Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos avaliar os concessionários oficiais

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Boas, vou começar pelo pior:
    A.M. Gonsalves,Santa Marta De Corroios,Seixal.

Vendas:20
    Pós-venda: 5
    Peças: 0
    Bate chapa pintura: 5
    Mecânica 0

Caetano Auto Setubal.

Vendas: 20
    Pós venda: 18
    Peças: 18
    Bate chapa pintura: 15
    Mecânica 5

Toitorres,Torres vedras

Peças: 20
    Bate chapa pintura:18
    Mecãnica:20x20!

A.M Gonsalves:
    Onde comprei o meu segundo toyota novo,NUNCA fui bem atendido,desde os trabalhos executados até ao atendimento

Caetano Auto Setubal:
    Ultima oficia onde o meu toyota passou,infelizmente devido ao motivo (açidente),bom trabalho mas prazos deixa muito a desejar.

Toitorres Torres Vedras:
    O meu toyota gripou a caixa,nos 2 anteriores disserao-me que nao havia nada a fazer,na toitorres,fui a conselho de um amigo,disserao-me logo o que tinha,sem me conheçerem de lado nenhum e emprestarao-me um yaris comercial para andar a custo zero durante um mês e a reparaçao da caixa ficou mais barata do que o orçamentado.nao vou la mais porque fica a cerca de 80 km da minha casa (Sesimbra),mas acho que mesmo assim vale a pena.

Bump:
    Originally posted by JOELF View Post
    Boas, comprei uma Avensis de 2005 com 17.000 kms, inicialmente comprada e sempre assistida no concessionário A.M.Gonçalves em Santa Marta-Amora, fiz agora revisão dos 30.000 kms e achei o serviço péssimo, limitaram-se a mudar óleo, filtro óleo e filtro ar, a carrinha teve lá uma tarde inteira e nem foi lavada (a desculpa foi que a lavagem até era de borla mas como tinham pessoal de férias não tinha havido tempo), nunca fui tão mal servido por um concessionário!

Em resumo:

Venda - não sei
    Pós Venda/Ofcina - 1
    Pós Venda/Peças-Assistencia - espero não vir a saber
    És cá dos meus!

Comentar

• Caetano Auto - Cacia
      De 0 a 20 - Nojentos e incompetentes!

Já abri um tópico sobre um Yaris, não me resolveram o problemas depois de várias vezes dizerem que estava solucionado.

Quando me bateram na porta do E12, o friso caiu uma vez, fui lá, colaram e passados uns dias começou a descolar numa das pontas. A janela de vez em quando faz uns barulhos estranhos a subir/descer. A parte da embaladeira por baixo da porta foi pintada e nem poliram, nota-se a diferença!

Vendas: n/a - Nem nunca mais lá vou
      Pós venda: idem
      Peças: idem
      Bate chapa pintura: 0
      Mecânica: -20 - Ah, o problema do yaris foi resolvido pelo pessoal de S.J. da Madeira... por TELEFONE!!!!!

Caetano Auto - São João da Madeira

Tudo 20... não... é pouco... 100!
      Apesar das instalações serem pequenas e já algo antigas mas o pessoal é 200% competente, simpático e prestável

Arranjaram-me o Yaris em 1/2 hora 5*! Faço o dobro do caminho para levar os carros à oficina do que em Cacia

Comentar

• Originally posted by hgaboleiro View Post
        Boas, vou começar pelo pior:
        A.M. Gonsalves,Santa Marta De Corroios,Seixal.

Vendas:20
        Pós-venda: 5
        Peças: 0
        Bate chapa pintura: 5
        Mecânica 0

Caetano Auto Setubal.

Peças: 18
        Bate chapa pintura: 15
        Mecânica 5

Toitorres,Torres vedras

Peças: 20
        Bate chapa pintura:18
        Mecãnica:20x20!

A.M Gonsalves:
        Onde comprei o meu segundo toyota novo,NUNCA fui bem atendido,desde os trabalhos executados até ao atendimento

Caetano Auto Setubal:
        Ultima oficia onde o meu toyota passou,infelizmente devido ao motivo (açidente),bom trabalho mas prazos deixa muito a desejar.

Toitorres Torres Vedras:
        O meu toyota gripou a caixa,nos 2 anteriores disserao-me que nao havia nada a fazer,na toitorres,fui a conselho de um amigo,disserao-me logo o que tinha,sem me conheçerem de lado nenhum e emprestarao-me um yaris comercial para andar a custo zero durante um mês e a reparaçao da caixa ficou mais barata do que o orçamentado.nao vou la mais porque fica a cerca de 80 km da minha casa (Sesimbra),mas acho que mesmo assim vale a pena.

Bump:

És cá dos meus!
        Pois é, quando postei a minha opinião, ainda andei a pensar se não teria exagerado, mas acho que agora tive mesmo a confirmação de que não!!

Já vi que somos vizinhos, também sou de Sesimbra (arredores)!

Cumps

Joel

Comentar

• Eu partilho da minha experiencia com a toitorres e nao troco por outra toyota nenhuma......

Comentar

• Nome Concessionário: Caetano Auto (Prior-Velho)

Vendas: -10 sim menos!

Pos-venda oficina: 3

Pos-venda peças: N/A

Se forem ao Prior Velho, no próximo ano eles vão ter o Prius a Diesel! (Medo, com uma afirmação destas vinda de um vendedor, vê-se logo a pinta do serviço.)

Revisão efectuada às 3 pancadas, alêm do serviço ser demorado o carro veio todo sujo e com o computador de bordo e rádio desconfigurado! Que raio andaram eles a fazer!

Mas no Prior-Velho já se sabe, tens uns Lexus / Avensis / Prius, tratamento VIP, tens o carro do povo, tratamento de Mer da.

Comentar

• Originally posted by JOELF View Post
              Pois é, quando postei a minha opinião, ainda andei a pensar se não teria exagerado, mas acho que agora tive mesmo a confirmação de que não!!

Já vi que somos vizinhos, também sou de Sesimbra (arredores)!

Cumps

Joel
              Um conselho de um amigo,esqueçe a A.M. Gonsalves,mais dia menos dia vais sofrer uma desiluzão ainda maior...

Ja tive muitas,a que eu contei foi uma delas,desde o meu carro ir fazer a revisão dos 30.000 e nao mudarem o filtro de ar,pk não era nesseçário,a até a ficar na ponte vasco da gama parado por ter bloqueado os travoes de tráz por no dia anterior terem afinado demaziado o travão de mão,pinturas retocadas,nao repararem o carro logo só porque tava sujo,(por fora atençao!era inverno e a minha rua tava em obras) epah sei lá...eu nem sei bem porque é que fui la tanta vez!

És da zona de sesimbra,passo a publiçidade,mas o meu mecânico actual nunca me dixou ficar mal.
              foi humilde quando tive o problema na caixa e disse que o melhor era ir a toyota.

Comentar

• O administrador não poderia fazer uma folha em exell e compilar todas as opiniões? Qualquer coisa onde um "leigo pagante" pudesse aceder e depois, avisado, ir a um ou outro concessionário.

Comentar

• Originally posted by Tico View Post
                  NOTA
                  Para o mesmo que nos estamos aqui a fazer : "avaliar"
                  existe no importador Toyota de Portugal uma pessoa que vai a todas as concessoes pelo menos 2 vezes por ano avaliar e dar parametros para o pessoal/instalacoes/condicoes/servicos e metodos de trabalho o qual depois se enquadra na parametrizacao TOYOTA chamado padrao de NIVEL TSM
                  Em Lisboa todas as CAetano Auto tem nivel 1 e so LOURES E PRIOR VELHO conseguiro o nivel TSM 2 chamado nivel de OURO.

quer isto dizer que mesmo que as coisas as vezes nao corram como queremos conosco nao quer dizer que sejam maus profissionais, pois estao certamente acima da media exigida pela proprio marca.
                  Se calhar o problema é mesmo esse, avaliar duas vezes por ano 8O essa pessoa devia lá ir todas as semanas, acredito que nos dois dias por ano que lá vai até os rodapés brilham :assobio

Comentar

• subscrevo........conheço o serviço do prior velho e Loures e para mim não chega aos calcanhares da toitorres

Comentar

• Eu não vou a concessionarias, são todos uns ladroes e ainda por cima metem putos que não percebem nada de nada a trabalhar naquilo só para poparem umas moedas no pessoal.

Comentar

• Bem onde vou com o meu carro (do meu pai... mas dentro de 2meses terei o meu toyota) tem la uma placa com uma distinção do presidente da toyota. O mecânico mais novo da oficina deve ter perto de 40 anos e muito calo e conhecimento de anos e anos com toyotas...

Comentar

• Originally posted by kiling View Post
                          Bem onde vou com o meu carro (do meu pai... mas dentro de 2meses terei o meu toyota) tem la uma placa com uma distinção do presidente da toyota. O mecânico mais novo da oficina deve ter perto de 40 anos e muito calo e conhecimento de anos e anos com toyotas...

Então já não é mau de todo, ,mas acredite que sai de lá roubado.

Comentar

• Pago menos nas peças originais do que pagava no "almeida e irmão" em Nogueira do Cravo.

Comentar

• Originally posted by AlexM2000 View Post
                              Se calhar o problema é mesmo esse, avaliar duas vezes por ano 8O essa pessoa devia lá ir todas as semanas, acredito que nos dois dias por ano que lá vai até os rodapés brilham :assobio

pelo que sei, nao sao vistias marcadas mas sim pontuais,. (sem avisar)

Comentar

• Originally posted by MrPitoo View Post
                                Foste enganado na compra de um carro? Eh lá, essa é forte.
                                Explica lá essa

Auto Caetano Av. República

Vendas - 18 (O meu Auris veio na data que prometeram, o financiamento correu óptimamente bem. Bom atendimento, simpatia. Nada a apontar)
                                Pós-Venda Oficina - 19 (o Acessor de Serviço é um bocado mal disposto, mas tive um pequeno embaraço e o Chefe da Oficina, até me atendeu na hora de almoço. Disseram-me depois, que ele ganhou o Concurso Europeu da Toyota para Chefes de Oficina!)
                                Pós-Venda Peças - 0 Não tenho Experiência
                                Parabens! Tiveste sorte, eu tive azar e pelos vistos não fui o único. O serviço na Av. República é muito mau, prometeram o carro numa data, só chegou passados 15 dias e o carro estava em "Stock" imagino se não estivesse, montei um kit iPod ficou mal montado, o carro veio sujo pelo trabalho efectuado ainda me riscaram a tampa do porta luvas, ainda estou a aguardar o contacto sobre a instalação do kit bluetooth.
                                O atendimento e simpatia estão lá, agora aquilo que verdadeiramente interessa, bom serviço, não está.
                                Para não falar de outras situações...

Bump:
                                Originally posted by Tico View Post
                                pelo que sei, nao sao vistias marcadas mas sim pontuais,. (sem avisar)
                                Posso te afirmar que na minha empresa a história é a mesma, agora a realidade é bem diferente...
                                Para bom entendedor chega!

Comentar

Em processamento...
                                X