Boas, vou começar pelo pior:
A.M. Gonsalves,Santa Marta De Corroios,Seixal.
Vendas:20
Pós-venda: 5
Peças: 0
Bate chapa pintura: 5
Mecânica 0
Caetano Auto Setubal.
Vendas: 20
Pós venda: 18
Peças: 18
Bate chapa pintura: 15
Mecânica 5
Toitorres,Torres vedras
Peças: 20
Bate chapa pintura:18
Mecãnica:20x20!
A.M Gonsalves:
Onde comprei o meu segundo toyota novo,NUNCA fui bem atendido,desde os trabalhos executados até ao atendimento
Caetano Auto Setubal:
Ultima oficia onde o meu toyota passou,infelizmente devido ao motivo (açidente),bom trabalho mas prazos deixa muito a desejar.
Toitorres Torres Vedras:
O meu toyota gripou a caixa,nos 2 anteriores disserao-me que nao havia nada a fazer,na toitorres,fui a conselho de um amigo,disserao-me logo o que tinha,sem me conheçerem de lado nenhum e emprestarao-me um yaris comercial para andar a custo zero durante um mês e a reparaçao da caixa ficou mais barata do que o orçamentado.nao vou la mais porque fica a cerca de 80 km da minha casa (Sesimbra),mas acho que mesmo assim vale a pena.
Bump:
És cá dos meus!
A.M. Gonsalves,Santa Marta De Corroios,Seixal.
Vendas:20
Pós-venda: 5
Peças: 0
Bate chapa pintura: 5
Mecânica 0
Caetano Auto Setubal.
Peças: 18
Bate chapa pintura: 15
Mecânica 5
Toitorres,Torres vedras
Peças: 20
Bate chapa pintura:18
Mecãnica:20x20!
A.M Gonsalves:
Onde comprei o meu segundo toyota novo,NUNCA fui bem atendido,desde os trabalhos executados até ao atendimento
Caetano Auto Setubal:
Ultima oficia onde o meu toyota passou,infelizmente devido ao motivo (açidente),bom trabalho mas prazos deixa muito a desejar.
Toitorres Torres Vedras:
O meu toyota gripou a caixa,nos 2 anteriores disserao-me que nao havia nada a fazer,na toitorres,fui a conselho de um amigo,disserao-me logo o que tinha,sem me conheçerem de lado nenhum e emprestarao-me um yaris comercial para andar a custo zero durante um mês e a reparaçao da caixa ficou mais barata do que o orçamentado.nao vou la mais porque fica a cerca de 80 km da minha casa (Sesimbra),mas acho que mesmo assim vale a pena.
Bump:
Originally posted by JOELF
View Post

[/URL]
Comentar