nós quisermos uma determinada coisa sem prejudicar o próximo garanto que o conseguimos, então penso, e volta a frisar que é a minha opinião aqui não tem que ser diferente, como tal aqui tb o conseguiríamos. Não quero com estas palavras causar qualquer tipo de confusão ou mau estar nos demais utilizadores deste espaço lúdico e saudável que tanto trabalho deu a um determinado grupo de pessoas que com muito esforço e abnegação o criaram e o mantêm, a esses o meu muito obrigado a todos os outros um abraço de amizade e respeito.
                    Para finalizar só quero dizer que deixo ao critério dos moderadores e da administração eliminar este post caso o achem desenquadrado ou desrespeitador, mas friso que de forma alguma e em tempo algum foi meu intuito desrespeitar seja quem for, bem pelo contrário. Somos pessoas civilizadas e como tal vamos fazer um esforço para continuar a sê-lo. Obrigado pelo tempo que vos tomei a ler isto, mas sinceramente achei que o devia dizer.

Comentar

Proposta de Tópico

. Eu também gosto do futebol (E da selecção, até 2002)
                      Gostavas mais da selecção do tempo dos oliveirinhas e a selecção a ver o mundial e europeus pela tv 8O

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by Toyosupra
                        Gostavas mais da selecção do tempo dos oliveirinhas e a selecção a ver o mundial e europeus pela tv 8O
                        pois quando a selecção era apenas uma promessa... eram os melhores fora de campo... :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by Toyosupra
                          PM.

Comentar

Proposta de Tópico

bla bla bla, eu falo-vos de futebol

http://img200.imageshack.us/img200/2715/portugal2pb.jpg

Comentar

Proposta de Tópico

Vocês só me kerem é dar trabalho!

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by Darkk
                                Vocês só me kerem é dar trabalho!
                                deixa a sorna e trabalha tens que justificar o salário que te pagamos :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Em processamento...
                                X